Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Hoje recebi umas fotos da Anja Elaine Ala - Caldas Novas - Goiás e elas mostravam Rods.

Outro dia postamos sobre ORBs, agora...sobre Rods.

Rods nos céus de Goiás

Em ufologia, "RODS" é um fenômeno ainda não esclarecido descoberto em gravações em vídeo. Em várias filmagens foram registrados efeitos ou objetos cuja natureza não foi satisfatoriamente explicada.
Jose Escamilla, nos EUA, afirma ter conseguido registrar em vídeo o "deslocamento" de RODS: pequenos corpos finos e alongados voando, com aparentes apêndices laterais. De acordo com os Escamilla, os pequenos objetos se movimentam muito rápido, sendo necessário o uso de câmera lenta para visualização.
Eles podem estar ao nosso redor em toda parte... no céu, na água, até em nossas casas. São vistos somente em fotos e vídeo. Ninguém sabe o que eles são, de onde vêm, se estão vivos ou não, e eles nunca foram vistos a olho nu, muito menos tocados por ninguém.
Uma observação mais apurada revelou que as coisas voadores tinham a forma de bastões com asas -- que os davam a aparência de estarem nadando no ar.

Alguns pesquisadores consideram que os Rods representam possivelmente a melhor evidência de vida extraterrestre, até à data, ou, pelo menos, uma forma exótica de vida nova, muitas vezes descrita como peixes céu, devido ao movimento ondulatório em que viajam.

Essas  "criaturas" que variam em comprimento de cerca de 10 centrimetros a 3 metros pode viajar a velocidades de até 300 quilômetros por hora. Eles parecem voar através do ar usando uma membrana ondulante sólida que vibra de forma extremamente rápida em cada lado do seu corpo.

Veja abaixo os Rods fotografados este mes em Goiás




 




fotos de Elaine Ala - Caldas Novas - Goiás


"Eu tirei mais de 20 fotos,somente nestas apareceu isto, e nas duas ultimas aparece primeiro mais longe, depois mais perto, tenho a impressão que seja um rastro de algo que apareceu muito rápido, não vi a olho nu. (janeiro de 2011)"

 

 

VIDEOS INTERESSANTES

 

 

 

 

 


Exibições: 111

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Bill Shalders em 24 janeiro 2011 às 12:58

OK Deonir! Peço-lhe desculpas por postar precipitadamente uma "afirmação" de que o comentário seria seu! Vc somente indicou o blog, então o meu comentário fica sendo para o "dono" do blog!

Muita paz, luz e amor!

Namastê!

Comentário de Mara Splenddore em 24 janeiro 2011 às 11:28
Assistindo o segundo vídeo a impressão que tive foi de que seriam os nossos Anjos se movimentando no espaço pra de alguma forma nos ajudar , é como se fossem mensageiros indo e vindo constantemente ,como se estivessem procurando algo , conforme nosso pensamento , nossas vontades e nossos desejos , um turbilhão mesmo de seres .
Comentário de Deonir Antonio Dallazem em 24 janeiro 2011 às 0:54

Companheiro Bill Shalders,

Eu não expliquei nada. Somente postei o endereço de um blog onde uma pessoa escreve sobre este e outros assuntos e que demonstra pela lógica que muitas coisas que parecem "X", comprova-se que são "Y". Neste caso, cada um(a) que tire suas próprias conclusões.

Acredito que devemos ter sempre um dos pés no chão, pois ainda que queiramos romantizar certas situações, a nossa realidade tem sido um pouco mais áspera.

Acredito também, que no universo existam outras civilizações dotadas de inteligência, além de mundos onde a vida ainda é primitiva comparando-se ao nosso planeta.

Comentário de Bill Shalders em 23 janeiro 2011 às 21:42

As explicações do Deonir são típicas de quem não quer aceitar que não entende o fenômeno ou aceitar que possa ser algo extraterrestre!

Certos filmes que vi até hoje JAMAIS podem ser considerados de imagens de insetos, pois as velocidades, as imagens, horários (com céu aberto e ensolarado, distância das máquinas, rota de voo, etc., não tem quaisquer características de qualquer inseto conhecido!

Poderiam ser de insetos desconhecidos? Talvez! Mas afirmar, JAMAIS! Para afirmar, há que se apresentar provas! congecturas JAMAIS!

Pelo poucos conhecimentos que tenho sobre deslocamentos das naves alienígenas (através de MUITAS leituras de ensaios de cientístas, ufólogos, engenheiros, etc., poderiam ser levantadas diversas hipóteses, tal como intensos e rapidíssimos deslocamenntos de ar pelo sistema de propulsão de algum tipo de naves (imagens de nossos aviões ao romper a velocidade do som, demonstram essas características, com imagens de ar condensado em pequena nuvem em volta da saída dos motores). Então, dependendo do tipo de propulsão de certas naves, alienígenas ou não, poderia acontecer algo similar. As naves podem estar invisível, por alguma razão científica, mas os efeitos de sua propulsão, não! É uma teoria!

Nos vídeos acima, realmente algumas imagens são claramente de insetos, mais outras JAMAIS!

Comentário de elisabete martins em 21 janeiro 2011 às 12:08
Isso parece mais rastro de anjo, mas não era pra ter aparecido assim sem mais nem menos na 3D.Enfim, no momento em que estamos, tudo é possivel. Bjus
Comentário de Edna Maria Dias Tiburcio em 21 janeiro 2011 às 11:00

 

 Essas duas fotos foi fotografada uma depois da outra...são de aleluias(cupins) envolta da luz do poste...eu acho que qdo estão fora da luz e a máquina dispara é ai que da o efeito de robs...como eu assiste no vídeo acima ufos srtiling robs 2...é só uma observação e nada mais, pois eu acredito sim que temos no ar vidas inteligentes que ainda não podemos ver...mas  que em breve todos nós vamos participar desta alegria!

Paz,Amor, Aceitação e Alegria Sempre! 

Comentário de Fada San em 21 janeiro 2011 às 9:14

Deonir, eu conhecia a teoria do Claudeir q está no site Ceticismo Aberto, mas as fotos ali colocadas  não se assemelham a essas que Elaine obteve e não parecem com insetos, principalmente as 3 últimas.

 

 

Comentário de Maria Thereza Ferreira De Lascio em 20 janeiro 2011 às 18:56
 Extremamente interessante. Grata por compartilhar. Bjks com carinho da sempre amiga Thê.
Comentário de ligia knack em 20 janeiro 2011 às 17:43

OBRIGADA, FADA, POR ESTA NOVIDADE, PARA MIM É ALGO BEM NOVO.

NAMASTÊ

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 20 janeiro 2011 às 17:29
Agradeço tb,ao DEONIR pelo site com explicações...Toda teoria e estudos são ótimos para esclarecer.Como sou muito Mística e fã de anjos e fadas(Já ví FADAS).Quero crer que alguns ROBS possam ser sinais dos anjos...QUEM sabe?Entre o Céu e a Terra existem grandes mistérios a serem revelados...Om shantí.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço