Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Saudações da Nave Tristar!

Meu nome é Marina e temos permissão do Comandante Sohin para utilizar seu canalpara os contatar, provavelmente nesta única ocasião. Eu não pertenço àtripulacao da Nave Alfa (apesar de estarmos em constante contato com ela) - esim a Nave Tristar, que também é uma nave-mãe (ou seja, uma nave de tamanhogrande, que contém pequenas naves em seu interior para realizar trabalhos deinspeção local).

Apesar de trabalhar em consonância com o comandante da equipe Sohin,pertencemos ao Comando Ashtar, e executamos tarefas semelhantes mas nãoidênticas à tripulação da Nave Alfa. Na Nave Tristar nos preparamos para darapoio, orientação e proteção a todas as pessoas a serem resgatadas na Terra ,enquanto a Nave Alpha além de fornecer este trabalho, também se encarregará demanter viva todas as espécies animais ameaçados de extinção, e para neutralizara poluição que o homem provoca no corpo físico do Mãe Terra (aração, depuraçãodos mares, rios e lagos, a purificação da atmosfera respirável, recompactaçãoda camada de ozônio parcialmente destruída, etc) .

Eu sou uma oficial feminina da tripulação da Nave Tristar e estou no comando deuma equipe de muitos que compõem a tripulação da Nave. Estamos felizes em poderajudá-los neste momento de mudança da humanidade deste mundo, uma mudança muitoimportante na evolução da galáxia inteira, vocês não podem imaginar como isto éimportante.
Há muitas civilizações de diferentes estrelas e mundos, tanto paralelos à Terracomo superiores em Ascensão, que estão n o maior suspense de como sedesenvolverá este salto evolutivo, dada a enorme importância desteacontecimento. Todos nós vamos aprender com o desenvolvimento deste saltoevolutivo que estão passando, de maneira que não imaginam a grandeza daimportância.

É por isso que estão sendo acompanhados por 12 grandes civilizações que osapoiam, de diferentes pontos de toda a galáxia.
Me refiro aos habitantes de outras estrelas e planetas, porque o número deseres que os acompanham e os observam individualmente são de uma quantidade inimaginável,poderíamos dizer que quase infinita. Todos estes visitantes individuais vem aoseu plano dimensional por própria conta sem utilizar naves materializadas,sendo que os visitam em seus corpos sutis de dimensões superiores. Alguns delesaté mesmo diminuem sua vibração baixando sua frequência vibracional e assumemum corpo físico temporário. Eles caminham entre vocês sem vocês identificá-los,fingindo ser mulheres e homens terrestres.

Vocês tem observado a proliferação de nossos canais nos últimos meses. Issoocorre para acelerar o processo de Ascensão, preparamos muitos delesenergeticamente e psiquicamante para que possam trazer nossas informações atévocês. O resultado desta iniciativa revelou-se tão positiva que vamos prepararmais canalizadores em vários países, para que todos os seres humanos que aindaestão em dúvida sobre esta nova Realidade, possam ter uma melhor prova maisconfiável de que estamos aqui para ajudar no processo de cura da Mãe Terra e naascensão de todos os reinos ali presentes.

Quando todas as pessoas que ainda duvidam verificarem que muitos homens emulheres do mundo estão a entrar em contato conosco e, recebendo as nossasmensagens telepaticamente, e, que todos usam a mesma linguagem, e que todos oscomunicados de divulgação são semelhantes, não terão outra escolha a não serrender-se à prova de que nossa presença aqui é real e autêntica. Não é possívelque tantas pessoas estejam erradas ou inventando de forma idêntica! Certo? Estaserá uma prova irrefutável para milhões de pessoas que povoam o seu planeta,que acreditavam que sua humanidade era a única no universo e que não havia vidainteligente em nenhum outro planeta da vasta criação de Deus.

Sou Marina, hoje entrando em várias telinhas de seus computadores, e esperandoque a maioria de vocês, queridos irmãos e irmãs do planeta Terra, entrem emcontato conosco mentalmente e que se ofereçam como voluntários para realizar asua missão na Terra, a missão que muitos se esqueceram, mas à medida que foremdespertando do sono terrestre, se juntarão a todos os que colaboraram nestatarefa titânica de recuperação de toda a humanidade deste precioso planeta azul.

Animem-se! e por favor ofereçam sua colaboração neste belo trabalho, cada um devocês usando seus talentos e competência, nos estarão servindo uma grande ajudade fato!

Agradecimentos ao Comandante Sohin e ao nosso Comandante Ashtar!

Fonte:Comandante Sohin
Canal: Kris-Won
Tradutora:Rosana

Postado por Sirianos às 21:09

 

Exibições: 51

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Joel Cosme dos Santos Almeida em 16 janeiro 2011 às 15:15

Querida Angela : estou tendo a GRAÇA de através da querida Fada San tomar conhecimento de seu blog e das importantes verdades reveladas aqui. Congratulo-me por poder ter companhia tão maravilhosa como a sua e a de todos os maravilhosos amigos de  muitos pontos da criação Divina que estão aqui para ajudar e aprender junto conosco. É uma experiência impar para todos nós. Estamos juntos !!! Todos somos UM !!!!!!!!!!!! Eu SOU o que SOU !!!


Comentário de Ceres Prieto de Paula e Silva em 14 janeiro 2011 às 12:52

muito obrigada

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço