Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SAINT GERMAIN - AS SEMENTES E O VELHO EU....

 

 

SAINT GERMAIN - AS SEMENTES E O VELHO EU....COM ÁUDIO....
Áudio
As novas sementes e o Velho Eu.

Meus amados, as pessoas buscam a renovação espiritual. E falam sempre da reforma íntima. Nós acreditamos em tudo isso.

E é chegado o tempo das novas sementes. E cada um carrega as suas novas sementes. Infinitas possibilidades de criação e de manifestação no mundo mental, espiritual, emocional e objetivo.

Porém, todas essas sementes irão brotar no corpo do Velho Eu.
Vocês não destituem de si mesmos, para que nasçam as novas sementes.
Deixem de se desonrar. Deixem de querer abrir mão daquilo que vocês são, porque o espírito é eterno.

E é o espírito, o Velho Eu, em constantes encarnações e nascimentos que está evoluindo.
É este espírito que está se iluminando em cada nova jornada, enfrentando cada novo desafio. Não se despeçam com tanta facilidade, do Velho Eu.

Muitos, no caminho espiritual, olham pra si mesmos e se veem errados. Se veem negativos. Se veem sujos. Enganam-se querendo abrir mão desse Velho Eu.

Meus amados. Vida após vida é este velho e castigado Eu, que renasce. Aprendendo em primeiro passo, a ser humilde e reverente, aos seus pais. Sejam vocês, filhos de bons e amorosos pais ou de pessoas complicadas e sofridas.

O velho Eu, em cada encarnação, encontra os seus afetos e desafetos para aprender a amar, perdoar e libertar. Quão poderoso é este velho Eu, que vocês carregam!

No passo seguinte, a criança, é convidada de novo a aprender todas as lições... A conviver com os irmãos, com os amigos, com os familiares, com as provações. Alguns tendo condições financeiras favoráveis, outros enfrentando grandes dificuldades.
E é o Velho Eu, que nasce pobre, que nasce rico, para aprender o valor real da riqueza. Aquela que ninguém rouba. Aquela que o tempo não consome, nem que a traça corrói.
É o Velho Eu; esse grande espírito que está dentro de cada um de vocês, que terá que enfrentar e se fazer Luz, mais uma vez.

É esse Velho Eu, que um dia vai correr aos braços do Pai e abraçá-lo profundamente, se reconhecendo Luz. Mas, enquanto vocês se destituírem do Velho Eu, enxergando apenas os defeitos... Se criticando, se punindo, dependendo, mendigando o amor das pessoas, o reconhecimento do mundo, as posses materiais que vem e vão...

Enquanto assim, vocês estiverem dependentes de tudo isso, tirando o poder do seu Velho Eu...
Que sementes irão brotar? Qual será a energia que vocês colocarão no mundo?

Aceitem, amem, honrem o seu velho Eu. Mergulhem fundo em busca da Luz desse Velho Eu. E permitam que as sementes do futuro, sejam sementes de amor, de boas palavras, de bons pensamentos.

O caminho espiritual é um caminho de purificação. E muitas vezes, de penitências também.
É a aragem necessária, para que a força do Velho Eu venha pra fora com todos os seus atributos.

O Velho Eu têm ego, porque o ego é a força que os coloca de pé. Mas ele é referente ao Divino e consciente da importância de estar na vida como um instrumento aos demais. Ajudar. Compartilhar e Servir.

Permitam que venham as sementes, mas, nunca esqueçam de reverenciar a sua origem Divina. O seu Velho Eu é você na sua consciência de Luz.

Venho para lembrar vocês do Amor e da Evolução que está no caminho de cada um.

Eu Sou Saint Germain. E abençoo vocês. Abençoo o seu Velho Eu e as suas novas sementes.

Sejam Luz e vibrem Luz. O poder do Amor é sempre maior. Nunca temam, porque a vida é uma contínua expansão. Temer a vida é deixar de acreditar em Deus.

Se fortaleçam na Fé, se fortaleçam no caminho espiritual.

Tenham Paz.

_________________________________________________________________________

Nome de Referência: As novas sementes e o Velho Eu
Mestre: Saint Germain
Data: 18/09/2013
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas
Transcrição: Patrícia Viégas
Edição: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 33 ANO 15 

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço