Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SAIR DA JANELA DO TEMPO A ESPERAR E VIVER O AQUI E AGORA

Caros Irmãos e companheiros de jornada no Todo que somos UM.

Saudações de PAZ, AMOR, VERDADE, UNIDADE E ALEGRIA. Namastê!

O meu intelecto não sabe ainda minha origem estelar, mas os sinto como irmãos, todos os seres do Todo e não os rejeito.

Sempre fui muito aberta ao novo, sempre acolhendo todos com inocencia e esperança, sempre busquei muita informação, segundo o princípio da alteridade, em grupos físicos, virtuais, religiões, estrelas e planetas etc. Ainda tenho muito a aprender, a vivenciar e estou aberta ao aprendizado, a troca sadia.

Minha referência, neste aqui e agora, é o meu sentir aliado ao meu Eu Superior, que é minha referencia divina mais acessível e autêntica para que seja meu intermediário ao Divino do Todo.

Para isso busco a interiorização, um olhar atento a minha sensibilidade, ao meu estado vibratório e suas flutuações, utilizo o crivo do amor incondicional e respeito. Ainda tropeço e levanto ( sou grata pela troca com os irmãos e amigos, os quais me acordam de alguma maneira). Este é o enfoque, de limpar emoções, atitudes antigas que não condizem mais a referencia do Ser Uno.

Volta e meia me deparo com a aproximação de seres, que também são nossos irmãos (independente da escolha de condutas) extra planetários e intra, com atitudes de poder e abuso, ao meu lado. Diante de tais situações fico atenta para limpar meus comportamentos, memórias ilusórias de minha parte e analisar meus atos para novamente decretar e confirmar o meu caminho e não mais atrair estas companhias.

A minha escolha é o abandono a luz cristica pura e genuína, o caminho do coração, e não mais chamar e atrair, pelas razões já citadas acima, qualquer Ser, mesmo sabendo que existem Seres amorosos pertencentes a Confederação Intergalactica. Não podemos discernir entres estes e outros. Devemos também estar no aqui e agora, para acolher a luz simples e pura, com sua inteligencia a nos guiar.

Temos já um caminho a seguir, um norte, que nos será dado a medida que caminhamos pela conexão limpa com nossa espiritualidade, com nosso Eu Divino, em conexão com o Todo Uno, e com nossa origem estelar. Se decidirmos nos movimentar mais do que necessário em nossa "sala de aula", decidindo sair da ordem divina, sair da fila e ficar indo para lá e para cá, chamando coleguinhas, (com todo amor e respeito), que podem nos meter em encrencas, podemos nos distrair de nossa tarefa no plano de ascenção. Sinto que devemos ser responsáveis, mesmo nos sentindo em festa, não devemos sair de nossos postos. Orai e vigiai é nos lembrado, cantado em coro.

Nossa vibração tem crescido em qualidade, e se percebermos, acredito que a maioria de nós, sintamos uma melhora em nosso relacionamento com as pessoas e a espiritualidade. Estamos entrando em contato, cada vez maior, com nosso ser amoroso, provindo de nossa essencia.

Tenho sentido, pelo menos em algum momento do dia, uma vibração ainda mais amorosa que me toma em determinados momentos, indicando, acredito eu, algum estado de samadhi, pois a sensação é leve e de enlevo. E mesmo assim, a alguns dias atrás, em um momento de lucidez durante uma projeção de consciência, percebi um lindo orb e a seguir apareceu quase que atropelando ao orb, uma nave imensa metalica acobreada. Ela se impôs, sem se aproximar com respeito, foi isto que senti naquele momento e perdi a consciencia, não sei oque aconteceu. Quando, durante o dia, me lembrei deste flash de consciencia senti medo, pois não era uma nave de energia sutil. Tenho limpado memorias que me remetam a este medo, mas também fiquei mais atenta a questão de que realmente estamos rodeados de todo os tipos de naves neste momento, devido ao evento da ascenção do planeta, por seres resistentes a este momento impar de crescimento e outros, a colaborar.

Devido a estas vivências resolvi acolher aos protocolos abaixo e não mais buscar o relacionamento espiritual/divino vindo das estrelas, diante de minha ignorância, preferindo relacionar-me com o Divino internamente.

Pois na hora certa, nossos irmãos aparecerão, ou iremos até eles, mas não na espera, e sim com a tarefa cumprida. Amo nossos irmãos das estrelas, só não vou mais ficar na janela do tempo enquanto devia estar no aqui e agora.

Esta é a minha verdade deste momento e compartilho no intuito de que sirva para questionamento e também possam me fazer ao exercício do questionamento, com suas apreciações a respeito do tema, caso resolvam fazê-lo.


Se algum irmão tiver alguma luz a colocar sobre o tema, por favor, agradecemos. Não estou a criticar conduta alheia e sim, a compartilhar oque acontece em meu interior.

Desejamos a paz e o respeito entre os povos da Terra e entre os povos extra e intraplanetários, somos todos Um. A nossa escolha é o sentir interno que ressona no externo. É nossa escolha liberar e dissolver oque não somos, para reconhecermos a essencia de nosso Ser de Luz e Amor Crísticos. É nossa escolha ser o Cristo em nós. Acolher a luz genuína em verdade; a simplicidade, a leveza, a facilidade do fluir e a realidade da providência divina.
É nossa escolha autorizarmos o Divino em nós, para que ele nos conduza a realidade cristica.

A minha atitude é de amor, centramento, para realmente viver, cada aqui e agora, de forma plena, e humildimente, reconhecer a expressão do Todo em minha realidade do agora.

Peço perdão a minha divindade, ao Todo que é, para que dissolva, transmute na Pura Luz e Amor, todas as minhas memórias ilusórias para ver, SENTIR e viver a Luz e o Amor em Unidade e Verdade. Sinto muito, te amo, sou grata, por favor me perdoe, transmute, através da luz e chama Violeta, Ultra-violeta e Azul da Graça, através do Fogo do Coração Sagrado de Amor.

Kodoish kodoish kodoish Adonai Tsebaioth

Kodoish Kodoish Kodoish Adonai Tsebaioth

Kodoish Kodoish Kodoish Adonai Tsebaioth

Eu acolho a Luz Cristica na Unidade e Verdade.

Eu Sou Oque Sou e Oque Sou Eu Sou

e nesta Unidade Somos Um.

Os dois protocolos a seguir, com suas respectivas fontes, me parecem de bom senso e não agridem minha referencia do sentir perante alguma aproximação de naves ou seres. Esta saudação e dialogo permite que a inteligencia da luz aja em nós. :


1) Fazer a saudação de orion diante de uma aproximação. Segundo esta referencia:http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/jophiel-15-082008-sau...



A 1ª parte da Bênção de minha Presença é, portanto, chamada de “ Saudação de Órion”.
Consiste, para vocês que estão em forma, em estender para a frente de você o braço esquerdo como assim, em seguida, colocá-lo sobre o vosso chacra do centro.
Faça o mesmo com a mão direita e em seguida, coloque-a sobre a mão esquerda enquanto inclina a cabeça em sinal de reverência.

JOPHIEL - 15 .08.2008
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=232
Saudações a vocês, Almas Humanas em peregrinação.
Eu sou Jophiel, Anjo do Conhecimento e da LUZ Dourada.
Está inscrita em cada um de vocês marca impressa por quatro Arcanjos.
Venho entregar-vos o Conhecimento da Bênção de minha LUZ e o meu Conhecimento.
Como vocês o sabem, desde o início do seu ano Terrestre, Eu sou o Arcanjo dos preparativos para o confronto, intervindo no final do ciclo preliminar e em acompanhamento ao Arcanjo MIGUEL e Arcanjo URIEL.
O Meu papel é o de preparar o máximo de Almas Humanos em Peregrinação, a aceitar a eventualidade do Salto dimensional, começando pela prioridade do encontro com o Anjo.
Isso, tem sido amplamente desenvolvido.
Como isso vos foi notificado por um dos regentes da intra-Terra, existem protocolos utilizando as formas cristalinas da vossa Terra para preparar activamente os mecanismos energéticos e de consciência ligados à ASCENÇÃO e REVERSÃO.
Vocês sabem também, que a forma, os gestos e os números são manifestações dos arquétipos do Divino.
Existem também uma bênção de minha Presença que vos vou transmitir préviamente, antes de abrir um espaço para debate com vocês.
Essa bênção é composta de duas partes distintas, que se encandeiam uma na outra.
O primeiro está relacionada com as minhas vibrações próprias, provenientes dos mundos onde eu me circunscrevo aguardando o fim dos ciclos.
Esses mundos estão relacionados ao que vocês chamam de Constelação de Órion.
O Arcanjo MIGUEL, quanto a ele, localiza-se sobre Sirius B.


A 1ª parte da Bênção de minha Presença é, portanto, chamada de “ Saudação de Órion”.
Consiste, para vocês que estão em forma, em estender para a frente de você o braço esquerdo como assim, em seguida, colocá-lo sobre o vosso chacra do centro.
Faça o mesmo com a mão direita e em seguida, coloque-a sobre a mão esquerda enquanto inclina a cabeça em sinal de reverência.


Ela faz referência à minha origem, mas também à origem da 1ª pulsação que foi retransmitida desde Sirius, sobre uma das estrelas e planetas que vocês chamam de Órion.
A Saudação chamada "Saudação de Orion" é um sinal importante de reconhecimento dos povos e das dimensões afiliados a que vocês chamam, creio eu, de Conselho Galáctico, em ligação com a Ordem de MELCKIZEDECK e SHAMBALLA.
Qualquer entidade de LUZ, Anjo, as pessoas (humanóides ou não), devem responder a esta saudação mesmo desde o momento em que esta entidade pertença à Confederação Galáctica da LUZ.
Os seres não-luminosos que se recusaram o Plano evolutivo da Confederação Galáctica de LUZ, não podem executar esta Sudação.
Histórica e geograficamente falando, se vocês preferirem, este sinal corresponde ao intercâmbio entre os povos ao nível do coração, ou se não há coração no sentido orgânico, em qualquer caso, do centro.
Deve ser utilizado em momentos de dificuldade, de confrontação, tal como acontece no vosso planeta do Sistema Solar.
A minha Presença é a garantia do cumprimento da “ Palavra” da vossa Alma com a Confederação Galáctica e os Planos Ascensionais.
Memorizem bem que, ao momento oportuno, nenhuma Força ou Presença oposta à Confederação Galáctica pode realizar a “Saudação de Órion”.
Transmito-vos assim um grande segredo relacionado com as Leis evolutivas.
Nunca mais se esqueçam que, não apenas neste dia entram no que eu chamei “ A confrontação, formal, mas também na obra ao rubro, devendo durar o tempo que resta dos 42 meses dos quais vocês deduzem o período de Maio até agora, ligeiramente mais de 3 anos.
Durante esta época, tudo o que estava escondido, a título individual, coletivo, histórico, social e também espiritual, serão revelados e desmascarados.
Então, há um período idêntico a este nos Universos dos Universos.
Aqui estão algumas coisas que eu queria dar-lhes.
Eu fico mais um pouco à vossa disposição se essas informações necessitarem de informações adicionais.
***** Perguntas & Respostas *****
*** 1 ª Pergunta: -Porque é que aqueles que não fazem parte da Confederação Galáctica não podem fazer a “ Saudação de Órion”?
R: - Em outras dimensões, mas também na vossa, existem povos mais avançados tecnologicamente do que vocês.
A realização deste gesto, à priori muito simples, para eles é impossível, por razões fisiológicas e energéticas.
É como se eu vos dissesse para vocês colocarem os pés atrás da cabeça.
Isso parece-me que para a Raça Humana, dificilmente realizável, excepto com um treino muito intenso.
É o mesmo para a “ Saudação de Órion”.
*** 2 ª Pergunta: - Aqueles que não podem responder a esta Saudação, não fazem sistematicamente parte da Confederação Galáctica?
R: - Isso é óbvio. Quer eles sejam Anjos, ou o que vocês chamariam vulgarmente desencarnados, fazendo parte da LUZ, devem responder-vos a esta Saudação.
*** 3 ª Pergunta: - A “Saudação da Órion” é, suponho eu, largamente difundida no planeta hoje?
R: - Absolutamente.
*** 4 ª Pergunta: - esta Saudação, pode ser ensinada e amplamente divulgada? R: - È evidente!
Um ser humano que praticasse esta Saudação, não pertencendo, neste momento ao esforço de evolução da Ascensão, seria impossibilitado de a reproduzir.
Da mesma forma como na vossa tradição chamada de católica, o diabo, tal como vocês o chamam, não pode fazer um sinal da Cruz.
*** 5 ª Pergunta: - Quem irá revelar o que é preciso nos próximos tempos?
R: - As energias presentes à superfície do vosso planeta preparam deste confronto e esta Revelação.
Esta revelação será feita de múltiplas maneiras: pela mídia, pelo rumor, por jornais, por todos os meios existentes à vossa disposição sobre os planos da 3 ª dimensão e sobre os planos mais subtis, também.
*** 6 ª Pergunta: - Pela Internet, também?
R: Se esta rede continuar a funcionar, sim.
*** 7 ª Pergunta: - A presença do planeta Hercobulus faz também parte?
R: - Isso é uma parte significativa, mas também uma série de dados ocultados da vossa própria história, manipuladas por certas forças.
Vocês terão elementos suficientes para muito em breve vos colocar, eu diria, de boca aberta e olhos arregalados.
*** 8 ª Pergunta: - Os mídia vão dizer a verdade?
R: - Um certo número de acontecimentos não podem ser distorcidos perante as evidências.
*** 9 ª Pergunta: - Que fazer se nos depararmos com uma pessoa que não pode responder à “ Saudação de Órion” ?
R: - Vocês falam de uma pessoa do vosso próprio plano dimensional?
- Seria preferível e desejável para evitar esse género de pessoas.
*** 10 ª Pergunta: - E dos outros planos?
R: - A questão não se coloca, porque este simples sinal irá desenvolver, entre vocês e essa presença, uma barreira intransponível.
*** 11 ª Pergunta: - Podemos então fazer a “Saudação de Órion “ como protecção antes de mudar de plano de consciência antes de adormecer, em particular?
R: - A Saudação é feita para saudar. Não é um ritual de protecção. *** 12 ª Pergunta: - Então é só para reconhecer se a pessoa que encontramos faz parte da Confederação Galáctica?
R: - Ou eventualmente reentrar em protecção, mas a partir desse momento.

2)Decretar: -"É de uso e costume ao entrar no meu espaço que se peça permissão."

Eles pedirão permissão.

Vocês então dirão:

-"Eu sou da Terra. Eu sou soberano. Eu sou igual. Vocês não podem interferir em mim."

Eles podem ou não continuar a partir daqui.

Se eles continuarem, perguntem:

-"Vocês são da Luz?"

Somente verdadeiros seres da Luz responderão com "sim."

Todos os outros serão incapazes de responder, pois esta é a Lei Universal que todos nós devemos aceitar e executar. E esta é a chave para o discernimento.
Segundo esta referência:
http://stelalecocq.blogspot.com/2010/07/o-processo-de-ascensao-e-pr... ;



Exibições: 55

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Vera Lúcia Ferreira em 30 julho 2010 às 16:37

Que bom,Audra.Sigamos em frente no Somos Um.

Comentário de Audra em 30 julho 2010 às 14:35
Irmazinhas, Após meditar longamente a noite, e ter um sonho lúcido o qual alimentou meu espírito, hoje, para mim, faz mais sentido apenas limpar as memorias ilusórias na alma, e focar no todo explendoroso. Sigamos em frente, no aqui e agora sagrado e eterno, no UM, Somos UM.
Namastê. beijos de luz
Comentário de Denise Duarte em 30 julho 2010 às 8:33


Estimada Audra, lindo e proveitoso ensinamento...
Vamos em frente juntos, pois SOMOS TODOS UM.
fraterno abraço
Comentário de Audra em 30 julho 2010 às 1:07
Namastê, somos UM!
Comentário de vera lucia meneghin em 29 julho 2010 às 18:31
NOSSA!!!COMO EU QUIS RECEBER ESSES ENSINAMENTOS! ACHO QUE FOI TELEPATIA COM CERTEZA!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço