Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS - DETERMINAÇÃO, SALTO DE FÉ, A PRÓXIMA FASE - 10, 11 e 12 de fevereiro de 2014.

SABEDORIA DOS ANJOS
DETERMINAÇÃO
com Sharon Taphorn

12 de Fevereiro de 2014



Busque opções.

Há alternativas e a ação é fundamental para ajudá-lo a seguir em frente, para os finais felizes que você deseja para si mesmo e para a sua vida. O seu crescimento espiritual lhe trouxe muitos insights para a vida, sobre o Universo e Tudo O Que É. Agora é o momento de sintetizar todas estas informações e os seus sentimentos em perspectiva e ordem, de modo que possa ver os resultados que deseja.

Você pode se sentir inseguro ou indeciso, no entanto, não há motivo para temer o que vem a seguir. Em vez disto, continue avançando e saiba que quando você vai além da sua zona de conforto, é quando você está entrando em um território inexplorado e estas novas oportunidades o levarão a coisas maiores e melhores.

A Orientação dos Anjos lembra que quando você procurar a magia em sua vida, você irá encontrá-la. Se você não acreditar em soluções ou possibilidades mágicas, você não as verá. Confie que isto é assim e mantenha a calma, permaneça no controle dos seus pensamentos e sentimentos e saiba que você está preparado para as tarefas à mão.

Se não estivesse, elas não se apresentariam a você. Assuma o controle e prepare-se para a jornada. Você trabalhou arduamente para chegar aqui. Comemore as etapas que superou, com gratidão, bem como as etapas dos outros ao seu redor e avance com confiança e alegria.

Afirmação: “Estou determinado. Minha fé inabalável em mim mesmo, na magia e no Universo ajuda a criar as possibilidades e eu comemoro cada etapa, enquanto ela se revela magicamente diante de mim.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

-.....---==II==----.....-

SABEDORIA DOS ANJOS
SALTO DE FÉ
com Sharon Taphorn
11 de Fevereiro de 2014

Faça o que parece certo.

Há algo melhor esperando por você.
Confie em si mesmo, acredite em si mesmo e tenha fé.

Você sabe o que é certo e o que fazer. Siga o caminho que lhe dá mais alegria, satisfações e as recompensas que você busca. Ouça o seu coração e permita que a sua experiência, a sua sabedoria e objetividade, sejam as suas ferramentas para ajudá-lo agora.

Esta é a sua busca espiritual, apenas você sabe realmente o que é melhor e mais adequado para você. Interiorize-se e receba as respostas que você busca para todas as questões ou escolhas que surgem em seu caminho.

Esteja preparado e seja determinado. Você tem insights psíquicos poderosos quando reserva um tempo para refletir. Isto pode lhe proporcionar aspectos dos quais não estava consciente. Trate estes pensamentos e sentimentos com seriedade e respeito.

Você também pode estar recebendo mensagens através dos seus sonhos e estes, muitas vezes, detêm as chaves para a compreensão e para guiá-lo sobre quais medidas e alternativas estão disponíveis a você.

Tenha fé de que os eventos irão se revelar de forma perfeita.
Permaneça forte, firme e seja paciente.

Esteja em paz onde você está agora, sabendo que a sua orientação interior não irá lhe faltar.
Sinta-se plenamente capacitado enquanto embarca em sua busca.

Afirmação: "Eu acredito em mim mesmo. Confio que a minha orientação interior irá me levar às respostas e à compreensão que eu busco. Posso avançar com confiança e seguir o meu coração"

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

-.....---==II==----.....-

SABEDORIA DOS ANJOS
A PRÓXIMA FASE
com Sharon Taphorn
10 de Fevereiro de 2014

Seja uma luz para os outros

Um novo nível de crescimento espiritual está disponível para aqueles que optam por tomar as medidas e seguir em frente. Esta é uma nova fase para toda a humanidade e você é o precursor e o mostrador do caminho, que abre o caminho e resplandece o seu rastro de luz. Através do seu exemplo, outros têm a coragem de voar e de se expandir. É um momento glorioso para a Terra, para o seu povo e a sua evolução.

Seu mundo físico está mudando e há novas oportunidades sendo oferecidas. Siga em sua jornada de aprendizado superior, de compreensão e de crescimento. Considere os mistérios da vida, ou, talvez um mentor que seja um conselheiro sábio, que o inspire a avançar para este próximo nível em seu crescimento espiritual. Ou, talvez, seja o momento de você se tornar um mentor para aqueles que seguem e compartilham a sua história do despertar.

Há muito pelo que ser grato e você merece uma vida rica e gratificante, como todos. É o momento de começar a trabalhar e concluir as coisas que o levam à alegria que você busca para si mesmo e a sua vida. A meditação irá ajudá-lo a receber as respostas que você busca, bem como para explorar o seu próprio coração e o seu propósito de vida, expandindo a sua própria luz que brilha intensamente em seu interior.

Afirmação: ”Estou preparado para embarcar nesta nova fase do meu crescimento espiritual. Sei que todas as respostas, a motivação e a inspiração que vejo, estão disponíveis para mim, enquanto continuo em meu caminho da autodescoberta.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os anjos-.....---==II==----.....-

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço