Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SAÚDE COMPLEMENTAR - RADIESTESIA E ODOMERTIA - PROFESSOR CLOVIS JOSÉ ELESBÃO

 

SAÚDE COMPLEMENTAR - RADIESTESIA E ODOMERTIA - PROFESSOR CLÓVIS JOSÉ ELESBÃO

 

UMA HISTÓRIA PARA A COMUNIDADE CIENTÍFICA ESTUDAR E QUESTIONAR...

 

____COMO VIVEMOS DE PRANA NA TERRA -  

Da mesma forma que os peixes estão submersos nas águas, nós, os seres vivos da superfície terrestre estamos submersos no ar atmosférico. Tanto os peixes quanto nós dependemos da energia que está na água e no ar.É o que chamamos de Prana, as energias que nutrem, dão vida e saúde às células. Esse Prana é constituído de átomos, como são átomos e moléculas todas as células dos seres vivos.

 

____TUDO SÃO ÁTOMOS E MOLÉCULAS -  

A diferença entre tudo o que somos, tudo o que vemos, tudo o que temos são as frequências que formam as aparências, as formas e os órgãos. São átomos do ar, com cerca de 750 hertz de frequência, os responsáveis pela nutrição das células dos seres vivos. Os corpos dos seres vivos têm muitos órgãos, grupo de células, funções, formatos, etc., cujas frequências, nos humanos, variam entre 105 e 380 hertz. O Prana, captado pelos chacras, pelo nariz e pela boca no ambiente em que estamos submersos somente se torna nutriente das funções orgânicas quando tiver entrando no organismo na mesma frequência do órgão(ou área do corpo) que vai nutrir.

 

_____AÍ ENTRAM A AURA E OS CHAKRAS -  

Desde tempos remotos a aura é descrita como "uma energia etérea, invisível a olho nu, que protege, como um invólucro, os corpos dos seres vivos das intensas pressões atmosféricas, das variações bruscas de temperatura, da poluição ambiental e outros fatores". Essa energia de 6(seis) cm de espessura envolve toda a extensão dos corpos humanos, se fortalece(ou enfraquece) de acordo com o ambiente. É como uma gelatina invisível fluídica. É conhecida na física como sobreface magnética. Nela estão abrigados os chakras, canais em forma de vórtices ou redemoinhos, que intermediam as relações dos corpos com as energias vitais do espaço atmosférico no trânsito para dentro e para fora do corpo.
Esses canais transportadores e redutores com seus redemoinhos é que fazem a diferença entre a saúde e a doença. Se o Prana transita com fluidez em todos os chakras, saúde total. Se algum chakra estiver bloqueado, a energia vital não vai entrar e aquele órgão estará funcionalmente deficitário.

 

_____UM REMÉDIO CHAMADO PÊNDULO -  

 

Como os chakras têm a função eterna de servir como canal e giram com regularidade para reduzir a frequência do ar atmosférico a fim de ajustá-la aos órgãos e, já que a aura tem uma constituição etérica que pode ser alterada, quando girarmos um pêndulo sobre determinados pontos da aura para reproduzir os seus redemoinhos numa velocidade entre 250 e 300 giros por minuto, desbloquearemos as entradas e as saídas das energias vitais. Se os giros do pêndulo desobstruirem esses canais, a nutrição e o remédio universal estarão assegurados e, dessa forma, o indivíduo terá saúde perfeita.

 

____OS PARASITAS DA ENERGIA VITAL - 
O nosso organismo vive em constante renovação. Células aos milhões são criadas de tempos em tempos em substituição às células velhas, Em situação normal, as células substituidas são, imediatamente, excretadas. Quando há bloqueios nos chakras, essas células, que são vivas e se alimentam, podem ficar nos órgãos por mais tempo passando a agredir as células vizinhas para absorver as energias que lhes faltam, comportando-se, então, como parasitas. Quando os corpos estão carregados de parasitas ocorre uma interferência na base do sistema de troca de energia, prejudicando o bom funcionamento do organismo. O excesso de células não excretadas sobrecarrega em volume o sistema, afetando a nutrição das demais e,então, manifesta-se no organismo como um mal estar ou doença. Assim, acreditamos que "não existe doença sem que haja muitos parasitas" e que, na maioria das vezes, as células "velhas" não migram para as fezes, não aparecendo nos exames tradicionais.

 

Do livro: Saúde Complementar - Radiestesia e Odomertia Autor: Professor Clovis José Elesbão - Pesquisador, Terapeuta e Homeopata

Exibições: 371

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço