Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Todos desejamos a felicidade e desejamos nos afastar do sofrimento. Estes são referenciais de cada pessoa, de cada grupo e de cada instituição. Isto é verdadeiramente o que desejamos, assim devemos examinar como atingir este objetivo e verificar onde os meios que estamos usando entram em contradição com estes referenciais. Os problemas surgem destas contradições. Acredito firmemente que todos temos uma capacidade própria de lucidez, a lucidez que nos manteve vivos até o momento. Assim, se cada um refletir sobre este tema, mesmo que de modo ainda um pouco falho, o conjunto de nossas ações individuais vai mudar, produzindo grandes melhorias nos rumos e perspectivas da humanidade como um todo.
Todos temos o potencial de olhar os outros verdadeiramente. Quando digo isto, quero enfatizar de que não se trata de olhar os outros seres através das sensações que surgem em nós quando os trazemos à mente. Olhar verdadeiramente é ver o outro através dos próprios olhos deles. É reconhecer as dificuldades que o outro mesmo sente e ser capaz de localizar sementes positivas que podem aflorar como felicidades e qualidades verdadeiras nele. Quando este tipo de inteligência surge, nossa vida se transforma pois encontramos a chave que aciona a alegria de nossos corações na conexão com os seres que nos rodeiam. É o momento em que deixamos de ser apenas filhos e passamos a ser também pais amorosos. Esta inteligência está presente em todos os santos, em todos os líderes verdadeiros, em todos os pais e mães lúcidos e amorosos. Esta inteligência é acompanhada de uma energia que não cessa. Esta energia amorosa é que sustenta o mundo em sua dimensão lúcida e benigna e é o que trará as transformações que todos sentimos necessárias. Ao alimentarmos internamente esta inteligência amorosa e cálida, apenas por isto já vale a pena viver. Apenas por esta inteligência profunda e calor, as transformações necessárias surgirão no devido tempo.

Sem afeto nossa vida parecerá miserável. Somos seres que nos definimos através de processos de relação. Nossas identidades não são possíveis de descrever em si mesmas, mas apenas como forma de relação. Relações positivas produzem felicidade, relações negativas produzem sofrimento. Alguém que tenha tido muitos êxitos em seus projetos de vida, se não tiver processos de relação amorosos e compassivos, não conhecerá a felicidade. Sem a felicidade seus êxitos serão inúteis, pois sua vida parecerá sem sentido e dolorosa. A noção de felicidade individual, isolada, auto centrada representa uma teoria sem verificação prática, é um engano.

Quando entendemos nossa realidade interna verdadeira, compreendemos que podemos ser os jardineiros uns dos outros e também cultivarmos e nos alegrarmos como o brilho e vitalidade dos seres da natureza que nos rodeia.


Lama Padma Santem

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço