Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Usualmente o ritual a Saint Germain é praticado aos sábados, dia do Sétimo Raio da Chama Violeta. Entretanto, ele pode ser realizado a qualquer dia da semana que seja conveniente ao devoto.
O ritual a Saint Germain é um serviço religioso, um período de orações dedicado ao Mestre, onde oferecemos invocações, mantras, Comandos de Luz da Chama Violeta da Liberdade, com a finalidade de magnetizar a "Luz", o "Espírito de Deus", para ajudar na causa de Saint Germain para a libertação do povo de Deus na Terra.
Instruções para realizar o ritual:
Espere que todos estejam de pé, com reverência, sem movimentos, sem barulho, em silêncio, sem interrupção. É importante que todos mantenham a harmonia até o final do ritual, no selamento e apagar das velas.
Inicie o ritual com o acender das velas. Com as velas acesas, faça uma invocação ao Mestre Saint Germain, dedicando-lhe o ritual.
Depois da invocação inicial, faça a invocação do Cone de Luz. Visualize e sinta uma luz branca em torno de si mesmo, no formato de um cone. Isto é como estar “à sombra do Altíssimo”.
Em seguida faça o pedido para uma causa nacional ou planetária. Assim você estará direcionando a energia que será invocada pelo exercício da Palavra Sagrada.
Depois do pedido de direcionamento da energia, os participantes podem sentar-se e em seguida praticar as invocações da Palavra Sagrada.
Obs.: saiba que este ritual também pode ser feito por uma só pessoa; o ideal é que os filhos da luz se unam para fazer este ritual. Porém, sabemos que isto nem sempre é possível.
Um período de invocações do Raio Azul é sempre necessário em todo e qualquer ritual. Isto é para a proteção da luz que será invocada.
Após os preâmbulos de cada um dos comandos de luz, o praticante deve fazer pedidos pessoais e reforçar o pedido da invocação inicial.
Como este é um ritual dedicado a Saint Germain, a maior parte do trabalho deve ser dedicada à Chama Violeta. Depois disso, pode-se trabalhar com o raio que desejar, ou seja: fazer invocações do primeiro, segundo, terceiro, quarto, quinto ou sexto Raio, conforme a intuição ou necessidade.
Se o ritual é dedicado a solucionar um problema de doença, é o quinto raio, se é para pedido de iluminação, o segundo raio da sabedoria.
Um bom ritual dedicado aos Mestres Ascensos deve durar ao menos duas horas; no final todos se sentirão leves e revigorados pela luz invocada e o serviço realizado. Quanto maior for a devoção e a concentração dos participantes, mais poderoso será o ritual.
Um ritual ao mestre El Morya pode seguir exatamente este modelo, apenas acrescentando comandos de luz dedicados ao raio azul. Em outras palavras, este é um modelo básico de ritual que serve para todos os outros raios.
Procure sempre incluir um comando da Chama Azul e outro da Chama Violeta em todos os rituais dedicados a outros raios. Mude apenas a invocação inicial colocando o nome do Mestre que deseja e adicione um Comando de Luz a Ele ao ritual.


A Matriz para o ritual a Saint Germain:
a) De pé, acenda as duas velas brancas que devem ser oferecidas, uma a Alfa e outra a Ômega; nossos Pai-Mãe divinos. Com as velas acesas, faça agora uma invocação à Presença de Deus e ao Mestre Ascenso Saint Germain, e, dedicando-lhe o ritual, diga:
- "Amada Presença de Deus, Pai-Mãe divinos, invocamos aqui e agora a amada Chama Violeta diretamente do Vosso Coração para servir à causa da libertação dos filhos de Deus na Terra, liderada pelo nosso amado Mestre Ascenso Saint Germain e sua amada chama gêmea, Pórcia."- "Em nome da poderosa Presença EU SOU que habita em meu coração e pela autoridade do meu Santo Cristo Pessoal, invoco agora o amado Mestre Ascenso Saint Germain a quem dedico este ritual."
b) Acrescente palavras do seu coração; um exemplo de pedido de direcionamento da energia:
- "Amado Saint Germain, em nome da Chama Trina, eu peço vossa intercessão para a libertação das almas de luz em toda a Terra; ou . . . para libertar a juventude do álcool, das drogas e da nicotina; ou ainda . . . para libertar a novas mamães e seus fetos dos horrores do aborto;" . . . . ou outro assunto ligado aos problemas nacionais ou planetários que deseje incluir. (Fale para o Mestre palavras de seu coração, certo de que Ele estará ouvindo. Dirija-se a Ele com a confiança de quem chama um Santo Irmão mais velho).
c) Cântico: Se possível entoe um cântico sacro ou mantras búdicos. Os cânticos devem ser feitos de pé e os mantras búdicos sentados.
d) Início dos Comandos de Luz: Todos sentados, coluna ereta, pernas e braços descruzados, pés plantados no chão. A atenção deve estar concentrada no trabalho espiritual que se está realizando. Imagine o Mestre para quem você está decretando, forme visualizações com as palavras que pronuncia, direcione a luz envolvendo àqueles por quem você pediu. Pense na Presença EU SOU na altura do chakra da coroa e no Santo Cristo Pessoal em seu coração e permita que esta luz flua através de você.
c) Após o selamento do último Comando de Luz fique de pé, apague as velas agradecendo a Deus Pai-Mãe e aos Mestres Ascensos e diga:
- "Em nome do meu Eu Real, peço que esta energia seja multiplicada pelo poder de dez mil vezes dez mil ao quadrado."

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço