Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SATYHIA SAI BABA - PENSAMENTO PARA O DIA 14/01/10***TOUGHT FOR THE DAY 14th JANUARY 2010.


“Todo ser humano deve ter, essencialmente, três qualidades – firmeza, pureza e desapego (Nischalathwa, Nirmalathwa e Nirmohathwa). Aquele que tem essas três qualidades é, na verdade, o próprio Deus. Você não precisa indagar os outros se você é bom ou não. Sua consciência é seu próprio juiz. Você deve sempre pensar em Deus. As pessoas adoram a Deus e cantam a Sua glória, pensando que Ele está presente em algum lugar distante. Houve muitas Encarnações Divinas no passado, mas o Princípio Divino inerente a todos eles é um e o mesmo. Seu coração é o verdadeiro templo de Deus. Por isso, preencha seu coração com amor.”

"Every human being should essentially have three qualities - Nischalathwa, Nirmalathwa and Nirmohathwa (steadiness, purity and detachment). One who has these three qualities is verily God Himself. You need not enquire from others, whether you are good or otherwise. Your conscience is your own judge. You should always think of God. People worship God and sing His glory, thinking that He is present in some distant place. There have been many Divine Incarnations in the past, but the inherent Divine Principle in all of them is one and the same. Your heart is the real temple of God. Hence, fill your heart with Love."
Sathya Sai Baba

Exibições: 59

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço