Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 3 de Dezembro de 2012. EXPANSÃO

 
Expanda a sua Luz
Seu brilho interior se expande e pode ser visto por outros. Você anda de mãos dadas com a sua verdade e isto se reflete em você através daqueles ao seu redor. Você pode experimentar algumas mudanças e transformações que são desconfortáveis e principalmente, isto é por causa da resistência ao fluxo de energia. Aceite graciosamente a dádiva de sua luz em expansão, pois você é digno disto. Ao fazer isto, você irá adquirir uma maior compreensão de como operam as leis imutáveis da energia Universal e como você pode fazê-las trabalhar para você.
 
Quando você ajusta o seu conhecimento com a sua sabedoria, está vivendo em sua verdade e terá mais confiança na jornada à frente, pois você compreende que ela é de sua própria criação. Permita que a sua verdade seja o alicerce de tudo o que você faz e seja a sua luz guia. Reserve um tempo para refletir sobre o que você deseja compreender e então se conecte com esta fonte de sabedoria e deixe que a informação seja transmitida em seus bancos de memória e você possa processar quando se sentir preparado para cada novo passo.
 
Afirmação: “Estou limpando, purificando e expandindo a minha luz, permitindo-me absorver agora informações fundamentais e a compreensão da minha vida e do meu propósito.”
 
Você é ternamente amado e apoiado,
 
Os Anjos
 
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
 
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
 
Todos os direitos reservados.
 
 
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

Exibições: 847

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosilene Ribeiro Da Silva em 14 dezembro 2012 às 13:00

Seu brilho interior se expande e pode ser visto por outros. Você anda de mãos dadas com a sua verdade e isto se reflete em você através daqueles ao seu redor.

namaste queridos anjos

Comentário de Merisa Marinho em 12 dezembro 2012 às 16:34

Grata!

Comentário de Maria Jose de Oliveira Belinelli em 5 dezembro 2012 às 22:46

oBRIGADA aNJO TE AMO.....

Comentário de sandra aparecida costa fávero em 5 dezembro 2012 às 19:42

Obrigada anjo lindo...PAZ E LUZ...

Comentário de Celia em 5 dezembro 2012 às 9:12

Obrigada Armando querido por seu precioso trabalho. A positividade desembaraça a vida.

Amor e Luz, sempre!

Comentário de Armando Salvador em 5 dezembro 2012 às 6:51

  ACESSE SUA FELICIDADE PORTÁTIL.
  Você fica FELIZ por praticar INCLUSÕES preciosas de alegria, saúde e abundância, em TODA cena mental e física, então TUDO que te envolve é perfeito para INCLUSÃO ALINHADA do valioso contentamento, sanidade e abastança. É divertido visualizar agradáveis razões jubilosas, sadias e afortunadas, para oferecer magnéticas palavras alegres, saudáveis e prósperas, de INERENTE merecimento vibrátil exultante, salutar e abastado, a si e aos outros para ATRAIR constante alegria, saúde e abundância. 
ACESSE: armandobeneficio.blogspot.com (O Blog FELIZ.)

Comentário de dulcinea manara em 4 dezembro 2012 às 19:34

grata

Comentário de MARIA FÁTIMA ROCHA em 4 dezembro 2012 às 13:19
Afirmação: “Estou limpando, purificando e expandindo a minha luz, permitindo-me absorver agora informações fundamentais e a compreensão da minha vida e do meu propósito.”
Afirmação: “Estou limpando, purificando e expandindo a minha luz, permitindo-me absorver agora informações fundamentais e a compreensão da minha vida e do meu propósito.”
Comentário de MARIA FÁTIMA ROCHA em 4 dezembro 2012 às 13:18
NAMASTE...GRAÇAS A TODOS OS ANJOS QUE NOS APOIAM E PROTEGEM....!! <3
Comentário de Miriam Campos em 4 dezembro 2012 às 9:55

Assim é!

Namastê!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço