Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Sabemos que ouvir o seu próprio coração está ficando muito confortável - SaLuSa

Sabemos que ouvir o seu próprio coração

está ficando muito confortável

SaLuSa

Canal: Madad

26.11.2013

 

 

Sabemos que ouvir o seu próprio coração está ficando muito confortável e apesar de algumas dúvidas no início, o sentimento de confiança nestas informações está crescendo, porque cada vez que procurou alguma prova de qualquer informação recebida desta forma, sempre conseguiu. Talvez não seja que você como alma eterna precise dele, todavia sua mente está solicitando prova evidente de como foi programado para isso. Sua mente está lançando todos os velhos padrões que simplesmente não podem manter-se com a velocidade da luz que está circulando dentro de você e fluindo através de todo o sistema de seu corpo. Às vezes, pode não ser muito fácil de ver através dessa ilusão, todavia seus sentimentos de Amor, em que está novamente conectado não irão deixá-lo com quaisquer dúvidas sobre a verdade. Verdade que traz sensação de energia bastante misturada para muitos, porque muitas vezes esteve ouvindo algo que acabou por ser exatamente o oposto.

 

Todo mundo está levando sua própria versão da verdade, vista como um pacote complexo de informações, experiências e sentimentos que nos guiam para a realização de nossos desejos. O desejo é uma palavra que pode criar confusão em sua mente mutante, de forma que entendemos isso como expressão da alma que está se conectando com todos, para as experiências necessárias. Sabemos que sua sociedade, uma vez que existe há tantos séculos tentou empurrar os desejos e limite das pessoas, porem agora está livre para sair desses limites que ainda existem e permitir seus desejos crescerem completamente e levá-lo para a verdade sobre si. Conhecer a verdade sobre si mesmo é a criação de mais poder interior, dando muitas possibilidades diferentes e mostrando sua escolha que faria sua viagem e aprendizagem completa. Lembre-se de que ninguém mais poderá deixá-lo de saber a verdade, embora toda essa informação tenha que ressoar consigo, a fim de se tornar verdade. Por outro lado, se alguma informação não ressoar perfeitamente e alguém lhe dizer que sente que é a verdade, não haverá razão para dúvidas quanto ao fato deles estarem certos e orientá-los para saber mais.

 

Quanto mais estiver sintonizando com as vibrações mais elevadas, mais poderá sentir a ressonância de cada informação que ouvir ou ler. Há muitas informações sobre a nossa vinda e sobre tudo o que deverá acontecer antes e depois que às vezes são confusas, às vezes propositadamente espalhadas para criar confusão. Todavia pedimos para filtra-las através do seu coração e sentir claramente se está levando energia amorosa e ressoam com você. Todos são capazes de sentir essa ressonância, embora às vezes a mente está tentando ser forte e lhe dizer algo que não é capaz de reconhecer em seu todo. A mente o estará ajudando a manifestar suas escolhas e qual o seu propósito de existência. Seu coração estará lá para que veja a sua própria verdade e quando ambos trabalharem em harmonia e todos estiverem fazendo essa ação que foi criada, estará vendo as verdadeiras maravilhas da vida. Ajude a sua mente a relaxar com a melhor maneira que cada um de vocês certamente já descobriu por si mesmo e sua mente irá se entregar para o papel que foi criada, para que você certamente sinta isso.

 

Eu sou SaLuSa, de Sírius e desejo que expressem seus desejos tão livremente quanto os façam felizes, porque carregam o padrão de energia perfeita para seus movimentos num mundo superior de existência, onde mostram seus verdadeiros desejos, suportados e entendidos e se construindo em conceitos básicos da sociedade em que vivemos.

 

Página web: SaLuSa in Love and Light

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

 

Exibições: 44

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço