Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EMERGINDO, mensagem de Karen Bishop, 24/11/13 e SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 24 /11/13 - MESTRES ASCENSIONADOS.

                                               

                                                                          EMERGINDO

                                                           Mensagem de Karen Bishop

                                                              24 de Novembro de 2013.

Em 16 de Novembro, Sábado, começamos o processo de limpeza e de liberação, enquanto nos fundimos mais plenamente em um espaço de vibração mais elevada.
Com referência a isto, as energias se tornaram muito intensas, enquanto elas purificavam e então, purificavam um pouco mais.

Ontem, nós rompemos o novo espaço seguinte. E que alívio!Dependendo de como cada um de nós experiencia a nova energia, ou, pelo menos, como experienciamos um descanso e algo que parece muito melhor do que muito que já tivemos conhecimento até agora, algo realmente esteve ocorrendo para muitos de nós.
Um suspiro. Nova luz. Novas manifestações e conexões para alguns. Uma mudança perceptível para outros, ainda que nada mais.

Uma vez que entramos no novo espaço, as energias de vibração mais elevada chegaram. Suponho que neste estágio do jogo, porque estamos em um movimento e mudança tão contínuos... não é realmente um ponto discutível entrarmos no “o que” e “porque” de tudo isto, para até continuarmos a dissecar o processo de cada estágio ou fase que parece disparar para a próxima, sem uma oportunidade de até recuperarmos o nosso fôlego. Seja qual for o caso, estamos certamente continuando a seguir em frente.

Ao mesmo tempo, estamos ainda construindo. Para alguns, a conexão mais plena com coisas novas e em seguida, a passagem por um intenso estágio de purificação e de liberação, pode fazer com que coisas “novas” pareçam perdidas e muito distantes. E, no entanto, para outros, o novo chegou a nossa consciência e começou o seu início há muito tempo, e então a mudança chegou e o novo não tinha sido tocado por muito tempo!

Porque estamos construindo agora, os degraus inferiores estão se tornando mais estabilizados, antes que os degraus superiores comecem a sua ancoragem e estabilização. Podemos ouvir os nossos amigos exclamando com entusiasmo sobre o novo trabalho, ou novas conexões para o novo trabalho ou o novo espaço, enquanto estamos ainda em um modo de espera, talvez querendo saber se o nosso novo chegará, sob qualquer condição. Para outros, a deterioração de sua velha base continua, enquanto, para outros ainda, o seu velho se foi já há muito tempo. Cada um de nós, naturalmente, está precisamente onde precisa. E através de tudo isto, nossos irmãos e irmãs estão conosco, pois todos estão fazendo a sua parte.

À medida que avançamos ainda mais agora, pode parecer que um trem de carga está obstruindo e nesta grande névoa de stress, pode ser difícil se conectar ou obter qualquer tipo de clareza e de direção. Durante os raros momentos em que as coisas se acalmam, ou se podemos encontrar o nosso caminho para um estar de ser sereno, amoroso e relaxado, nosso novo irá se revelar novamente e podemos dizer: “Oh, aí está você! Eu tinha me esquecido completamente de você!” E, no entanto, a construção continua.

Pode também ser difícil se lembrar e se conectar agora com o novo, não somente por causa do stress que este processo cria, mas também por causa da natureza implacável do processo nesta fase do jogo. Ele é implacável quando estamos quase em um ponto em que as coisas podem se acalmar e se transformar em um padrão muito novo de existência. O momento é intensamente importante neste estágio do processo em geral. Estamos impulsionando, impulsionando mais e mais o nosso caminho para um espaço onde o impulso terminará em um novo caminho e poderemos abrir os nossos olhos e inspirar o novo de muitas, muitas maneiras novas. Este é o fervor e a fúria antes de um novo nascimento.

Uma coisa que é muito predominante agora, e que foi predominante também durante o processo da ascensão, imediatamente antes de uma mudança planejada para o novo em 2009 (o que infelizmente fracassou), é a importância de nossas conexões pessoais. Estas conexões são essenciais e sempre foram uma parte do plano da ascensão, e elas estão acontecendo novamente. Este é ainda outro grande indicador de que estamos realmente no caminho certo desta vez e bem preparados para que se revele este espaço muito novo.
Nossas conexões pessoais, uns com os outros, são muito importantes neste estágio do jogo, por uma razão muito específica. Alguns poderiam estar observando que quando nos conectamos com os outros com uma energia mútua de vibração mais elevada, caímos imediatamente em um espaço muito novo. Este é o espaço do novo. E, a fim de chegarmos plenamente, precisamos nos conectar.

A razão por estarmos tendo esta experiência novamente, é devido as nossas conexões mútuas que irão sustentar a energia de vibração mais elevada em tempos que se aproximam. Significando que... seremos finalmente capazes de assumirmos sozinhos, sem a mão forte de cima, impulsionando-nos, de modo que não escorreguemos novamente. Nossas conexões com os outros são imprescindíveis na formação da nova grade. Isto não pode sobreviver indefinidamente com as contínuas energias de vibração mais elevada chegando para sustentar isto. Devemos nos sustentar neste espaço, sozinhos, através de nossas conexões pessoais.

Não estaríamos tendo esta experiência se não estivéssemos chegando muito próximos a uma grande mudança para uma realidade de vibração mais elevada. Outro indicador promissor é o simples fato de que com esta última mudança, podemos estar nos sentindo felizes, sem razão conhecida. Podemos simplesmente nos sentir emocionalmente bem. O novo está se tornando conhecido. Ele tem se aproximado ainda mais e o seu início se apresenta mais plenamente.

Além disto, nos dias anteriores a esta mudança do dia 22 de Novembro, podemos nos ter sentido nervosos, agitados, inquietos, assustados e até sentido que estávamos indo a algum lugar, mas sem termos a certeza de que o queríamos, ou das possíveis ramificações. “É isto!” Algo parecia estar dizendo. “Estão finalmente preparados?” “Aqui vamos!” E agora, seguimos, ainda que somente um grande passo para mais perto. Nossos animais companheiros podem também estar conscientes desta iminente mudando e se tornado mais “pegajosos” do que o normal, ou ainda mais estressados e inseguros.
O portal de 11 de Novembro realmente nos impulsionou ainda mais, mas então os ajustes chegaram, fazendo com que alguns se perguntassem se nós realmente tínhamos ido a algum lugar, sob qualquer condição. Estamos no fervor do nascimento agora. O movimento implacável que torna difícil ver além. E, enquanto continuamos a construir e o movimento ainda continua, estamos colocando no lugar os alicerces para o novo, com perfeito e firme progresso.
Do meu coração para o seu,

Karen

http://gamabooks.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

******************************************************************************************************************

                                             SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

                                                                 24 de Novembro de 2013.

                                                                 MESTRES ASCENSIONADOS

Este tem sido um tempo turbulento no plano terrestre e a energia tem levado muitos a se sentirem aborrecidos com a forma com que as coisas deveriam estar e não estão. Vocês estiveram experienciando erupções solares e atividades geomagnéticas por quase dois meses com erupções solares quase que diariamente e, anteriormente, elas somente aconteceriam uma ou duas vezes em um espaço de alguns anos. Alguns de vocês estiveram se saindo bem na interação com o fluxo da energia emocional no plano físico, e alguns se sentiriam bem com uma limpeza do seu campo de energia, bem como com o uso de escudos e de filtros quando estivessem interagindo com outros. O processamento através daquilo que não mais lhes serve tem sido também uma dádiva para aqueles que estiveram fazendo o trabalho, pois a atividade solar traz à tona assuntos inacabados e assim aqueles que têm uma série de coisas que não concluíram, bem, vamos apenas dizer, isto tem sido um pouco opressivo.

Reservem um tempo agora para fazer um processo de processamento. Peçam que a sua comitiva de Seres de Luz os ajude e os guie para um curador que esteve fazendo este trabalho por algum tempo e que possa ajudá-los melhor na liberação. Desconfiem daqueles métodos que não exigem nenhum trabalho ou a participação daquele que precisa fazer o trabalho, pois é este o trabalho que vocês precisam fazer e embora possa parecer que isto tenha sido concluído, ele não está ainda transformado.

Isto se refere a uma jornada de transformação e não apenas de transcendência, e uma vez que vocês dominem as habilidades de transformação, irão experienciar a liberdade pessoal que estiveram buscando.

É o momento de aprimorarem as suas habilidades de confiar em sua sabedoria interior, bem como isto se tornará a mais importante ferramenta em sua caixa de ferramentas. Isto irá ajudá-los sempre e em todas as situações. A chave para confiar nesta sabedoria é quando vocês saem de sua cabeça e vão para o coração. Seu coração não é apenas aquele que está batendo em seu peito. É quando vocês são honestos com vocês em seu nível mais profundo que começam a ver qual é o verdadeiro desejo do coração e quando alcançarem esta parte sua, saberão também que estão então vivendo a sua vida em seu propósito.

Sejam corajosos e explorem esta última fronteira do ser. Mergulhem profundamente no significado que são vocês que se expressam e, acima de tudo, experienciem a totalidade de sua jornada quando começarem novamente a se apaixonarem pela vida.                 

                                                                         E assim é.

                                    Vocês são ternamente amados e apoiados, sempre.

                                                           Os Mestres de Shamballa.
        Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                      Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn

                                                             Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                                http://www.playingwiththeuniverse.com/

                        Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1467

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 9 dezembro 2013 às 23:41

Obrigada, o auto conhecimento nos liberta de muitos bloqueios psíquicos.

Comentário de ELIZABETE CARDINAL MACHADO em 9 dezembro 2013 às 0:40

NAMASTÊ!

GRATA.

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 2 dezembro 2013 às 10:58

assim seja muita luz no coraçao de todos

Comentário de Cleide dos Santos em 26 novembro 2013 às 23:46

Maravilhoso texto...Namastê!

Comentário de MARIA LUIZA MUCHERONI em 26 novembro 2013 às 15:48

e um mergulho dentro de nos mesmos e uma libertação em nossas vidas

Comentário de angela tavares de castro em 26 novembro 2013 às 15:25

Fico muito agradecida com suas orientações e faço tudo para estar sempre com os pensamentos positivos,e rezando sempre para todas as pessoas  que estiverem precisando de ajuda.Muito obrigada. 

Comentário de Andréa Bezerra em 26 novembro 2013 às 11:52
Muito grata pelas informações... Me auxilia muito.
Abraços fraternos!
Comentário de Gilda Coimbra da Silva em 26 novembro 2013 às 11:10

Gratidão,é muito bom estar informada,passo a passo,dos processos!

Comentário de Maria Zenaide Marques Pereira em 26 novembro 2013 às 10:34
E assim É!!!!! Grata. Namastê... Bençãos a todos nós em processo de evolução...
Comentário de Maria da Conceição Camões em 26 novembro 2013 às 8:05

Grata!

Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço