Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


SaLuSa, Junho 6, 2011

 
1. Realmente não há nada para recear e terdes medo, ao entrar no último período da Terra sob o domínio dos que pertencem às trevas. Eles estão a viver um tempo que lhes foi concedido e sabem que os seus dias estão contados. O poder já mudou para os que seguem a Luz e que estão a estabelecer o padrão que está manifestar o novo paradigma. Como o velho padrão está a entrar em colapso, não pode haver um vazio que está a ser preenchido, simultaneamente, pelas visões que tendes da Idade Dourada. Não pode ser de outra maneira porque as vibrações estão a continuar a subir, deixando para trás tudo o que não pode ser erguido. Tudo isso será reabsorvido no grande lago de tudo o que não é manifestado para ser usado outra vez nas criações novas. Por esta razão a vossa Terra fervilha de actividade como uma colmeia à medida que tudo isto acontece, se bem que dentro de todo este caos aparente há um plano mestre que está a desenrolar-se. Em toda a parte do Universo tudo está estabelecido de uma maneira ordeira e a caminhar para a mudança, para que tudo esteja pronto para a Ascensão total do mesmo. Sois os únicos que precisais de ajuda para cumprir as vossas responsabilidades, e esperava-se isso devido às vibrações mais baixas onde residis.

2. Como os Mestres e outras almas espiritualmente evoluídas da Terra se estão a tornar independentes e capacitadas, irão abrir as vossas mentes para a verdadeira compreensão do vosso desenvolvimento no passado e do vosso relacionamento com o Criador. Depois de terdes vivido muitas vidas neste ciclo, arrebanhastes muitas crenças falsas que vos deixaram com uma mentalidade difícil de ultrapassar. É por isso que eles estão a chegar e a permitir-vos seguir em frente com uma compreensão nova e aberta. Não será muito difícil porque já tendes muita verdade dentro de vós que podeis recordar. Já não é necessário dependerdes dos outros para que vos orientem, embora seja útil saber a maneira como o conhecimento espiritual e o conhecimento científico se completam. Acreditou-se durante muito tempo que se iriam unir de novo. Agora tornou-se mais visível, porque a Ciência aceita níveis básicos de consciência em toda a matéria.

3. Durante milhares de anos, tudo aquilo que não era visível tornou-se num bloco inultrapassável à vossa compreensão, dando origem a muitas interpretações erradas e a crenças falsas. Em termos gerais, vedes que a vida depois da morte está a ser reconhecida tal como ela realmente é, e a superstição e o medo estão a ser substituídos por uma compreensão interior. Quando alguns assuntos espirituais vos colocam algumas questões, as respostas irão chegar até vós através da meditação e através da abertura da vossa mente ao contacto com o vosso Eu Superior. Claro que sempre que podemos damos orientação, mas nunca vos impomos a nossa opinião. Colocamos-vos perante os factos tal como os vemos, mas temos salientado muitas vezes como é necessário usar o vosso discernimento. A verdade tem muitas cores e, de acordo com o patamar de compreensão em que vos encontrais, ireis aceitar o que se coaduna com a vossa compreensão, nessa altura. Sempre que estiverdes preparados para rever esses factos à luz de uma informação nova, certamente ireis evoluir a um ritmo que é desejável para vós.

4. Na altura em que alcançardes a Ascensão, todos vós ireis estar cientes da grande elevação que ela representa e do seu propósito. Irá ser através da informação dada directamente a vós na Terra, ou enquanto visitais os reinos mais altos, quando o vosso corpo físico está adormecido. A decisão de livre arbítrio de ascender ou não, é feita por vós, mas de acordo com o facto de terdes sito completamente informados do que isso implica. Se não vos sentirdes preparados não há nenhum estigma ligado a isso, porque a vossa civilização é composta por almas em diversos patamares de evolução que provieram de todo o Universo.

5. Como está a surgir a verdade sobre o passado recente, também está a vir à superfície a actividade criminosa que diz respeito a crimes contra a Humanidade. Está a ser revelado o que estava escondido, e esse facto está a ajudar-vos a quebrar o condicionamento em que fostes mantidos. Estais a aprender rapidamente que a vossa liberdade vos foi retirada, e isso galvanizou uma reacção a favor de reavê-la de novo. Está a ser feito através de meios físicos e as acções que são denominadas como negociações de diplomacia estão a ser efectuadas pelos nossos aliados. Não têm o significado de tarefas, mas uma vez que a maioria esteja a favor podemos levá-las para diante, porque as mudanças têm de acontecer não obstante haja oposição a elas. Não pode haver uma verdadeira argumentação contra o que estamos a fazer, porque estamos a restaurar os vossos direitos que vos foram negados durante tanto tempo. O vosso livre arbítrio foi-vos negado pelos governos sucessivos que surgiram sob a influência dos Illuminati. Se isso vos pode parecer imaginação delirante, compreendam que a influência deles se infiltrou em todos os governos e grandes empresas, nas quais colocaram os seus apoiantes. É por isso que o progresso tem sido tão lento, porque eles colocaram muitos obstáculos no caminho. No entanto, foi uma batalha que efectivamente ganhamos, porque os nossos aliados estão a ser muito bem sucedidos.

6. Queridos, compreendeis que para lá da interferência do tempo meteorológico realizada pelos das trevas e da sua capacidade de provocar terramotos, a Terra tem estado consideravelmente calma. As previsões medonhas que alguns anteciparam não aconteceram e, de facto, todos esses assuntos estão debaixo do nosso controlo, salientando o facto que temos de permitir que a Mãe Terra leve a cabo a sua limpeza. Não há um cenário mundial que conduza a um colapso completo e consumado. O ciclo das trevas chega à conclusão porque a Luz permeia cada átomo da Terra, e está a erguer rapidamente os níveis de consciência. É a Luz que está na base da sua ascendência e a erguer tudo com ela. É uma força imparável para o bem, que convidastes a desempenhar um papel na vossa vida.

7. Sois maravilhosamente pacientes pois compreendeis o grande propósito do que está a acontecer, e apreciamos a vossa colaboração ao trabalhar connosco. Compreendam que a maior parte de vós está aqui especificamente para assegurar que a Ascensão aconteça tal como foi planeada. Ainda há muitas almas que não estão seguras ou que estão mesmo esquecidas de deixar para trás as vibrações antigas. É aqui que queremos salientar o vosso conhecimento e compreensão. As vossas vibrações mais altas irão atrair essas almas, e tendes a capacidade de inculcar suavemente ideias nas suas mentes que as podem fazer compreender a verdade. Se for feito da maneira certa, não irá ser esmagador nem chocante. Sois os mensageiros que transmitis a informação aos outros e estais a ser bem sucedidos a conseguir isso. Agradecemos e elogiamos as vossas acções altruístas com o fim de ajudar os vossos companheiros de viagem na sua jornada através das trevas.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e informo-vos que a Federação Galáctica está muito emocionada com os acontecimentos na Terra. Está tudo a correr excepcionalmente bem e de acordo com o plano, e tudo a apontar para um acontecimento do maior relevo que estamos a concluir.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

 


SaLuSa, Junho 8, 2011

 
1. É tempo de vos empenhardes profundamente nos vossos esforços de trazer Luz para a Terra. É claro que não ireis muito longe a partir de agora, e encarais tempos mais emocionantes porque a dualidade está a terminar. Isso dependerá de como vedes o fim dos tempos a chegar, porque eles vão-vos trazer para o período da Ascensão. Nunca houve uma oportunidade tão boa para vos erguerdes para as vibrações mais altas e para continuar com as mudanças benéficas que estão a acontecer. As distracções continuam aí para afastar o foco da vossa atenção do vosso objectivo, mas agora têm vida curta. O que quer que seja posto em frente a vós com o propósito de criar medo e confusão, não terá qualquer efeito a menos que vocês lhes dêem o vosso poder. Por mais que o Homem possa fazer, já não é possível impedir-vos de enfrentar o fim deste ciclo e a Ascensão.

2. A vossa preocupação imediata deve ser o Eu, tendo a certeza que vos aproximais da Ascensão da maneira apropriada, porque, na verdade, espera-se que os que estejam acordados, ajudem a espalhar a Luz. Pode ser feito de maneiras muito diferentes, e quanto mais evoluídos estiverdes, melhor equipados estais para serdes os mentores dos vossos Irmãos e Irmãs. Estais no coração de toda a actividade e quem melhor do que vós pode apreciar o que os outros estão a experimentar. Sois aqueles que, com toda a possibilidade, viestes à Terra nesta época especial, para oferecer o vosso amor e os vossos serviços aos vossos companheiros de viagem. Fora dos vossos laços de família estão amigos e conhecidos que podem ter sido muito íntimos em vidas passadas. Também podem aproximar-se de vós para obter conselhos, sentindo que sois Um com tudo à vossa volta. Não só encontrais segurança à medida que aumentais de número, mas ao unir-vos, aumentais exponencialmente a Luz entre vós.

3. Os meses que restam antes do fim dos tempos, irão adicionar muito mais aos vossos níveis de consciência, e claro que é um período em que é essencial ter uma mente aberta. Muitas crenças irão ser expostas para que a verdade seja compreendida, e muitas revelações irão cortar a respiração a muita gente. Algumas serão chocantes e outras absolutamente capazes de vos erguer, mas todas irão abrir o caminho para as mudanças finais. Quase todas as almas carregam alguma bagagem que acumularam ao longo de muitas vidas passadas. Irá ser lançada fora para serdes limpos, e ireis saber o que, precisamente, necessita a vossa atenção. Aquilo que podia ser normal ou aceitável há centenas de anos, pode ser inteiramente diferente hoje em dia. A base da mudança centra-se nos vossos pensamentos e acções que podem ser prejudiciais para os outros. O controlo das vossas emoções é o factor primordial nestas circunstâncias, e não fazer juízos pré-concebidos é extremamente importante. Façam um teste a vós próprios e vejam se permanecem calmos e pacíficos quando estais no auge do medo e da agressão. Se quiserdes podereis saber que estais a ganhar a batalha para vos erguerdes. Ao mesmo tempo que sois um bom exemplo para os outros, ireis ver que para onde conduzis, os outros irão seguir-vos.

4. A confiança que ireis ganhar ao erguer-vos, irá dar-vos ainda um poder maior que vos irá colocar firmemente no caminho da Ascensão. Ireis achar que a posse de bens materiais irá tornar-se menos importante e transitória, ao compreenderdes que o materialismo é muito mais um sintoma de ganância do que uma necessidade. Claro que todos tendes o direito de viver confortavelmente, mas essa linha é muitas vezes ultrapassada pelos que vêm a aquisição da riqueza como um sinal de ser bem sucedidos. Com a Ascensão surge uma mentalidade completamente diferente, que se foca em todo que é bom para todos. Nas dimensões mais altas não se experimenta a escassez, e há muito mais partilha do que posse. Podeis ter tudo aquilo que desejardes, e mudar tudo isso sempre que quiserdes, portanto a posse de bens materiais não é encarada como sendo necessária. Nada é avaliado em termos de dinheiro, tal como fazeis agora, e de facto o dinheiro não muda de mãos. As portas não terão fechaduras e a terra não será da posse de ninguém, mas sim irá ser partilhada. Queridos, ireis ter um número de conceitos novos a que vos ireis habituar na devida altura. Tenham em mente que os vossos novos corpos não irão experimentar as fragilidades que tendes na Terra, e se tiverdes necessidade de cura, será ministrada através do som, da luz e da cor. Por esta razão, os medicamentos e as drogas usadas agora não existirão nem serão mesmo necessários.

5. Quando puderdes projectar os vossos pensamentos e viver no futuro, de acordo com o que compreendeis das várias mensagens que ledes, estais a cortar as amarras com o passado e a criar o vosso novo padrão de existência. Claro que não sereis apenas vós, mas irá também incluir aquelas almas que começaram a ter um pé nas dimensões mais altas. Não há nada como o tempo presente para estabelecer firmemente para onde ides, e serdes os co-criadores a manifestar a Nova Era. Isso não irá ficar por aí, porque ireis adquirir poderes muito mais alargados de criação e, finalmente, ireis tornar-vos Seres Galácticos. Com isso chega um grau mais elevado de responsabilidade, mas ireis ficar encantados ao saber que não apresenta problemas, nesse nível de evolução.

6. Ao contrário da Humanidade, nós não temos o ímpeto de apressar as coisas, como já tereis notado. É por isso que estamos bem preparados para esperar pela ocasião oportuna, antes de implementar o primeiro estádio do Primeiro Contacto. O nosso objectivo é a perfeição no que quer que façamos em nome de outras civilizações, e os nossos planos são elaborados de acordo, tendo isto em mente. Permitimos atrasos mas mesmo assim temos datas limite para cumprir. Por isso, estejam certos que ireis experimentar o que vos prometemos, e podereis dizer que a espera foi para alcançar o melhor resultado. A subida dos níveis de consciência está a acelerar e isso irá tornar a nossa chegada muito mais fácil. Haverá uma diferença fenomenal da mentalidade que existia há 50 anos. As mentalidades abriram-se e o despertar acelerou, particularmente desde o Milénio.

7. Juntos, somos as forças da Luz e usamos apenas a arma do amor para derrotar os nossos adversários. Eles não têm resposta para isso, é por esta razão que tentam confundir-vos e instilar o medo. Claro que as energias das trevas não podem ser eliminadas da noite para o dia, mas as vossas energias positivas enfraquecem o seu poder para continuar, e transmudam as vibrações mais baixas.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e ao falar em nome da Federação Galáctica, devemos dizer-vos que a vossa resposta à nossa missão tem sido maravilhosa, e agradecemos a vossa colaboração. Fazeis isso de diversas maneiras, e queremos assegurar-vos que qualquer contributo é altamente valorizado. Amamos a vós e à vossa aproximação cheia de tenacidade às tarefas que estão à vossa frente./span>


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos
 




SaLuSa, Junho 10, 2011
 
1.De um modo geral, como é sabido que o ciclo da dualidade está a acabar, e que esta civilização específica acaba aqui, há pessoas que levantam objecções às mudanças. No entanto, isso é esperado porque, apesar de tudo, há alguns confortos (algumas benesses) para serem usufruídos, pelo menos a vida familiar que muitos apreciam e desfrutam. A ideia de que as famílias se podem dissolver, dá origem, de modo compreensível, à tristeza, portanto, todo o assunto tem de ser analisado sob uma perspectiva completamente diferente. O facto mais importante a ter em consideração é que uma pessoa não é o seu corpo físico. Cada um de vós é uma alma que encarnou, facto que geralmente acaba com a desistência do corpo físico para regressar às regiões Astrais. A partir desses planos Astrais podeis finalmente decidir os vossos planos futuros destinados a continuar a vossa evolução. Se, tal como no passado, reencarnardes, provavelmente isso será concomitante com almas que preencham parcialmente o vosso plano de vida. Provavelmente podem não ser as que conhecestes anteriormente, mas, por outro lado, algumas almas tendem a continuar juntas, particularmente quando se tornaram iluminadas. Muitas vezes é com o propósito de servir outras, como aconteceu frequentemente neste tempo da Ascensão.

2.No entanto, não ireis perder o contacto com as almas com que tendes um laço de amor, mesmo que haja ocasiões em que seguis o vosso próprio caminho. Realmente esse é o ponto da situação, a vossa verdadeira família é muito maior do que podeis imaginar e tenham em mente que vos relacionastes uns com os outros, em muitos relacionamentos diferentes. Não tendes sempre o mesmo sexo, e com o propósito de experimentar, desempenhais papeis distintos. Dessa maneira não perdeis o equilíbrio entre as energias masculinas e femininas. Tudo isto conduz a níveis de evolução pelos quais vos tornais mais divinos, e isto não vos deve surpreender porque, de facto, sois deuses. Estais a regressar a um estado de ser o que já experimentastes anteriormente e do qual estais simplesmente afastado, porque deixastes cair as vossas vibrações.


3.Tocastes as profundezas da dualidade, e isso está a terminar porque o vosso nível de consciência actual está a erguer-se muito rapidamente. A dualidade não é um lugar para vós, e ela não pode suportar as vibrações altas que estão a ser irradiadas para a Terra. Queridos, por isso, percorreis o caminho da Ascensão que foi planeado, como dizeis, como sendo a vossa saída de escape à dualidade. Compreendam que se não aceitarem a oportunidade de fazer isso, ireis ficar automaticamente na dimensão actual. Será essa a vossa escolha porque não podeis entrar pela porta das traseiras, e é absolutamente claro que vos ireis sempre encontrar num nível que é consistente com o vosso estádio de evolução. De modo algum vos sentiríeis felizes se estivésseis fora da vossa profundidade, e sereis atraídos para almas de vibração semelhante.


4.As pessoas têm de compreender porque é que as mudanças são permanentes, e isso não é castigo de um Deus que está zangado convosco. Deus não tem problema nenhum com a vossa escolha de experiências, quer apenas que aceiteis a responsabilidade por quaisquer acções que possam prejudicar outras almas. Mesmo assim, vocês decidem o que é necessário para vencer tais tendências e, muitas vezes experimentais resultados kármicos imediatos. Isso aplica-se particularmente à vossa vida actual porque agora há pouco tempo para as almas reencarnarem, para lá de manter uma ligação com certas almas que estão destinadas a seguir convosco. Acreditem que as vossas vidas são muito mais ordeiras e têm muito mais propósito do que o que é compreendido. Pode parecer que os acontecimentos são ao acaso, mas se forem importantes para o vosso crescimento, podeis ter a certeza de que são planeados. É, por isso, que deveis examinar cuidadosamente o que está a acontecer, tendo em vista a aprender quaisquer lições que tenham significado para vós. Se não fizerdes isso, essas lições irão chegar de novo, até que vocês as compreendam.


5. Muitas pessoas tratam as outras formas de vida como se fossem elas fossem embrutecidas, mas saibam, por favor, que cada uma tem um nível de consciência desenvolvido. Os animais têm sentimentos e procuram-vos pelo vosso amor e bondade, e como muitos que têm animais de estimação sabem, os animais respondem a isso. Ainda assim há tanta crueldade, sobretudo no que diz respeito à cadeia alimentar. O grupo de almas que estão muitas vezes envolvidas nisso, concordaram servir-vos dessa maneira, e seria bom que vocês apreciassem o sacrifício delas. No entanto, ireis ver que quando ascenderdes, o vosso relacionamento com os animais irá ser completamente diferente, e que toda a vida se move na Luz e no Amor que abunda nas dimensões mais altas. Ireis ‘falar’ com os animais e com as outras formas de vida e haverá uma harmonia e uma felicidade absoluta, porque todos estão num estado de bênção. A energia do amor está em toda a parte e ireis experimentar, totalmente, uma nova maneira de ser.


6. Podeis ver agora que, apesar do que tendes na Terra, o significado disso irá empalidecer quando confrontado com o que vos espera no futuro imediato? Há pouco ou nada, em comparação com o que tendes agora e o que podeis esperar. Por esta razão, confiamos que podeis ver que deixar tudo para trás, é simplesmente como podeis abrir caminho para uma maneira totalmente nova de experimentar. Olhem para nós, quando finalmente chegarmos abertamente à Terra e escutem as nossas palavras, sintam as nossas vibrações e ireis saber, sem alguma margem de dúvida, que somos o vosso futuro. Não somos estranhos para vós, e mesmo na aparência, muitas das civilizações que ireis encontrar serão completamente indistintas dos da vossa espécie. Isso faz sentido, porque também sois o produto da elaboração genética que aconteceu há milhares de anos. De facto, somos o elo de ligação que fez saltar a vossa evolução a partir daquilo a que chamais o homem primitivo.


7. Quando podermos dirigir-nos a vós, como representantes da Federação Galáctica, iremos divulgar muitos factos sobre o vosso passado. A verdade será inegável porque tudo que revelarmos será apoiado por uma evidência irrefutável. Podemos “mostrar-vos” os acontecimentos do passado tal como aconteceram, e como a vossa História foi manipulada e falsificada para vos manter sob o controlo dos que pertencem às trevas. É por esta razão que nenhuma alma que tenha cometido crimes contra a Humanidade poderá negá-los, e porque sois aconselhados a deixar a justiça ser feita pelas forças mais elevadas. Estais a afastar-vos dos sentimentos humanos do desejo de vingança e, se possível, deveis reconhecer a necessidade de compaixão no que diz respeito às almas que caíram sob a ilusão das trevas.

8.Eu sou SaLuSa, de Sírio, e desejo que saibam que está a ser-vos enviado muito Amor de todo o Universo.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos
 

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço