Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Sétimo Eclipse no eixo Touro/Escorpião. O Portal do Tempo Esperado! O Renascer da DIGNIDADE DA ALMA. Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Evolutiva.

As Vísceras Anímicas serão trazidas à flor da pele e do coração, de forma tão intensa, que nos parecerá impossível sobreviver se não respeitarmos o pulsar do âmago de nós mesmos.

Este Eclipse Lunar coloca a Dignidade Anímica, na linha de frente. A Conecta ao Coração, à Centelha Divina e à Completude de cada Ser.

Gerando assim, neste crítico contexto Cósmico e Divino, o total redirecionamento de todos e de cada um.

Os 7 eclipses, no intenso eixo de morte, renascimento, posse, poder e inteireza, marcam a literal morte do passado e a incrível chegada do Tempo anunciado da “Separação do Joio e do Trigo”.

O final das prisões kármicas de abuso de poder e das ilusões. A princípio no âmbito pessoal e depois no coletivo.

A Lua Cheia que Prenuncia Felicidade, mas, Não Exatamente Com Facilidade.

A tendência é que as situações cheguem ao clímax de forma inesperada, explosiva e irreversível.

O ponto que chegamos, trará a reorganização do todo, conforme as raízes originais de cada Ser, em sua mais ampla multidimensionalidade.

A Lua Cheia em Touro, neste Eclipse Parcial, trará, ao mesmo tempo, a plenitude e a morte de tudo que não consegue habitar em Dimensões de Luz, Amor e Verdade.

Teremos o renascer a partir do EU mais profundo, conectado à essência do EU mais elevada.

É possível que situações se tornem insuportáveis, para nos conduzir às necessárias definições.  Atenção tanto no pessoal, como no coletivo.

O importante é a mais absoluta compreensão da amplitude dos processos e até mesmo das eventuais faltas de controle.

Entenda que as rédeas já não estão em nossas mãos. Apesar de todos os pesares, como venho dizendo, é para um bem maior!

Passamos por catarses profundas e complexas, desde o primeiro Eclipse deste eixo em 2021, quando o cabo de guerra que sustentava Luz e Treva, em uma tensão mórbida e estagnada, se rompeu. 

De lá para cá, ficamos envolvidos em um verdadeiro Desenterrar de nós mesmos.

Após este desenterrar, passamos a perceber mais sobre quem de fato somos, e de forma mais liberta, acompanhamos gradualmente o curso vibratório.

Vivemos, agora, a explosão final do renascer, consequente da auto reconexão.

Neste Estratosférico Eclipse, temos Lua, Júpiter, Urano e Terra em Touro opostos a Sol, Mercúrio e Marte conjuntos em Escorpião.

Todos fazem relevantes aspectos. E geram a concretização máxima da inteireza de nós mesmos, a partir de uma Explosão Anímica, para o total, absoluto e merecido renascimento.

É um momento de milagres. Mas totalmente condicionado, ao respeito que teremos em atuar alinhados com o impulso essencial, que nos arremeterá o Plano Cósmico e Divino.

Caso aconteçam atitudes ou sentimentos inesperados, a partir de você, respeite e confie. Será o profundo de seu Coração Anímico tomando a frente, onde sempre foi seu lugar de direito.

Não podemos esquecer os princípios básicos deste eixo de Posses e Poder. Ele propicia poder pessoal suficiente para o renascimento e a tomada de posse integral de si e de tudo que é intrinsecamente seu.

Se, no âmbito pessoal, estas explosões podem trazer reviravoltas imensas, o que dizer do que poderá acontecer na natureza e no âmbito coletivo!

Teremos, a partir deste Eclipse, a reorganização de toda a base de poder. Não só em disputas desesperadoras, dos Egos arraigados que não percebem a Luz. Mas também, da Natureza, nos mostrando quem, de verdade, manda no Planeta Terra.

A complexidade e a imensidão deste eclipse nos exigirão, mais do que nunca, Paz de Espírito, Autoconexão e Alinhamento com o Plano Divino.

Lembrem-se que, desde o primeiro destes 7 Eclipses, Seres de Luz de todas as orbes e manifestações, começaram a chegar na esfera Terrena e agora fazem seu aterramento efetivo.

Estão aqui para ancorar as energias da Nova Terra e nós seremos também aterrados na total realidade do Coração da Centelha Divina e tudo que é dele por Direito Sublime.

Tenham Fé. Não estamos sozinhos.

É preciso entender cada detalhe para não perder nem uma fagulha desta incrível oportunidade.

E acreditem, ao final, todos ficarão mais felizes.

Os detalhes, estão no vídeo disponível no meu YouTube

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Evolutiva •PF• Para compartilhar texto, fazê-lo na íntegra, e marcar @claudialazzarottoastrologa IMG/Pinterest.

 

https://www.instagram.com/claudialazzarottoastrologa/ https://www.facebook.com/claudialazzarotto.astrologakarmica/ https://www.youtube.com/channel/UCcGio95ls94VvMNC4jhEZnw

Exibições: 276

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 30 outubro 2023 às 23:31

Grata!

Comentário de João em 29 outubro 2023 às 10:39

Grato :)

Comentário de Sandra Lúcia em 28 outubro 2023 às 18:00
E assim É ✨🙏🌀

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço