Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar




 

SaLuSa 21-Setembro-2012

 

1. Porque tudo está no agora, não vemos as coisas como vós e temos a visão total que mostra que a conclusão deste ciclo processar-se-á como foi intencionada. Logo que tiverem ascendido, dirigir-se-ão para uma nova era e beneficiarão da elevação das energias e do vosso nível de consciência mais alargado. Tudo o que vos é devido sob a forma de mudanças, chegará rapidamente e, finalmente, estarão livres da atenção dos que pertencem às trevas. Não há lugar na nova dimensão para nada que seja inferior e sereis capazes de sentir as vibrações elevadas. Será uma experiência nova saber que qualquer pessoa que esteja convosco é da mesma vibração e que é credível e honesta em todos os contactos convosco.

 

2. A Idade Dourada vai levar-vos longe e ao interrogaram-se como será o Céu, ela será a maior aproximação que tereis a ele. A harmonia não adulterada de toda a vida será tão visível, que será uma alegria estar vivo e experimentá-la. Uma vez que todas as vossas necessidades serão supridas, irão usufruir um nível de felicidade e gratificação raras vezes sentido até ao presente. A dualidade, pela sua própria natureza, foi sempre um teste severo à vossa capacidade de manter a verdade e mesmo assim, apesar de todas as pressões, vocês vieram à superfície e dirigiram-se para a Luz. Mantenham aí o vosso lugar, intacto e em segurança, e não deixem que a dúvida penetre, mas foquem-se em tudo o que é de vibração mais alta.

 

3. Mesmo com o vosso reconhecimento, há muito pouco tempo antes do ciclo terminar e para que os outros continuem a acordar, devido à vossa ajuda e conhecimento. No entanto, por favor permitam-lhes que preparem as suas mentes, porque muitas vezes a verdade pode ser espantosa. Claro que se aplica a todos, porque, de facto, nunca irão parar de procurar e aprender. Evoluir é um progresso lento, mas os vossos Guias conduzir-vos-ão suavemente a uma compreensão mais ampla, quando estiverem preparados. Por isso, é que é aceite que nem todos estarão preparados para ascender e que será da sua escolha. Não serão encarados como sendo menos bem sucedidos do que as outras almas e, no final, irão alcançar o mesmo nível das outras. 

 

4. Muitas almas identificaram-se com as vibrações da Terra e ficaram separados do seu verdadeiro Eu. Era um facto esperado e foi visto como uma parte essencial das vossas experiências e representou o verdadeiro desafio que escolheram enfrentar. Ao adquirir uma defesa forte, sobreviveram aos que pertencem às trevas e às suas tentativas de vos arrastar até ao nível deles. De facto, mergulharam tão profundamente que quase se cortaram da Luz. Ainda assim, o Amor de Deus pela sua criação apenas vê a Luz, por mais diminuta que ela seja. A esperança que eles voltem de novo para a Luz é tão grande, que lhes será dada toda a ajuda para poderem regressar.

 

5. Como referimos anteriormente, pedimos que, na qualidade de Seres de Luz, sintam compaixão pelos que se afastaram. Haverá outros que não compreendem que o maior serviço que podem dar a uma alma é enviar-lhe amor. Vejam a Luz, por mais débil que ela seja, porque a centelha divina é imutável e permanecerá sempre, de uma maneira ou de outra. Mostrem que evoluíram para lá do julgamento, e permitam o curso da justiça natural das leis superiores para cuidar daqueles que têm de responder pelos seus crimes contra a Humanidade. Têm muito em que ocupar as vossas mentes enquanto se desenrola o vosso futuro maravilhoso.

 

6. Procurem em torno de vós, se desejam encontrar evidência do que está a acontecer com a situação bancária, porque muito está a ser feito para provar as actividades criminosas delas. O que vocês, o povo, fizeram, foi salientar os falhanços, ao chamarem incansavelmente a atenção das autoridades contra essas instituições. Está a ter publicidade e o resultado claro é que muitos mais estão a acordar e a causar muita preocupação entre essas corporações. Eles sabem que o poder do povo é capaz de obter resultados. Por isso, enquanto estas mudanças não forem notadas com clareza, estais a obter um sucesso parcial. Em muitos países as demonstrações estão a aumentar de intensidade e os governos usam a força para as derrubar. No entanto, não vai diminuir a quantidade de demonstrações que ocorrem, e vocês demonstraram que são persistentes no que respeita a reclamar os vossos direitos. Não podemos apoiar-vos abertamente, mas sempre que as vossas acções sejam pacíficas, motivar-vos-emos.

7. Precisamente agora, há um certo número de acções que são destinadas a principiar as mudanças e estão a progredir adequadamente, pois é como se, de repente, algumas delas se anunciem por si mesmas à comunicação mediática. Os que pertencem às trevas, ainda tentam iniciar outra Guerra Mundial, mas não fiquem alarmados porque não conseguirão. Podemos usar todos os nossos poderes para impedi-lo, e alguma da nossa tecnologia avançada é espantosa e absolutamente perfeita para esse fim. Realmente usamo-la muitas vezes para manter uma paz relativa na Terra, quando certos elementos teriam recorrido a todos os meios para lançar uma guerra contra outro país.  

 

8. Estais a salvo connosco e poderemos continuar a inspeccionar a vossa Terra. Quando necessitamos, podemos aumentar a nossa visão sobre cada pessoa onde quer que esteja, portanto, não há esconderijos para os que pertencem às trevas. Quando for a ocasião certa para os recolher, não perderemos tempo e iremos recolhê-los e coloca-los onde não possam estorvar mais o processo da Ascensão. Nos próximos tempos exortamos-vos a fazer o que é necessário para obter a autoridade para os tirar de circulação. Sabemos que tiveram problemas quando tentaram fazer isso anteriormente, mas a situação está a mudar e chegou a vossa vez de passar à acção. Tereis a nossa protecção e podeis prosseguir com confiança.

 

9.Eu sou SaLuSa, de Sírio, e vejo como estamos próximos da conclusão deste ciclo. Reconheço, igualmente, que fizeram um trabalho excelente para ancorar a Luz, e que ela irradia da Terra com muito mais poder do que aconteceu durante um milénio. Está a expandir-se em progressão geométrica e iremos ver-vos em segurança durante a Ascensão. Não esquecemos os que não estão preparados ou que escolhem não seguir, e eles também receberão a nossa protecção até deixarem a Mãe Terra. Amamos todos vós, e vemos a vossa Luz a irradiar mesmo que, em certos casos, não esteja completamente desenvolvida. Para nós, sois todos UM e não fazemos excepções de modo algum.



Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light





 

Por favor Assine esta Petição sobre a Divulgação


Qualquer cidadão de qualquer país pode assinar esta petição:



http://wh.gov/WiQk

Read More ...

Venceremos pela persistência.

Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo

http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED

http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian

http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian

http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian

http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian

 http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian

http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian

http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  

Originals and translations of Galactic Messages available at

http://www.despertando.me/


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço