Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS: O RISO É UM CURADOR PODEROSO & DESENVOLVENDO OS SEUS SENTIDOS


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
30 de Dezembro de 2010
O RISO
 
O RISO É UM CURADOR MARAVILHOSO

O Riso afasta os medos e o deixa se sentindo mais feliz, mais leve, mais seguro e mais relaxado. A sua própria biologia responde ao riso, assim faça questão de rir mais. Encontre algo com o que sorrir. Se não puder percebê-lo a sua volta, pense em um momento que o tenha feito rir. Busque situações onde tenha a oportunidade de fazê-lo rir, que faça com que outros riam ou que sejam felizes. Isto lhe fará se sentir bem.

Seja forte, pois você é mais forte do que pensa e a sua força ajuda a si mesmo e aos outros de muitas maneiras. Você é um Trabalhador da Luz. Deixe-nos ajudá-lo a resplandecer a sua luz Divina, o amor e o riso com a Mãe Terra que aprecia a energia do dar e receber.

Você é ternamente amado,

Os Anjos

 

----------------------------------------------------------

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
29 de Dezembro de 2010
DESENVOLVENDO OS SEUS SENTIDOS

A Meditação é a maneira perfeita de ouvir e receber mais facilmente as nossas mensagens.

Venha e faça uma viagem conosco a uma terra mágica e se ligue a sua sabedoria interior e trabalhe na expansão dos seus sentidos. Relaxe e abra a sua mente para receber, sem direcionar os seus pensamentos. Basta notar os sentimentos, visões ou idéias que surjam em seu caminho. Invoque a sua comitiva de anjos para ajudá-lo, e então, esteja aberto à expansão que está ocorrendo.

Em seu estado de vigília, observe a orientação amorosa que você ouve em sua cabeça, ou de outras pessoas. Perceba os sentimentos que você tem e confie neles. Se estiver inseguro, silencie a sua mente e respire, e peça ao seu centro cardíaco que lhe dê mais informação, e então aja de acordo com a informação que você receber. Peça aos seus anjos para que abram o seu terceiro olho e pratique usando estas ferramentas em sua vida diária.

Afirme freqüentemente: “A cada dia os meus sentidos estão se expandindo, abrindo-se e se tornando mais sensíveis.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos

 

----------------------------------------------------

Direitos Autorais 2010

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://www.luzdegaia.net/sabedoria/anjos/o_riso.html

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria de fatima gouveia monteiro em 31 dezembro 2010 às 1:41
ANDREIA QUERIDA , QUE NESSE NOVO QUE BREVE IRAR COMECAR QUE ELE  SEJA ABENCOADO E TENHAMOS A ALEGRIA DE VERMOS CRESCER NO UNIVERSO A BONDADE,  AMISADE, SOLIDARIEDADE,AMOR INCONDICIONAL. UM ABRACO PARA TODOS QUE SEJE DO TAMANHO DO NOSSO PLANETA E QUE ELE TRANSMITA PAZ. COM CARINHO FELIZ 2011.MARIA DE FATIMA  GOUVEIA MONTEIRO

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço