Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

através de Egueybê Rá Yam Tôala

Olá, queridas Crianças da Luz.

Sei que muitos de vocês estão contando os dias dos próximos dias sobre as ocorrências que serão conciliadoras na busca de sua felicidade interna. Notadamente, a cada instante, grandes Mentores e Mestres Luminais lhes enviam raios luminais que penetram nas raízes da vida e muitos não percebem que as vibrações migratórias sutis de nossas Orbes para com vocês são compartilhadas no conjunto formado pelo somatório de suas provas vivenciais e suas expiações. Isto faz com que cada um busque a maior parte das suas satisfações, entretanto alguns não querem o todo em si. Outros não conseguem interpretar os sinais que diferenciam o que seja satisfação de tendência física-material ou tendência física-espiritual. Esses circuitos os levam a ter projetos egoístas e vocês se tornam injustos, criminosos, para obter uma satisfação tão pequena. Engraçadamente engraçado é que muitos de vocês se dizem a consciência de sua força humana.

Algumas de suas reuniões se tornam um convite ao efeito dominó mundano, pois se lançam em compromissos que não alcançam seu crescimento interno. Apesar de muitos quererem compreender o que é satisfação interna e insatisfação externa, não observam que se prejudicam uns aos outros. Nesse instante não estou falando de seus espíritos, muito menos de suas almas. Estou falando dos elementos comportamentais de sua personalidade desejante e seu precioso tempo sobre as vantagens que giram em torno de sua capacidade em operar e transformar um desejo que os levam a labirintos de insatisfações.

No recanto de suas mentes vocês se perguntariam quem é o seu “mestre de Si”? Qual o seu sacrifício para capacitar a união da sua persona, sua alma, sua vontade, sua razão, sua satisfação, seu interesse, seu desejo maior? Quantas coisas se assemelham entre suas semelhanças... Pensamentos, sentimentos, desejos que os paralisam e se opõem ao seu próprio crescimento. Se acaso julgássemos sacrifício não questionaríamos sua evolução ascensional.

As satisfações sádicas sobre 2012 e outras se tornam mais uma aventura de mensagem subliminar para o suicídio emocional coletivo com o propósito de gerar um holograma para que se torne real, justamente para consolidar que alguém tenha mais uma chance de se projetar como guru dos deuses de algo triste e doloroso.

Onde reside o sacrifício da alegria que traz calor, vicissitude e luz para suas almas? Quantos de vocês vivenciam a alegria de ter luz em sua vida? Isto é a combustão de suas felicidades. Queiram perceber a si próprios! Enquanto alguns se processam num fenômeno para se misturarem a uma realidade psíquico-emocional, nenhum ponto do universo será divino ou igual a Deus e muito menos lhes aproximará do Mentor/Amparador que lhe aconchega para que seus pensamentos se tornem menos egocêntricos. Se cada um de vocês percebesse em si próprio que algumas ações são queimadas dentro de suas próprias auras, veriam que elas se transformam em vapores insignificantes e retornam para si para que entrem na senda espiritual de sua raiz Divina.

Queridas Criança de Luz, não estamos aqui para dizer que vocês são produtos secundários só de ações desorganizadas, mas observem sutilmente e calmamente os efeitos físicos que vêm ocorrendo um com os outros, os estados de bipolaridade, seus enunciados que não equacionam os problemas que geram os obsessores de suas próprias conjunturas... Vocês desejam a libertação buscando experiências que julguem profundamente espirituais, mas sua educação é apenas o construtivismo de confrontar o poder pelo poder. Nenhum de vocês são educadores eficientes nem eficientes produtores do ensino do Viver. Culturas, folclores, crendices, experimentos e experiências são apenas instrumentos para conhecer a serenidade do Saber, jamais para ser alguém que sabe da Sabedoria.

Pensem... O que vocês fariam com sua educação atual sobre sua inteligência emocional para sua inteligência cósmica? Os melhores gurus que vocês achem não são uníssonos entre eles mesmos. O mesmo se dá com os psicólogos, os instrutores, os professores, os tutores, os organizadores políticos desorganizados, os cientistas deficientes da lógica da imensidão dos ignorantes. Todos vibram e se fundem numa onda de hologramas.

Não busquem um Ser Luminal em suas insatisfações informais. Quem se habilitaria a fazer uma experiência profunda sobre sua vida interior? Se existisse realmente essa união, talvez não fosse mais necessário existir o registro da lei “Amarás o Senhor, teu Deus, com todo o coração, com toda a alma, com toda a tua força, com toda a tua mente”. Se esse fundamento fosse verídico na essência da ação de cada um, o círculo da orbe terrestre não seria mais acanhado, os intelectuais deixariam de ser moralistas em busca de seus dons de sabedoria, os cientistas seriam médicos curandeiros, os professores seriam gurus do ensinamento para o aprimoramento dos dons do próximo, as panificadores não seriam conglomerados de cimento branco para os raciocínios enlatados e os laboratórios não seriam tubos de ensaio para a prevenção de outra raça humana. Alguém estaria examinando os valores próprios do mundo, sem a particularidade de querer reconhecer que todos são imprescindíveis de serem perecíveis em seu progresso. Sua superioridade de poder seria o último plano na arte de intelectualizar a moral, a honra e o patriotismo sem oferecer as perspectivas futuras de suas quedas. Com certeza não haveria experiências para renovarem as repetições de suas experiências, seus avanços jamais seriam excessivos sobre o núcleo da base entre a ignorância e reconhecimento de sua inocência.

Se suas ações são amigas da decomposição da realidade, notadamente sua verdade é a expressão que combina com suas ações, porque o que se entende é que vocês descobrirão que Deus não precisa do nosso Amor. Se acaso vocês julgam que precisam do Amor de Deus, o que estão fazendo para se aproximarem dessa verdade?

Como podemos classificar sua inteligência emocional sobre sua inteligência espiritual, talvez não precisemos falar sobre a inteligência cósmica. Quantos e quantos Mentores solicitaram que cada um mergulhasse o pensamento na fonte do conhecimento com o objetivo de que todos compreendessem as leis das causas e efeitos? A causalidade poderá ser um equívoco, uma dúvida ou uma conquista pessoal e intransferível com o efeito de uma emoção humana. Afinal, vocês possuem 24 horas de rotina para uma noite a cada de dia para sua vigilância espiritual, tanto que existem lugares na Terra que lhes apontam como fazê-la. Mas se vocês conseguissem se desdobrar para as Orbes das Universidades Espirituais de Sua Raiz Divina, com certeza o fator Amor com enobrecimento lhes daria a verdade sobre sua liberdade.

Muitos e milhares de humanos terrenos aspiram servir a Deus. Sim, sabemos disso. Por isso estamos fazendo de todas as maneiras que chegue a checagem dessa aspiração para se tornar uma só molécula de Amor entre vocês... Trabalhar para si com o objetivo de possuir um hábito para com o próximo, compreender que a prosperidade é a somatização do sucesso centrado na sua realidade material. Seu despertar em si será uma nova necessidade, seu aperfeiçoamento estará ligado ao seu EU com o próximo.

Queridas Crianças da Luz, o seu dia seguinte só segue se seu dia do agora fizer para vocês os fundamentos de ação segura ao se declarar diante de seu Mestre interno e, em Si, buscarem sua consciência para entrar em relação com o princípio superior para que possam transformar seus pensamentos, sentimentos e atos. Aos poucos suas vidas serão apenas mudanças e o aspecto físico minimizará suas disfunções. Assim, todos os seus gestos serão harmoniosos e expressivos, iluminando corpo, mente, alma e espírito.

Porque a oportunidade de resgatar seu Amor é esta.
Fiquem com a vontade de estar com Deus SEMPRE.

-------------
Canalizado por Sérgio Almeida Ajabiim
http://www.uthoi.com.br/canalizacoes/20091109.htm
email: contato@uthoi.com.br

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Irecê em 16 novembro 2009 às 15:43
- O B R I G A D A !

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço