Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Altar de S. Cipriano



© Constituição, fundação e estatutos conforme «Manifesto Doutrinário», constante de registo em ofício 5244-MC; averb. Reg. Nº 2063/2009







Mensagem Publica de Orientação Espiritual do Altar de São Cipriano








A bíblia atesta sobra a existência de magos e da magia, confirmando teológica e historicamente a sua existência e a sua função espiritual.



A verdade é que conforme descrito nas escrituras, Daniel, Samuel, Balaão e Salomão foram magos.



O evangelho de São Mateus também nos ensina que foram magos, aqueles que presenciaram a vinda de Jesus ao mundo, quando todos os demais ou o ignoravam, ou procuravam a sua morte.



Foram por isso magos, aqueles três reis magos que guiados pelas constelações e pelas estrelas encontraram o santo menino. Foram por isso 3 magos, aqueles três que testemunharam e celebraram a vinda de Jesus ao mundo e a sua boa-nova, quando o mundo ainda desconhecia tal mistério. Foram por isso 3 magos, aqueles que lidando com as forças do mal de Heródes, fizeram o bem. Foram por isso 3 magos, aqueles três que ouvindo os espíritos, salvaram a vida Daquele que viria a ser o salvador de vidas.



Os Magos e a Magia, tem por isso a sua existência justificada naqueles que como Salomão, como Daniel, como Samuel, como Balaão e como São Cipriano, procuram respostas nas mais ancestrais fórmulas espirituais.



O caminho chamado da «magia», é neste quadro de crenças, ( no caminho dos santos), a procura de Deus em todas as suas manifestações, sejam elas a sua bênçãos, ou sejam elas a suas maldições, e este caminho de procura por todas as manifestações de Deus foi aquele que homens santos e fiéis procuraram, tais como os monges Templários, ou os monges da secretíssima ordem carolíngia.



Perguntam muitos:



Mas como se pode exercer a magia branca e a magia negra?



A esses respondem os velhos saberes das velhas ordens, onde assim se responde:



A chamada «magia branca», é na verdade e apenas a conjuração das bênçãos de Deus, ao passo que a chamada «magia negra» é apenas e na verdade a conjuração das maldições de Deus.



Pois se Deus tanto pode usar anjos ao seu serviço, ( como aquele que auxiliou Tobias, ou aquele que se dirigiu a Balaão, ou aquele que falou com o profeta Daniel, ou aquele que anunciou a Maria o nascimento de Jesus), como igualmente pode usar demónios e espíritos maus ao seu serviço, ( como Deus usou contra o Rei Saul para o desgraçar, ou como Deus usou contra Job para lhe testar a fé, ou como Deus usou para colocar discórdia entre Abimelec e os senhores de Siquem), então onde pode subsistir duvida que Deus é senhor de todas as coisas, e que para o Senhor usar de anjos e bênçãos, ( aquilo a que comummente se chama «magia branca»), como de demónios e maldições, ( aquilo a que vulgarmente se chama «magia negra»), tudo é possível a Deus e tudo d’Ele provem?



Pois se Deus é aquele que estabelece tanto bênçãos como maldições, pois que tudo o que existe provem Dele, e se Deus é apenas um… qual a duvida que aí pode subsistir?



Pois se Moisés foi um santo de Deus através do qual tanto as maldições de Deus recaíram sobre o faraó do Egipto, como as bênçãos de Deus ajudaram o povo hebreu a sobreviver ao longo de 40 anos de travessia no deserto….onde pode subsistir duvida que através de um santo de Deus, em nós e nas nossas vidas podem operar tanto as bênçãos de Deus, como as suas maldições?



Pois assim está revelado:



Moisés e Aarão apresentaram-se diante do faraó e fizeram o que Deus lhes tinha mandando. Aarão lançou a vara diante do faraó e dos seus ministros e ela transformou-se numa serpente. O faraó porém mandou chamar os sábios (…) e também eles, os magos do Egipto, fizeram o mesmo com as suas ciências ocultas. Cada um lançou uma vara. E elas transformam-se me serpentes. Então a vara de Aarão devorou as varas deles.

Exodo7,10-13



Pois a serpente é a forma pela qual o demónio e a magia negra se insinuam no homem, (isso o sabemos em Génesis 2,4), sendo que «curiosamente» a primeira vez que o poder de Deus se manifesta abertamente diante dos olhos da nação Egipto, é precisamente na forma de uma….serpente. E também na forma de serpentes, recorrendo ás ciências ocultas, então os magos do Egipto respondem a Deus convocando outras serpentes ás quais a serpente de Deus devorou, e para nós isto não mais significa que sobre as ciências ocultas Deus tem o maior de todos os poderes, e que Deus querendo exerce o seu poder na forma das ciências ocultas através das suas bênçãos, ( magia branca), ou maldições, ( magia negra), e sobre todas essas coisas e ciências…. Deus tem poder, pois que todas elas são mistérios que advêm d’Ele.



E disso sabemos, pois que assim está revelado:



Quando operou os seus sinais no Egipto (…) lançou contra eles o fogo da sua ira: (…) anjos portadores de desgraças

Salmo 78,43;49



Pois sobre o Egipto Deus mandou anjos maus, anjos portadores das maiores desgraças, anjos de maldição e morte que ali caíram com todo o furor, e por isso assim sabemos que tanto sobre anjos bons, como sobre anjos maus, tanto sobre espíritos bons como sobre espíritos maus…. sobre todos eles Deus tem poder e comanda todas essas coisas com autoridade, e por isso se sabe que por Deus toda a magia branca, como toda a magia negra, pode ser operada pelos santos de Deus, pois que sobre tais coisas apenas Deus tem pleno poder.



Por assim ser, se magia branca ou negra seja praticada, que ela o seja não em nome da «magia», mas sim em nome de «Deus», e apelando á sua bênção ou maldição, e porém sempre assim se fazendo em nome de Deus, pois que assim ensinou são Cipriano:



«Como diz são Cipriano na sua obra secular: Rogo pois, de todo o meu coração, aos praticantes que estudem com atenção estas instruções, para não se exporem ás maldições do Criador, isso, porque havemos de notar que tudo quanto fazemos é em nome de Jesus Cristo»



Obra de são Cipriano; Instruções a todos os religiosos, Pag. 36



Eis que assim inspirados, sabemos e professamos:



Na obra de S. Cipriano está revelado que Deus concedeu ao homem a sabedoria para celebrar os mais poderosos feitiços, ou seja, que Deus deu ao homem a sabedoria para praticar os saberes ocultos, conjurando espíritos e invocando bênçãos ou maldições.



As sagradas escrituras atestam que o criador das bênçãos e das maldições foi Deus, pois que Ele assim o anunciou em Deuteronómio 11,26 ao revelar:



«Vede! Hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição».



Pois que professamos que Deus, o senhor de todos os espíritos, é o criador das bênçãos e das maldições, sendo esses os dois grandes instrumentos místicos através das quais opera a magia.



Professamos conforme ensinou são Cipriano, que foi Deus que as tendo criado, assim as concedeu ao homem para o homem as usasse com sabedoria espiritual.



O feitiço de são Cipriano é por tudo isso uma forma poderosa, ( das mais poderosas), de entregar uma questão nas mãos dos espíritos, ( por via das conjurações que são Cipriano ensinou, das quais a oração é dos mais poderosos instrumentos), através do poder das bênçãos ou maldições lançadas pelos saberes de são Cipriano.



Assim, cumprindo-se a conjuração espiritual, seja pela luz celestial das bênçãos, ou pelas trevas infernais das maldições, pode-se cumprir a sabedoria que Deus nos deu para contactar os espíritos, pedindo-lhes que operem espiritualmente conforme as nossas rogações.



Se a vossa vida perdeu rumo no amor, no trabalho ou na família, sabei que o mundo espiritual pode auxiliar na reabertura dos caminhos da felicidade, seja pelas bênçãos ou maldições que Deus criou e que o saber de são Cipriano, nos termos da sua doutrina oculta, permite manipular.



S. Cipriano ensina nos seus escritos ocultos, que o poder do feitiço e da bruxaria, ( operando pelas bênçãos ou maldições), é grande e capaz de enormes feitos, por vezes abrindo portas a fins que antes se julgavam impossíveis.



Através dos seus saberes ocultos, S. Cipriano conseguiu alcançar grandes prodígios, apossando-se dos amores de Elvira e permitindo que uma bruxa alcançasse milagroso sucesso nos seus serviços à filha do conde Everaldo de Saboril.



Contra o seu poderio de artes magicas, apenas Santa Justina lhe resistiu pois que Deus não permitiu que o seu feitiço produzisse fruto. Contudo, mesmo assim está escrito que:



«(…) os manuscritos que ele escrevera e os apontamentos da bruxa Èvora, botou-os no fundo da sua grande arca, pois, apesar de não terem sido fortes o suficiente contra Deus(…), os reconhecia de portentoso valor e serviriam futuramente (…) »



Obra e vida de S. Cipriano, extraída do Flos Sanctorum



S. Cipriano ensina nos seus escritos, que perante o poder do feitiço e do encantamento da bruxaria, apenas a Deus pode impedir o seu resultado, caso tal seja totalmente contrario aos Seus projectos, pois o santo assim mesmo o observou junto de Santa Justina. Há excepção disso, o saber oculto de S. Cipriano é capaz de abrir portas a um poderosíssimo contacto com os espíritos. Os saberes ocultos de S. Cipriano são por isso e reconhecidamente, uma inigualável fonte de ensinamentos místicos, que já operaram prodígios e favorecimentos por todo o mundo, através de uma das maiores autoridades históricas e espirituais no mundo esotérico.



Assim está escrito:



«Os manuscritos de S. Cipriano e os apontamentos da Bruxa Évora que foram encontrados na sua velha arca, foram levados para Roma e arquivados na Biblioteca do Vaticano. Estes preciosos documentos estão em língua hebraica, os quais foram traduzidos por grande sábios, tirando deles grandes proveitos para bem da humanidade»



Obra e vida de S. Cipriano, extraída do Flos Sanctorum



Pois porque assim está escrito, e porque saberes ocultos de são Cipriano professamos, (assim como a sua doutrina mística), nessa crença encontramos justificação e cabe-nos por isso a missão de, usando o legado dos poderosos saberes espirituais, mágicos e ocultos de S. Cipriano, usar do feitiço como instrumento espiritual para interceder por vós e pela vossa felicidade, obtendo resposta dos espíritos aos tormentos de quem sofre.



Guiados por isso pelos ensinamentos de S. Cipriano e convictos do poder espiritual do feitiço segundo o seu saber oculto, contudo não prometemos milagres instantâneos, nem prometemos impossíveis, nem prometemos ilusões.



Antes trabalhamos com fé e pela fé, para que através dos saberes místicos e ocultos de S. Cipriano, o poder e boa vontade seja dos espíritos conjurados, seja das almas invocadas, se manifeste nas vossas vidas, auxiliando-vos seja no amor, seja no trabalho, seja na família.



Professamos: mundo dos espíritos não se vendo é contudo real, e S. Cipriano ensina que todo o tipo de espíritos podem ser invocados para responder a um tormento.



Fazemos por isso trabalhos espirituais com fé e pela fé, para que os espíritos possam auxiliar as vossas vidas e os vossos empreendimentos.



Sobre os feitiços de São Cipriano, cremos por tudo aquilo que testemunhamos e por tudo aquilo que atesta a história, numa única coisa:



O feitiço de são Cipriano é imparável.



De tal forma imparável que as bênçãos por ele proferidas iluminam todo o abençoado, e as maldições por ele rogadas infestam todo o amaldiçoado.



De tal forma imparável, que nem anjos, nem demónios, nem espíritos, nem almas, nem génios, nem deuses, nem nenhum tipo de entidade conjurável, se abstêm de responder ao poder das suas invocações.



O feitiço de São Cipriano é um instrumento espiritual poderosíssimo celebrado com a finalidade de , apelando a forças espirituais e usando-se das bênçãos ou maldições, tentar transgredir a ordem natural dos eventos, ou por vezes até mesmo os projectos de Deus. O feitiço de São Cipriano é por isso capaz de reverter o que estava perdido, o feitiço de São Cipriano é capaz de derrubar as barreiras antes julgadas impossíveis de transpor, o feitiço de São Cipriano é capaz de abrir portas que antes se diziam impossíveis de abrir.



Também professamos, (conforme revelam os ensinamentos de Cipriano, o «mago dos magos»), que um feitiço conforme os saberes de S. Cipriano tudo pode vencer á excepção de uma coisa: a vontade de Deus.



Se aquilo que pedimos num feitiço tão forte como os de São Cipriano é totalmente contra os projectos Dele, cremos que Ele impede o feitiço de dar o seu fruto, ( pois que é Deus que aceita ou anula toda a bençao e toda a maldição), dessa forma punindo a transgressão aos seus projectos feita através de um método de tal forma devastador como os saberes ocultos de São Cipriano e da Bruxa Évora.



Por isso, cremos:



Consultai e encomendai os feitiços de São Cipriano apenas se procurais uma resposta de temível poder, pois que mais forte que este instrumento místico não existe.



Um feitiço feito sob o seu altar, se nenhum impedimento houver, imparavelmente trará a vós a concessão dos vossos desejos.



O feitiço resultará sem piedade e com forte resultado, contudo se Deus observar que o estais a usar para transgredir a Sua mais inflexível vontade, Ele poderá punir esse uso, tal é o terrível e imenso poder do saber místico do legado de feitiços de S. Cipriano e da bruxa Évora. A transgressão pode por isso ser punida, e por isso se avisa:



Usai por isso o feitiço de São Cipriano, encomendando-o apenas em casos sérios e em que tenhais verdadeira necessidade dele, pois que não é coisa leviana, sendo que é dos mais poderosos instrumentos de magia negra para tentar transgredir o curso dos eventos da vossa vida, e nalguns casos tentar transgredir os projectos de Deus que se poderão, (ou não), rever mediante tais pedidos. Tal transgressão espiritual apenas será paga com o sucesso, ou com punição na forma da sua negação.



O feitiço e a oração, são instrumentos privilegiados de diálogo com o mundo espiritual, e usando-os conforme os saberes de S. Cipriano, procuramos que os espíritos respondam ao tormento e ás tribulações de quem sofre.

.



Mensagem Publica de Orientação Espiritual do Altar de São Cipriano, a todos os que procuram auxilio espiritual na fé do santuário de S. Cipriano.



© Constituição, fundação e estatutos conforme «Manifesto Doutrinário», constante de registo em ofício 5244-MC; averb Reg. Nº 2063/2009



Algumas notas adicionais a esta mensagem espiritual:

Assim está escrito:



As nações que vais conquistar, ouvem astrólogos e adivinhos. Deus não permite que faças isso. Deus fará surgir, dentre os teus irmãos, um profeta

Deuteronómio 18,14



Pois assim cumprimos, pois que não damos ouvidos a adivinhos nem praticamos adivinhações. Ao contrario, somos devotos e crentes nos santos Deus de Deus, como foi Moisés, que era profeta e era um santo do Senhor, e como foi são Cipriano que é um santo do senhor, e como é santa Maria madalena que é uma santa do senhor. Nesses sim entregamos a nossa fé, e por através do seu intermédio procuramos invocar as bênçãos ou as maldições de Deus para auxiliar aquele que as procura em Deus e nos seus santos.



Também assim está escrito:



Não deixarás viver aquela que pratica magia

Êxodo 22,17



Pois que não praticamos «magia», mas sim procuramos as bênçãos ou maldições de Deus através dos santos de Deus, tal como através de Moisés e Balaão, ( que foram santos de Deus, como o é são Cipriano), as maldições e as bênçãos de Deus se fizeram sentir neste mundo.



E se de «magia» se fala na nossa doutrina, eis que ela se fala observando aquilo que assim esta escrito:



Tendo nascido Jesus (…) alguns MAGOS do Oriente chegaram e perguntaram: «Onde está o rei dos judeus recém-nascido? Nós vimos a sua estrela no oriente, e viemos para Lhe prestar homenagem»

Mateus 2,1-2



Mais assim está escrito:



E a estrela que tinham visto no Oriente, ia diante deles, ate que parou sobre o lugar onde estava o Menino. Ao verem de novo a estrela, OS MAGOS ficaram radiantes de alegria. Quanto entraram na casa, viram o menino com Maria, sua Mãe. Ajoelharam-se diante d’Ele e prestam-lhe homenagem. Depois, abriram os seus cofres e ofereceram presentes ao Menino: ouro, incenso e mirra.

Mateus 2,9-11



E mais, também assim esta escrito:



Avisados em sonho para não voltarem a Herodes, regressaram á sua terra (…) Depois que os MAGOS partiram, o Anjo do Senhor apareceu em sonho a Jose e disse-lhe:«Levanta-te, toma o Menino e sua Mae e foge para o Egipto»

Mateus 2,12-13



Foram 3 magos, aqueles que Deus escolheu para presenciar a abençoar o nascimento de Jesus, e foram 3 magos a quem Deus deu o sinal da estrela de Belém, e foi sobre 3 magos que o espírito de Deus desceu para com eles falar, anunciando-lhes forma de proteger o Menino das más intenções de Herodes.



Pois se de magos se fala na nossa doutrina, é neste sentido e quanto a isso apenas diremos o que está escrito:



«Qui potest capere, capiat»



S. Mateus 19,12



E isto o dizemos, pois assim esta escrito na obra de são Cipriano:



«Como diz são Cipriano na sua obra secular: Rogo pois, de todo o meu coração, aos praticantes que estudem com atenção estas instruções, para não se exporem ás maldições do Criador, isso, porque havemos de notar que tudo quanto fazemos é em nome de Jesus Cristo»



Obra de são Cipriano; Instruções a todos os religiosos, Pag. 36



Pois que assim não praticamos a «magia» em nome da «magia», mas se a praticamos é apenas em nome de «Deus»; nem praticamos a «magia» para adorar ou venerar a «magia», nem qualquer falso ídolo, mas apenas a praticamos venerando os santos de Deus, adorando a Deus, temendo a Deus e amando Deus com fidelidade, pois apenas d’Ele pode provir o mistério do espírito. E por isso apenas em Deus se justifica tanto a nossa acção ao procurar as suas bênçãos ou maldições, como o resultado da nossa obra, pois que essa vem sempre de Deus e da sua resposta ao nosso clamor.



Sobre a Missão dos que trabalham no altar de são Cipriano



Assim está escrito:



Que os homens nos considerem servidores de Cristo, e administradores dos mistérios de Deus

1 Coríntios 4,1



Pois assim procuramos cumprir no altar de são Cipriano, servindo á devoção dos santos de Deus, ao mesmo tempo que administrando os mistérios de Deus, ou seja, os mistérios do espírito, os mistérios do oculto, os mistérios da espiritualidade e os mistérios dos segredos da espiritualidade conforme a doutrina do «caminho dos santos»

6 Regras sobre os trabalhos espirituais, conforme a obra de são Cipriano



+

++++

+

+





1º Ensinamento: sobre a fé.



Sobre a fé, na obra de são Cipriano podemos ler:



«O espírito mau segredou-lhe ao ouvido: tens ainda pouca fé no meu poder, e é por isso que não achas as pedras de que te falei.»



Obra de são Cipriano, «Enguerimanços de são Cipriano ou prodígios do Diabo», capitulo 4º, pagina 251



Assim se fica sabendo que apenas tendo fé no espírito, é possível do espírito retirar a sua obra.





+

++++

+

+



2º Ensinamento: sobre a paciência



Sobre a paciência, na obra de são Cipriano podemos ler:



«[Implorou Siderol]: perdão, perdão, Lúcifer (…)



[Respondeu Lúcifer]: não te disse já, (…), que na minha lei também é preciso ter paciência? »



Obra de são Cipriano, «Enguerimanços de são Cipriano ou prodígios do Diabo», capitulo 8º, pagina 260



Assim se fica sabendo que se desejamos entregar os destinos de um assunto ás mãos de um espírito, então assim o façamos para que o espírito dele se encarregue e por ele providencie. Porem, se não temos fé e paciência para entregar o destino desse assunto ás mãos de um espírito, e tendo-lhe entregue o assunto ainda assim persistimos em tomar o assunto em nossas mãos, então de que serviu entregar o problema ás mãos do espírito se persistimos ainda assim em tratar dele pelas nossas mãos? Uma vez entregue um assunto ao espírito, deixai então que ele trate do problema pelas suas mãos e não pelas nossas, porque das nossas mãos mortais nada colheremos, e sabendo deixar operar as mãos de um espírito ele assim vos dará a chave que abre a porta que não se vos abre.



+

++++

+

+



3º Ensinamento: sobre a sacrifico



Sobre sacrifico, na obra de são Cipriano podemos ler:



«Para que gozes da minha protecção, é necessário que faças algum sacrifício»



Enguerimanços de são Cipriano ou prodígios do Diabo, capitulo 7º, pagina 260



Pois assim sabemos que nenhum milagre, nem nenhum prodígio, nem nenhuma protecção do espírito cairá do céu sem algum sacrifício. E porem, esse sacrifício aliado á fé, será então o grão de areia que fará a montanha mover-se a vosso favor.



+

++++

+

+



4º Ensinamento: sobre Deus



Sobre Deus, assim está escrito na obra de são Cipriano:



«(…) Disse o demónio - Infelizmente nada possa fazer contra o Deus todo poderoso (…) que se quiser poderá nos impedir de qualquer movimento»



Obra de S. Cipriano – Pag 22, Capitulo «Nascimento, vida e Morte de S. Cipriano; Cipriano e Clotilde»



Por isso assim se sabe que aquilo que Deus aceitar firmar Ele firmará, porem aquilo que Deus não aceitar decretar Ele não decretará, e esta é a lei. Assim ensina são Cipriano que quando desejais a mais forte das magias, lembrai-vos de Balaão e de são Cipriano, e assim não caia o vosso apelo em orações fúteis e fé mal guiada, mas antes dirigi-vos a um altar onde os santos de Deus são venerados, pois que apenas através de um santo de Deus podereis obter permissão para que tanto anjos, ( magia branca), como demónios, ( magia negra), actuem em vosso favor, pois que apenas através da autoridade de Deus se podem tais prodígios firmar, e todo o santo de Deus apenas a Deus clama para abrir caminhos, seja na magia branca, ou na magia negra.



+

++++

+

+



5º Ensinamento: sobre a oração



Sobre a oração, assim está escrito na obra de são Cipriano:



«A oração é o meio que o homem tem para comunicar-se com Deus e com os espíritos»



Obra de S. Cipriano Pag 391



Pois assim se sabe que é na oração, proferida com fé numa casa de oração e num altar dedicado a um santo de Deus como é são Cipriano, em que muitas orações se juntam clamando em todo o seu poder, que todos os prodígios são possíveis, e fora da oração e da fé expressas numa casa de oração e num altar de um santo de Deus, pouco será alcançado pois que assim são Cipriano ensinou.



+

++++

+

+





6º Ensinamento: sobre as instruções



Sobre o cumprimento das instruções de um trabalho espiritual, assim diz a obra de são Cipriano:



«Cumpridas as instruções de Lúcifer, Cipriano pode então apossar-se de Elvira, como pretendera»



Obra de S. Cipriano, Pag 20, Capitulo «Cipriano e Elvira»



Pois assim se sabe que apenas cumprindo com rigor as instruções de um espírito, então será possível colher o fruto da acção desse espírito. Respeitai a instrução e podereis ter o benefício do espírito, porem desrespeitai a instruções do espírito e nada vos será dado, mas apenas tirado.



+

++++

+

+





Em resumo: o ensinamento geral sobre os saberes de são Cipriano



Sobre os saberes de são Cipriano, assim diz a obra de são Cipriano:



«(…) os manuscritos que ele escrevera e os apontamentos da bruxa Èvora, botou-os no fundo da sua grande arca, pois, apesar de não terem sido fortes o suficiente contra Deus(…), os reconhecia de portentoso valor»



Obra e vida de S. Cipriano, extraída do Flos Sanctorum



Eis por isso que são portentosos e valorosos os saberes de são Cipriano, e se os usais conforme estas 6 regras, eis que eles vos responderão sem falhas, e sempre conforme estes 6 ensinamentos aqui revelados por são Cipriano.





Outros 4 ensinamentos da obra de são Cipriano:



1- Sobre a magia, sobre o mundo do espírito e sobre Deus, assim está escrito na obra de são Cipriano:



[respondeu são Cipriano] Amanha, á nona hora, vai ter comigo ao templo dos cristãos, que te apresentarei ao presbítero Eugénio, para que te dê as aguas lustrais, e logo te direi o segredo que torna essa magia infalível (…)



De manha estando [ são Cipriano] na igreja com o presbitério, viu entrar a bruxa que correu a beijar os pés do sacerdote. Em seguida foi baptizada, e no fim da cerimónia chamou-a Cipriano e deu-lhe um pergaminho quadrado onde estava escrita a seguinte oração: «faz 3 vezes o sinal da cruz (…)» (…) Logo que a feiticeira acabou de rezar a oração (…) o duque vestiu o fato defumado pela bruxa, prostrou-se aos pés da duquesa a pedir perdão pelas suas leviandades. No dia seguinte, tirou um olho á amante e desprezou-a



Obra de são Cipriano; forças e poderes ocultos do ódio e do amor; capitulo 16º; Pag. 311



Ensina são Cipriano na sua obra que a oração, e o sinal da cruz, ( ou seja: o poder de Deus), é a chave que faz a magia operar os seus prodígios, e que se alguma magia for infalível ela apenas o é se o poder de Deus a firmar e sustentar;



E assim, eis que são Cipriano ensina que essa, ( a fé na oração e Deus), é a chave para Deus poder aceitar firmar aquilo que é clamado, rogado e pedido numa magia, feitiço, conjuro ou encantamento, ensinando também que é em Deus que reside o poder de qualquer prodígio de magia branca ou negra, ou seja, de bênçãos ou maldições.





2- Em assuntos de amor ou de família, assim está revelado na obra de são Cipriano:



Pelas chagas de Cristo, juro que (…) se faço isto é pelo muito amor que lhe consagro e para que não tome afeição a outra mulher



Obra de são Cipriano; forças e poderes ocultos do ódio e do amor; capitulo 1º



Pois assim se fica sabendo que quem procura magia branca ou negra em assunto de amor, se o fizer por bem e por amor, então não está ofendendo a Deus e está apelando ao seu imparável poder.







3- Em assuntos de males malignos que afectam as vidas do sofredor e lhe trazem apenas contratempos, padecimentos e tribulações, assim está revelado na obra de são Cipriano:



Os verdadeiros e eficazes remédios são os de que usa a igreja, e estes são: o sinal da cruz; a invocação dos santíssimos nomes de Jesus e Maria; os exorcismos; os jejuns; as orações; as esconjurações; as relíquias de santos; a bênção das casas; aspersões de água benta



Obra de são Cipriano; Remédios contra os espíritos; Pag 272



Pois assim se conhecem os verdadeiros remédios que no altar de são Cipriano são usados para ajudar todo aquele que vê a sua vida destruída pelo mal e o maligno que brota dos maus corações





4- Sobre como são Cipriano actua em Cristo e na cristandade, assim está escrito na obra de são Cipriano:



Socorro-te porque a minha religião que é a cristã, diz que todos são filhos do mesmo Deus Omnipotente, e que não se deve perguntar as crenças ao irmão que sofre (…) Sou Cipriano, o antigo feiticeiro, mas logo que senti a água do baptismo, não posso mais usar da magia; mas já que é para o bem e alcanço uma alma para a cristandade, dir-te-ei o modo como se faz essa coisa que em vão tens preparado



Obra de são Cipriano; forças e poderes ocultos do ódio e do amor; capitulo 16º;pag311



Pois assim se sabe que são Cipriano agiu como são Paulo, que assim escreveu:



Com os judeus, comportei-me como judeu, a fim de ganhar o maior número possível; com os que estão sujeitos á Lei, comportei-me como se estivesse sujeito á Lei (…) a fim de ganhar aqueles que estão sujeitos á Lei. Com aqueles que vivem sem Lei, comportei-me como se vivesse sem a Lei (…) para ganhar aqueles que vivem sem Lei. Com os fracos tornei-me fraco, a fim de ganhar os fracos. Tornei-me tudo para todos, a fim de salvar alguns a qualquer custo.

1 Coríntios 9,20-23



E porque assim foi revelado por são Paulo, pois sabemos que o mesmo fez são Cipriano, pois que mesmo já convertido ao cristianismo, pela cristandade são Cipriano acorreu aos que procuravam solução na magia, desde que por esse meio se ganhassem almas para Cristo.



E assim agiu são Cipriano, pois que mesmo já convertido ao cristianismo, pela cristandade são Cipriano acorreu aos que procuravam solução na magia e no mundo dos espíritos, ensinando-lhes os mais poderosos saberes, e porem ao mesmo tempo evangelizando e afirmando sem equívocos que nenhum prodígio pode ocorrer sem que Deus o permita, e sem que Deus o aceite, pois apenas Deus tem poder sobre todas as coisas, ate mesmo sobre a magia branca e a magia negra.



Eis por isso que são Cipriano é fonte de portentosos saberes, e porem eis que o santo assim o ensinou que sem Deus, fora de Deus, sem a anuência de Deus, e sem a lei de deus…. nenhum prodígio ocorre nem sucederá.



Por isso ensina são Cipriano: se procurais auxílio nas magias brancas ou negras, procurai-o num santo de Deus, na intercedência do santo junto de Deus, e através da anuência de Deus, pois apenas no Senhor e na sua palavra revelada nas escrituras poderá um encantamento, feitiço, magia ou intercedência operar os seus fins.



Assim se vos afirma sobre a forma como os santos de Deus e Deus respondem ao coração sofredor que entrega o seu tormento a um santo de Deus e a Deus, pois eis que assim esta revelado:



Assim acontece com a Palavra que sai da minha boca: ela não volta para Mim sem ter produzido o seu efeito, sem ter realizado o que Eu quero e sem ter cumprido com sucesso a missão para a qual Eu a mandei

Isaías 55,11



Pois assim se sabe: aquilo que Deus aceita firmar, e aquilo que Deis ordena que se firme, será estabelecido e edificado. E quando por intercedência de um dos seus santos, então Deus envia um espírito para cumprir aquilo que Deus ordenou, eis que ele trabalhará o tempo que for necessário e fará tudo o que necessário for, ate que a missão que Deus lhe deu esteja realizada e uma tal ordem se cumpra. Assim, na recompensa que provem de um santo de Deus e de Deus pouco importam os prazos, nem os rumos, nem os caminhos, nem os trilhos pelos quais um tormento tem de passar para que encontre alívio…mas o que importa é que felicidade vos venha, e vos seja entregue. Assim, na promessa de Deus o que importa é a fé, pois que ao de fé jamais a promessa de Deus falha. Assim se sabe: quando através de um santo de Deus o Senhor o aceita, e quando Deus o firma, então a promessa do Senhor cumpre-se sempre, e a recompensa por Deus prometida ser-vos-á sempre entregue. Isso sim importa, e por isso exortamos que entregueis o vosso tormento, a vossa fé, e a vossa esperança nos santos de Deus e em Deus, pois que aquele que entrega e deposita a esperança em Deus e nela souber perseverar…. esse vencerá. E por isso, assim está revelado:



Tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.

Mateus 18,18



Pois assim sabeis que tudo aquilo que por um santo de Deus e por Deus for num altar ligado, amarrado, atado ou talhado…. então tudo isso será também no mundo do Espírito ligado, amarrado , atado, ou talhado. Assim, tudo o que neste mundo e num altar de Santos for feito ou desfeito, assim em Espírito será também feito ou desfeito. E assim tudo o que em Espírito foi feito ou desfeito, também no tempo por Deus marcado neste mundo será feito ou desfeito. E assim sendo, se Deus assim o quiser, então tudo aquilo que através de um santo de Deus no seu altar ligardes, também em Espírito e em Deus será ligado, e assim tudo o que em Espírito for ligado também nesta terra será ligado. E assim observardes com crença e fé, então como Abraão e Sara recebereis a vossa felicidade e ela jamais vos falhará.









Se mais deseja saber sobre os Estatutos e Mandamentos do altar de São Cipriano, então consulte:

Estatutos e Mandamentos do Altar de São Cipriano





Se mais deseja saber sobre São Cipriano não na sua obra oculta, mas na sua santidade, então consulte:

Sobre São Cipriano segundo o santo Papa Bento XVI

Exibições: 185

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço