Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SAUDANDO E CELEBRANDO A LUA CHEIA EM SEU DIA: 6ª FEIRA ((c/ + informações))

"Clair de Lune" (LUAR), obra de Claude Debussy

e executadas por Leopold Stokowski e The Philadelphia Orchestra produzido por Walt Disney

.

.

Esta Lua Cheia entrou em  08/03/2012 (quinta)... às 09:30 a.m

.

Porque meditar na Lua Cheia ???

.

.

Pelo Mestre Tibetano Djwhal Khul – Extraído do Calendário do EU SOU de Marisa Varela.

Na Lua Cheia, os canais estão abertos, desimpedidos; a ação é mais fácil; a comunicação também é mais fácil. A Natureza inteira atinge um clímax – cresce, expande-se, avoluma-se; é a própria Mãe do Mundo no seu movimento de parir. Então, tudo está propício para o ato de dar à Luz.

.

Na Lua Cheia, o corpo etérico do planeta fica mais sensível a um trabalho de LUZ – a uma mentalização, a uma visualização, a uma irradiação de Cura e de Paz. Assim, se uma pessoa, no plenilúnio, colocar-se à disposição da Grande Fraternidade Branca, oferecendo-se para participar da Obra de Redenção Planetária – ora, muito mais prontamente receberá uma resposta porque, a própria comunicação está facilitada.

.

Para a alma que clama pelo Cristo, pela Luz, pela Liberdade, pelo Amor, a Lua Cheia pode tornar-se um selo da aliança da Grande Vida com os Filhos dos Homens.

.

((Fonte: A grande Fraternidade Branca Universal))

.

::   ::   ::   ::   ::   ::   ::   ::   ::   ::   ::   ::   ::   ::   ::   ::   ::   ::   ::   ::   ::   ::   

.

Quando você olha para o céu e vê a Lua Cheia, imensa, iluminando a noite, é porque o Sol está de frente para ela. A diferença de 180 graus é que distingui uma Lua Cheia de uma Lua Nova, por exemplo. Na Lua cheia, o Sol está exatamente a 180 graus da Lua, ou seja, exatamente em frente a ela, o que proporciona a possibilidade de vê-la por inteira e totalmente iluminada e neste Plenilúnio. Muita coisa pode acontecer com mares, plantações, animais e nós seres humanos. Muitas energias são postas em movimento durante esta fase lunar, e nos dias que correm, muitos grupos se reúnem no mundo todo para ativar e receber estas energias. Confira e faça parte você também destas vibrações que podem transformar nosso Planeta...

.

Um dos principais ciclos de energia cósmica ocorre nos dias de Lua Cheia. Neste momento o Sol, ao iluminar a Lua, abarca a força e o padrão de energia ligada aos signos que, tanto a Lua como o Sol, estão naquela fase.

Por exemplo: Se o Sol está no signo de Áries, a Lua cheia ocorrerá quando ela estiver no signo oposto, complementar do Sol, portanto, neste caso, em Libra. Por serem complementares, estes dois eixos, somente uma vez por ano, vibrarão, de forma plena, este padrão de energia que será emanando para a terra e todos nós.

E, se estivermos conscientes e em meditação para recebe-los, abriremos espaço para que aquelas energias sejam levadas para o Planeta e também para nossas vidas. É por este motivo, que hoje em dia centenas de grupos espalhados pelo mundo meditam na Lua Cheia.

.

A Lua na Astrologia significa o inconsciente, o porão, como também, nossa ligação com o passado e emoções, quer sejam boas ou ruins.

É através do signo lunar que descobrimos como reagimos frente às circunstâncias da vida, emocionalmente. Quando o grande luminar, o Sol, ilumina plenamente a Lua, é um indicativo de um alinhamento livre entre nosso Planeta - o Sol - e o "Centro Solar" a fonte de energia de toda nossa terra, e neste momento podemos iluminar as sombras.

.

Nesta fase de Plenilúnio podemos fazer uma aproximação mais definida com Deus e o Amor, Poder e Sabedoria, centralizados em nosso coração, representados pela chama trina que fica em evidência quando meditamos. É positivo que em toda Lua Cheia, pudéssemos nos alinhar com as forças cósmicas superiores através de nossos Mestres e anjos, como também da hierarquia da grande Fraternidade Branca, a fim de entrarmos em contato com a essência deste evento mensal.

.

.

A Grande Invocação deve ser feita em todos os rituais da Lua Cheia.

.

"A Grande Invocação"

 

Do ponto de luz na mente de Deus

Flui luz às mentes dos homens.

A luz desce à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus

Flui amor aos corações dos homens.

O Cristo está na Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida

Guia o propósito das pequenas vontades dos homens, o propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens,

Desenvolve-se o plano de Amor e Luz.

E fecha-se, para sempre, a porta onde mora o mal.

A Luz, o Amor e o Poder restabelecem seu plano na Terra.


((Fonte: Luz Crística))



::   ::   ::   ::   ::   ::   ::   ::   ::   ::   ::   ::   ::   ::   ::   ::   ::   ::   ::


Novamente um lembrete às mulheres:- resgatar sua memória Original, como Deusas... Sagradas... !!!


https://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/lua-cheia-seu-significado...




Tenham excelentes energias, vibrações, irradiações, sentimentos...

Saudações à Todos !!! \o/

 Լu(z*) iԼahi ShaԼiahan ~> Լ.I.S.


.


.


.


.

Exibições: 335

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Márcio Zogiveli Toledo em 12 março 2012 às 2:19

Quanta sensibilidade, hein?

Adorei!

Parabéns!

Beijos no teu lindo coração...

Comentário de Paulina A. Serqueira de Mattos em 11 março 2012 às 1:48

Mal chegeui aqui e fui presenteada com o que li e ouvi aqui e no outro site que escreveu da lua tambem.Senti uma sensação de muito bem estar.Voce é bem bruxinha hein menina! Sabe lidar e deve conhecer muito bem energias e a alta magia,e tem um magnetismo muito forte. Muito sábia tambem. Minha linda,pode me colocar em tua pagina? gostaria muito,obrigada,Paulina.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço