Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Saul - "O que está ocorrendo em todo o Planeta é algo muito novo e surpreendente..." - 19.05.2013


Toda a humanidade está pronta, na expectativa, sentindo uma intensa energia de mudança a fluir ao seu redor, prestes a impactar suas vidas de maneiras jamais imaginadas.
A mudança está no ar e todo mundo está sentindo isso. É inquietante, porque são incapazes de identificá-la ou compará-la com qualquer coisa conhecida, embora alguns admitam ser em decorrência das alterações de humor também enfrentadas.
O que está ocorrendo a nível planetário de energia - invisível e imensurável por até mesmo seus instrumentos científicos mais sensíveis - é algo tão novo e surpreendente que, quando for conhecido - muito em breve - fará submergir totalmente a sua capacidade de se surpreender, atordoando-o de espanto, deixando-o boquiaberto. 
Maravilhas que irão encantá-lo estão para estourar em sua consciência como um nascer do sol inesperado e imprevisto. E muito, muito mais brilhante do que poderia ser.
A humanidade celebra novos começos com esperança e entusiasmo por eras - um nascer do sol, a lua nova, uma nova temporada, um novo ano - e agora, um novo começo, totalmente diferente de tudo que você antes já tenha experimentado, oferecendo perspectivas extraordinárias para a limpeza, renovação, na verdade uma revivificação está se aproximando.
A vida é sempre emocionante, porem devido à sua imersão dentro da ilusão parece ter perdido o seu brilho, sua novidade, sua apelação. O novo começo que está se aproximando - o despertar da humanidade a plena consciência - irá restaurar o brilho que tem faltado em suas vidas enquanto se arrasta cansado, através do ambiente de conflito e confusão que está atualmente a enfrentar.
Nós nos reinos espirituais temos oferecido informações através dos vários canais ao longo de eras para ajudá-lo a se preparar para o acontecimento que agora, de fato, está se aproximando muito rapidamente. Temos oferecidos insights, orientações e sugerido métodos pelos quais vocês possam acessar o seu espaço interior, aquele lugar dentro de cada um de vos, onde a chama eterna do amor divino arde continuamente. Muitos já aceitaram de bom grado a nossa ajuda e encontraram conforto e paz, que os ajudou a liberar o medo e se envolver com o amor.
A evolução é um empreendimento criativo em curso, o desenvolvimento das formas de vida, desde as mais básicas até os seres muito mais evoluídos que vocês atualmente possam imaginar. A Consciência gosta de evoluir e evolução é uma de suas muitas finalidades  e a Terra - o planeta que suporta a humanidade que lhe permite crescer e evoluir - é apenas um dos muitos que existem no Universo.
Entretanto, o nível ao qual atingiram neste momento em seu processo evolutivo é o mais perigoso, no qual poderiam seguir um caminho de competição de uns com os outros por recursos aparentemente limitados, caso em que há uma forte possibilidade de se destruírem a si mesmos e ao mesmo tempo, causarem danos ainda mais horrendos para o planeta que sempre o apoiou sem reclamar.
O outro caminho é uma cooperação amorosa – que conduz a mais ilimitada evolução, numa harmonia de natureza espiritual, a sua verdadeira natureza e a um retorno à realidade, na sua morada celestial. A fisicalidade é um ponto de partida para a evolução espiritual, a partir da qual, a consciência desenvolverá cada vez mais capacidades intelectuais, que no seu caso, já o levaram a este momento de decisão. A decisão de reconhecer a sua interdependência, e que o amor é o campo de energia em que tudo É, que existem eternamente a abraçarem-se uns aos outros, à medida que reconheçam  sua unicidade ou na decisão de negar o amor, negar a realidade e seguir em frente, expandindo suas capacidades tecnológicas para destruírem-se uns aos outros.
Todos vocês já tiveram experiência em assistir as crianças crescerem, até chegarem à idade adulta e observaram o desenvolvimento de seus egos e como excederam seus limites de como poderiam se sair, ao invés de terem uma vida independente e centrada.
Se tudo correr bem, alguns irão reconhecer que deverão honrar aos outros como a eles mesmos, pois tomaram a decisão de fazê-lo para provar que se tornaram adultos. No entanto, aqueles que recusaram a esse compromisso, eventualmente causarão tantos danos que terão de ser contidos.
Alegoricamente falando, a humanidade acaba de passar da fase na qual foi tomada a decisão de se tornar adulta. O amor foi reconhecido como o caminho a seguir e assim, o seu despertar está assegurado, com você a liberar toda "angústia adolescente e rebeldia" para permitir que a  harmonia e a cooperação floresçam.
No entanto, os bolsões de "adolescentes rebeldes" - aqueles que tentam controlar e suprimir outros - ainda estão se comportando de maneira imprudente em todo o mundo, mas sua capacidade de infligir sofrimento à humanidade e danos ao planeta está sendo cada vez mais restrita.
A humanidade tomou a decisão coletiva de despertar, embora para muitos esta seja uma decisão que ainda não veio à tona em sua consciência e onde vocês, os portadores de luz e mostradores do caminho estão aqui para ajudar nesta decisão de tornarem-se conscientes, demonstrando amor em cada momento. Você sabe disso, todavia às vezes tem sido muito difícil.
Muitos de vocês sentem que às vezes recuam e culpam-se por isso. Basta compreender que você está, por assim dizer, trabalhando o seu caminho a pé numa pista de gelo e deslizes ocasionais para trás são inevitáveis.
No entanto, mantenha a persistência, a determinação e o poder esmagador do amor para ajudá-lo em todos os momentos, para esses deslizes não derrotá-lo até que a parte superior da encosta esteja à vista, quando então, ouvirá o grito de incentivo de multidões para estimulá-lo a seguir diante. O sucesso será definitivamente seu!
Com muito amor, Saul
Canal: John Smallman
Tradução: Candido Pedro Jorge

Exibições: 1704

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ângela Lins em 13 abril 2015 às 15:04
Namaste
Comentário de DANIELA BORGES DOS SANTOS em 25 maio 2013 às 23:10

Obrigada Célia...adorei a mensagem...saudações...

Comentário de JAIR PROSDOCIM I QUITES em 22 maio 2013 às 18:56

O sétimo anjo tocou a trombeta, e houve no céu grandes vozes dizendo: "O reino do mundo se tornou de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos."

Apocalipse cap. 11 vers. 15. Paz em Cristo. Jair Prosdocimi Quites.

 

 

 

Comentário de Sonia Maria Santeiro em 22 maio 2013 às 9:29

Muitas graças!!! Que benção essa mensagem nesse momento.  Perfeito. Exato. Preciso. 

Graças a Saul, John, Celia, Fada San.

Saudações!

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 21 maio 2013 às 21:13

Muito grata Célia!!

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 21 maio 2013 às 15:35

"O sucesso será definitivamente seu!"

Comentário de Marcela A. C. Pereira em 20 maio 2013 às 22:19

Caro Saul!

 Muita gratidão! Seu amor nos chega sutilmente através de suas palavras e me sinto comovida e esperançosa! 

Grata ao tradutor!

Grata Célia!

Comentário de Veronica Maria Moreira Moraes em 20 maio 2013 às 20:52

Celia, muito obrigada pela as mensagens.Beijos

Comentário de ANA CLAUDIA SILVA PINHEIRO em 20 maio 2013 às 17:00

QUE MENSAGEM MARAVILHOSA,REALMENTE É UM ACALENTO NESTES MOMENTOS DIFÍCEIS QUE VIVEMOS.

Comentário de Celia em 20 maio 2013 às 15:27

Marinice querida, veja, esta mensagem não foi traduzida por nós aqui do Anjo de Luz. Eu a li  ontem no blog  "Semente das Estrelas", (http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/05/saul-o-que-esta-...), gostei e postei para compartilhar com todos aqui.

Sugiro a você que contate o responsável desse blog, pois talvez até possa te dar mais dicas sobre as traduções da mensagem de Saul, ok?

Amor e Luz, sempre!

Célia

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço