Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SALVO POR UM ANJO - Seus Ajudantes Celestiais o Aguardam! - por Doreen Virtue - Junho de 2011.

Seis maneiras de manter contato com  a brigada dos seus anjos pessoais...


Você já se conecta com os seus anjos de muitas maneiras maravilhosas, incluindo através dos sonhos, sentimentos e sinais que você recebe. Ler histórias de anjos como aquelas em meu novo livro, Salvo por um Anjo, tende também a aumentar a consciência da presença dos Anjos em sua vida. Apenas o processo de leitura pode criar uma experiência angélica, da qual você estará consciente.


Eu acho que o nosso clima emocional pode ou criar ou bloquear conexões com os anjos. Quando temos uma emoção extremamente forte – tal como o medo, a raiva ou a preocupação – e simultaneamente apelamos ajuda ao céu, isto frequentemente provoca uma experiência angélica. Entretanto, se temos estas fortes emoções e não pedimos ajuda, isto realmente nos impede de ouvir a sua orientação. Assim, pedir é a principal chave.


Você pode pedir a  ajuda de Deus, do Espírito Santo, de Jesus, ou de outros Mestres Ascensionados, dos Arcanjos, do seu Anjo da Guarda, ou de um ente querido falecido, de muitas maneiras diferentes:


Tenha o Pensamento: “Ajude-me” O Céu ouve os nossos pensamentos, e responde com a assistência.


Fale o seu pedido em voz alta: As palavras que você escolhe e a maneira com que as diz, não são importantes. O que conta é a sua sinceridade.


Escreva uma carta ao Céu. Entregue o seu coração, incluindo todos os seus medos, preocupações e esperanças. Novamente, não se preocupe em se expressar de modo “correto”. Eles são Anjos, não professores de Português.


Convide-os em seus sonhos. Antes de adormecer, ore para ter uma conexão com os seus Anjos. Convide-os (ou um ser particular no céu) em seus sonhos. É útil também escrever a sua prece e colocar o pedaço de papel sob o seu travesseiro.


Peça um sinal. Pergunte aos seus Anjos para tornar a sua presença conhecida. Não especifique como quer que o sinal apareça. Permita que os Anjos o surpreendam com o seu método. Mas peça aos Anjos para fazê-lo com um sinal muito claro, de modo que você não deixe de tomar conhecimento.


Peça pela fé. Se você se perceber cheio de dúvidas, peça aos seus Anjos que aumente a sua confiança espiritual. Ainda que não tenha certeza de que tenha Anjos, ou se eles realmente existem, peça de qualquer modo. A maneira mais fácil é falar mentalmente com os seus Anjos antes de adormecer. Apele para eles para que sustente a sua fé e se conecte com você, de modo que tenha certeza de sua presença.


Você está rodeado de Anjos, agora. Ainda que seja um descrente, você tem anjos da guarda que o amam, e que estão com você, neste exato momento. Feche os seus olhos por um momento, respire profundamente e sinta a sua presença. Eles estão ainda mais motivados que você para tornar a sua presença conhecida. Eles o amam muito e querem se envolver ainda mais em sua vida.

 


 

--=.=.=.00|||00=.=.=.---




© 2008 Angel Therapy, Inc.
Todos os Direitos Reservados. Para terem mais informações sobre o maravilhoso trabalho de Doreen Virtue, por favor, visitem o seu website:
http://www.angeltherapy.com


Tradução: Regina Drumond

Exibições: 82

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de camilacovas em 26 junho 2011 às 18:48
Que bom ,q temos a eles!Obrigada!
Comentário de Jorge Humberto Soares Jourdan em 24 junho 2011 às 6:57
Sinto a presença dos Anjos e Arcanjos quando necessito a sua presença, e me dão muitas informações, estamos sempre acompanhados
Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 18 junho 2011 às 21:38
Eles me ajudam muito é bom saber que não estamos só
Comentário de Angela Maria Pinto de Queiroz em 12 junho 2011 às 0:18
Eu ACREDITO e tenho FÉ em meus ANJOS. Nossos amigos sempre presentes em nossas vidas. Obrigada.Bjs.
Comentário de Madalena Maria Santos em 7 junho 2011 às 21:27
Eu experimento o tempo todo a presença dos meus guardiões e o despertar veio naturalmente pelo simples fao de ser uma pessoa naturalmente distraída (digamos assim... risrsrsrs) e antes de despertar eu falava: Nossa eu só posso ter alguém me ajudano...não pode ser isso e blá e bla... mas agora eu não faço esses questionamento, por que eu não tenho dúvida nenhuma que tenho uma família espiritual cuidando de mim, dos meus passos e até mesmo quando falo algo, sei que estou sendo aconselhada... Meu anjo, meus amigos de luz... um beijo grande e obrigada...
Comentário de Madalena Maria Santos em 7 junho 2011 às 21:18
É sempre bom sermos motivados a nos conectar com o divino. Muito obrigada..... Beijos
Comentário de Cledir Mirian Bárbara krug kothe em 6 junho 2011 às 19:55
tenho certeza disto! grata
Comentário de Estevina Matarredona da Silva em 6 junho 2011 às 18:39
Considero estas mensagens de uma grande força para que tenhamos nossas intenções sempre renovadas. Adoro!
Comentário de Estevina Matarredona da Silva em 6 junho 2011 às 18:38
Obrigada, sempre e sempre pela ajuda que tenho tido. Minha frequência em chamá-los para proteção é diária. Agradeço meus bons Arcanjos! Obrigada, Obrigada, Obrigada!
Comentário de Águida Rosangela Alves em 5 junho 2011 às 22:45

Certa vez,nos anos 90, eu estava no centro de Recife fazendo compras e perdi a noção das horas, qdo me dei conta já era umas 22 hrs, já ñ tinha quase ninguém nas ruas, e eu tinha que pegar o metrô p/ ir embora, e tinha que atravessar uma ponte (conhecida como ponte de ferro), qdo olhei p/ o meio dela,onde tem uns ferros trançados, havia uns oitos rapazes com ares de poucos amigos,qdo eles me viram pularam p/ fora e ficaram me esperando, pensando quem sabe, (Quem será essa patinha, pronta pra ser depenada?),a 1ª coisa que me veio a cabeça foi virar-se e sair correndo(Tolinha),qdo eu ia já fazer isso, eu não sei como explicar, mais veio uma voz dentro da minha cabeça que me disse"Não, não corra, siga em frente que eu te protejo", foi com uma tal autoridade que resolvi acatar e fui,eles vieram pra cima de mim, + ñ me atacaram, tiraram sarro, "Disseram, olha só o que temos aqui, cheia de compras, corajosa ela, gozaram de mim, + ñ me fizeram nenhum mal,percorri a ponte toda, sã e salva. Fiquei pensando, quem falou comigo?só pode ser ele o meu lindo e maravilhoso anjo da guarda,Obrigada meu querido e amado Anjo, por tudo, vc está sempre comigo.

Luz angelicais a todos!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço