Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 1º de Janeiro de 2013. RESULTADOS FELIZES.

Tenha confiança em si mesmo.

Você tem a capacidade de criar exatamente o que deseja. Veja-se sendo bem sucedido e saiba que idéias novas e brilhantes estão vindo em sua direção, e quando você agir adequadamente, um bom resultado irá ocorrer. Este é o seu momento de brilhar. Novas parcerias, contratos ou carreiras estão para acontecer para aqueles que estão continuando a avançar.

Se parece que muito está acontecendo ao mesmo tempo, apenas priorize o que deve fazer primeiro. Considere uma abordagem mais galhofeira e torne-a divertida de alguma maneira. Isto permite que opções novas e criativas se apresentem a você e você então irá saber o que precisa fazer. Encontre o seu ponto de apoio e mantenha o seu equilíbrio, pois resultados felizes estão garantidos.

Afirmação: “Espero resultados felizes quando me concentro nos objetivos e desejos e continuo a avançar.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

www.playingwiththeuniverse.com

Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 905

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Armando Salvador em 16 janeiro 2013 às 2:47

MANTENHA NUTRIDO SEU CONFORTÁVEL OTIMISMO.

Alimente seu otimismo jubiloso, sadio e afortunado, com sua poderosa atenção magnética na alegria, saúde e abundância, para inclusão em tudo que recorda, avista e imagina, assim, o pessimismo morre por desnutrição, porque você retirou dele o inerente magnetismo da atenção que o alimentava e atraia.

É uma diversão magnética alegre, saudável e próspera, contar sua história melhorada com inclusão alinhada de alegria, saúde e abundância. Pode ser sobre suas experiências passadas, presentes ou futuras nas quais você adiciona vibrações exultantes, salutares e abastadas. O único valioso critério importante alegre, saudável e próspero, é que esteja ciente da sua intenção transformadora de contar uma inclusa versão melhorada e mais gostosa da sua história alinhada com o valioso contentamento, sanidade e abastança. Seu ponto de atração vai mudar trazendo mais bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, ao contar muitas histórias confortáveis de alegria, saúde e abundância, que evoquem emoções jubilosas, sadias e afortunadas, gostosas de sentir durante o seu dia. Lembre-se que a história de alegria, saúde e abundância, que você conta é a base da sua vida alinhada com o precioso contentamento, sanidade e abastança. Portanto, conte-a do inclusivo jeito alegre, saudável e próspero, que você quer que sua vida seja. armandobeneficio.blogspot.com

Comentário de marli lucia de souza em 3 janeiro 2013 às 21:12

Sempre grata. NAMASTÊ.

Comentário de Merisa Marinho em 2 janeiro 2013 às 21:10

Grata1

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 2 janeiro 2013 às 20:48

Obrigada!!

Paz e Luz

Comentário de Gilcelia Peixoto Queiroz em 2 janeiro 2013 às 17:25

Gratidão, bom momento  para todos esses exercicios, é muito bom contar com voces a nos lembrar sempre!

Comentário de Enildes Guede Asrim de Alcântara em 2 janeiro 2013 às 16:08
Gratidão eterna pelo amoroso envio das mensagens sempre relevantes , que muito me ajudam e a muitos outros , uma vez que compartilho( via e-mal e/ou Facebook) quase todas que recebo de vc e de outras queridas Guerreiras da Luz , desta e de outras fontes . Salusa e Metatron muito "falam" a mim através de sua ação compassiva na postagem de suas mensagens de Luz.
Vejo que muito irmãos esperavam momentos surpreendentes e isto tb faz parte da ilusao, dos condicionamentos . Nas postagens, hoje, verifiquei que algumas pessoas estão decepcionadas e, espero que isto não as inviabilzem de se abandonarem à Luz que já está aí. Precisamos de calma no coração, fé na palavraas dos Mestres na Luz, fé no nosso Amor ( em nosso potencial em amar).A viagem rumo à Luz e o consequente aumento o padrão vibratóro ,no meu entedimento , se fará devagar ( com muito maior facilitação com o planeta inteiro imerso nas ondas de Amor Divino - Presente da Fonte cumprindo seus propósitos) e paulatinamente iremos sentindo em nosso interior esse aumento vibracional refletido na percepçao da amorosidade crescente. Conectamos com a Luz, Somos Luz e Assim É. É nesta Fé que dissipamos trevas. Se começarmos a dar mais importância aos milagres diários que nos passam dispercebidos e menos valor ao que as sombras ( ou o nosso lado sombra) tem para nos dizer (suscitando dúvidas, trazendo desânimo e falta de fé´), nos colocaremos no lugar ( verdadeiro) de abençoados , escolhidos entre tantos para vivenciar este momento divino e cheio de Graças, Começaremos a dar espaço para a Luz nos preencher com mais Luz até à total aceitação de tudo o que vivermos pois somente nós somos responsáveis pelo que vivemos neste aqui e agora. Se fizermos deste aqui e agora o nosso momento mais importante e deixarmos de vacilar diante dos desafios , receberemos uma prenda feliz. Na realidade devemos nos sentir gratos sempre pois a cada inastante recebemos bençãos. Estarmos aqui já é o presente!
Este é o meu primeiro comentário mas há anos te conheço dos posts de Luz e lhe sou grata , muito grata. Atualmente minha dinâmica preferida , onde quer que eu esteja,é entrar no Yahoo e colher as Flores Divinais( canalzações)ofertadas das Regiões Superiores e entregues através destes" Anjos" que são osTrabalhaores da Luz que compassivamente nos dão a oportundade de conexão a neste poderoso nível.
Gratidão à Fonte, a este ve´culo de comunicação e a você. Um muito luminoso 2013 e além.
Namastê.
Comentário de Ivone Ten Caten Gonzales em 2 janeiro 2013 às 13:49

Sou grata aus Anjos de Luz,porque através deles me capacitei, me permitindo aceitar as suas brilhantes ideias,sendo bem sucedida...porque sou receptiva au novo...o bem me faz bem...e viva eu.VIVA

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 2 janeiro 2013 às 11:56

“Espero resultados felizes quando me concentro nos objetivos e desejos e continuo a avançar.”

Comentário de vera lucia pereira damasceno em 2 janeiro 2013 às 9:12

MUITO OBRIGADA ANJOS PELA MENSAGEM POSITIVA E PELA PROTEÇÃO.ASSIM SEJA!...

Comentário de Neuza de vasconcellos em 2 janeiro 2013 às 8:31

Muito obrigado anjos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço