Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Tornar-se inteiro é um dos maiores anseios de quem está despertando no caminho, e para sê-lo é preciso abdicar das crenças adquiridas, é necessário ter desprendimento dos condicionamentos e das velhas vozes que frequentemente se repetem na mente, é preciso cultivar o desapego, estar aberto a coisas novas, dar, doar-se e não ter medo de se atirar no desconhecido.

Pessoas inteiras são pessoas conscientes, elas entram de corpo e alma naquilo que fazem, não criam espectativas, aceitam as circunstâncias da vida como elas são, também não criam resistência a elas, são transparentes e vulneráveis.

Da vulnerabilidade nasce a beleza, vejam uma flor, ela está exposta, atirada na vida e é linda, delicada, perfumada, colorida, nela não há qualquer resistência, ela simplesmente existe, aceita tudo e doa tudo o que tem. A flor é inteira e por ser inteira ela é forte e bela.

Doe-se sem medo, não espere trocas ou resultados, seja total em tudo o que fizer, esteja lá de verdade, entregue-se à vida e aceite os acontecimentos que surgem sem resistir. Quando você viver em aceitação você será vulnerável, e dentro da vulnerabilidade reside uma força imensa, e dentro dessa força você estará completo, inteiro.

Obrigado,
Ugo Micael Ventura

Exibições: 160

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de DANIELA BORGES DOS SANTOS em 3 dezembro 2012 às 7:55

Obrigada pela linda mensagem...paz e luz sempre...

Comentário de Julio Cesar Dias em 8 janeiro 2012 às 23:30

Ainda mais que tudo isso é apenas um holograma da REALIDADE DIVINA, como disse Jeshua Ben Joseph.

Gracias.

Comentário de Cleia Lucia Rodrigues de Souza em 6 janeiro 2012 às 8:24

Amei, grata pela mensagem!!!!

Comentário de ANDREY NEZIK MOREIRA em 5 janeiro 2012 às 15:10

Ser UNO.

Comentário de Hilda Juraski Zukovski em 5 janeiro 2012 às 12:24

Amei essa mensagem!

Obrigada!

Verdadeira, temos que refletir e por em prática. Depois é só se soltar, leve como o vento.

Muita luz, muita paz.

Comentário de Ivan A Ditscheiner em 5 janeiro 2012 às 10:31

Já imaginou isto Ugo e amigos,

No que poderíamos chamar de o

Homem Trino, Mente Corpo e Espírito?

Homem do "futuro"? Breve Ugo?

Como tão bem diz ... desaparece

a vulnerabilidade, e a carne se torna o Verbo.

Namaste

Aloha

Espavo

Oxalá !!!

Comentário de Maria Helena dos Santos Alves em 5 janeiro 2012 às 2:10

Comentário de Helena em 4 janeiro 2012 às 23:02

lindo!perfeito!inteiro!

Comentário de Ugo Micael Ventura em 4 janeiro 2012 às 20:28

Olá Luz dos Anjos,

Quando não se espera nada em troca pelo que fazemos a decepção simplesmente não existe. Doe-se incondicionalmente, ou seja, sem esperar por resultados e a frustração passará longe.

Obrigado,

Namaste

Comentário de Luz dos Anjos em 4 janeiro 2012 às 18:50

 Olá Ugo, o seu texto é muito bom, mas me pergunto: Será que as vezes não deixamos de nos doar por inteiro com medo de sofrer alguma decepção? Que na verdade é o que quase sempre acontece. Não sei, eu sempre entrei de cabeça em tudo que faço e poço te dizer que tive algumas experiencias ruins. Bem... 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço