Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABER QUANDO NÃO SABEMOS - Dia 7 de Abril de 2016, Lua Nova em Áries - Sarah Varcas

SABER QUANDO NÃO SABEMOS

Dia 7 de Abril de 2016, Lua Nova em Áries

Sarah Varcas

05/04/2016

 

 

A Lua será Nova no 19º grau de Áries às 11h25min GMT do dia 7 de abril. Esta é uma Lua transformadora, em conjunção com Urano – aquele que traz o inesperado – e em quadratura com Plutão – senhor da morte e renascimento em igual medida.

 

É possível que nos percebamos estranhamente liberados por algo que, para todos os efeitos, parecia destinado a nos prender. As coisas provam que não são o que parecem ser e um caminho pode revelar-se como solução de um desafio particular.

 

Mas, para que isto aconteça, é necessária uma nova perspectiva; um rápido amadurecimento de atitude, que nos leve de “como faço para manipular a vida de modo que ela me dê o que eu quero?” para “como faço para não atrapalhar a vida e assim permitir que ela me dê o que deseja e precisa que eu tenha?”

 

Pode haver um abismo entre essas duas atitudes. Somos tão convencidos de que estamos sempre certos, que podemos facilmente nos fechar aos sussurros e mensagens da vida, que tentam nos mostrar que pode haver um caminho melhor que tem sido descartado ou ignorado por nós há bastante tempo.

 

À medida que a escuridão desta Lua ressoe com os cantos sombrios da nossa psique, poderemos nos tornar intensamente conscientes de possibilidades negligenciadas e sementes de potenciais, em situações que antes nos pareciam o pior cenário!

 

A escuridão pode ser um motivo de medo ou o portador de segurança e descanso. Doces sonhos nos são oferecidos quando a escuridão cai, do mesmo modo que os monstros dos pesadelos podem nos mostrar suas cabeças horrorosas. Tememos o escuro não só literalmente, mas também metaforicamente.

 

Preferimos ser claros e convictos, corretos em nosso ponto de vista e decididos, quando confrontados com desafios. Mas, muitas vezes, as coisas simplesmente não funcionam assim. Às vezes somos pegos de surpresa, ficamos confusos, mal preparados para enfrentar o que precisaríamos enfrentar. É preciso tempo e paciência para pensar num plano ou adquirir clareza suficiente para sabermos que, na verdade, nada precisa ser feito.

 

Em nossa sociedade, o conhecimento é recompensado: você é um perito, um mestre, um guru, um professor… as pessoas o procuram para pedir conselho e apoio. Se dissermos “eu realmente não faço ideia”, seremos tachados de ignorantes, mal informados, ou de pouca utilidade e nenhum interesse.

 

Entretanto, saber que não sabemos é uma postura sábia e nobre. É preciso sabedoria para conhecer nossas limitações, e coragem para revelá-las aos outros em um mundo onde o conhecimento é rei. Se soubermos quando não sabemos, poderemos também, e de maneira semelhante, saber quando sabemos.

 

Em vez de complicar ainda mais as coisas com uma resposta freneticamente construída, nascida da pressa e pouca visão das coisas, podemos reconhecer que ainda não reunimos tudo o que precisamos para discernir o caminho à frente. E então esperamos ou buscamos informações para preencher as lacunas. Perguntamos para aqueles que realmente sabem, ou buscamos inspiração nas profundezas do nosso próprio ser; agimos apenas no momento certo, não simplesmente para acalmar nossa ansiedade ou senso de urgência; tornamo-nos alinhados com a situação, sem lutarmos nem forçarmos nada para que isto aconteça.

 

Uma Lua Nova em Áries é um momento de energia intensa, com Áries sendo o primeiro signo do Zodíaco e a Lua Nova anunciando novos começos, coisa que Áries aprecia especialmente!

 

Entretanto, desta vez a energia exige reflexão paciente e determinação para parar e pensar antes de sair fazendo. É bem provável que sejamos tentados a agir primeiro e pensar mais tarde, e depois nos arrependermos de termos feito assim! A sabedoria desta Lua Nova é acessada na tranquilidade da reflexão interior e da força necessária para admitir que nós simplesmente ainda não sabemos.

 

Nisto reside a magia da possibilidade, a alquimia nascida da liberação do controle sobre a vida e da permissão para que ela se desenvolva ao nosso redor em vez de tentarmos desesperadamente dirigir o espetáculo. Isto possibilita que nos curvemos à sabedoria maior que é a própria vida e que nos entreguemos a uma força mais penetrante que molda nossa vida de dentro para fora, a partir do nosso âmago, irradiando sua energia e potencial para se manifestarem no plano externo.

 

Se ainda estivermos esperando que as coisas melhorem, que a vida avance e satisfaça nossas exigências, esta Lua afirma que o mundo não está aqui para nos satisfazer, mas que nós todos estamos aqui para colaborar com a vida. A chave para a nossa realização está em vivermos para a vida e não o contrário, esperando que o universo satisfaça os nossos decretos.

 

O maior obstáculo para a realização desta mudança geralmente é a convicção de que estamos sempre certos, que SABEMOS como as coisas DEVERIAM ser e não entendemos por que não são como deveriam. “Não é assim!”, diz esta Lua.

 

Ainda temos muito a entender, e o que não sabemos neste momento está batendo à nossa porta exigindo nossa atenção. Ela desafiará o que pensávamos até este momento, e certezas passadas poderão se dissolver em seu rastro. Nada é exatamente como parecia e muitas coisas não chegam nem perto do que pareciam ser!

 

Está na hora de apagarmos a lousa das expectativas e deixarmos que a vida nos guie passo a passo, presenteando-nos com sabedoria enquanto caminhamos.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

© Sarah Varcas www.astro-awakenings.co.uk

Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/7th-april-2016-new-moon-in-aries

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

Grata Vera!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Vera !
 

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Jackline Oliveira em 8 abril 2016 às 9:27

Gratidão, Cris!!

Muita Luz, Amor, Paz, Alegrias no seu coração!

Bjssssss...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2025   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço