Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SE LANCEM NOS BRAÇOS DA VIDA - PALAS ATHENA - ATRAVÉS DE VINÍCIOS FRANCIS....

103342_Papel-de-Parede-Gaivota-Voando_1600x1200

Como a flor que se abre pra receber a luz do Sol pelas manhãs, aproximo-me de vocês, exposta à luz do meu Criador, pois é a sua luz em mim que me alimenta e me dá vida. O calor da presença do Um é o que me sustenta sempre na caminhada eterna do viver, na qual me encontro. Vejo-nos numa única estrada que leva para o infinito.

E caminhamos por essa estrada e durante ela fazemos descobertas que trazem significado ao nosso existir e nos preenche de amor.

Uns estão mais a frente do que outros. Todavia, os que estão a frente não são melhores, nem maiores, apenas adiantados na caminhada. Os que estão mais atrás não são menos merecedores do que aqueles que estão mais a frente. Porque a partir do olhar do Criador, que consegue visualizar toda a estrada do infinito, que nunca teve começo e tampouco haverá fim, mas ainda assim ele consegue vê-la, tudo se baseia somente numa estrada e todos, eu disse todos, os que caminham sobre ela são, do mesmo modo, importantes e amados por Ele.

E todos nós caminhantes desta trilha eterna somos cooperadores da caminhada. E no auxílio aos demais encontramos o nosso contentamento, mas o despertar para esse trabalho somente ocorre quando o caminhante encontra em si mesmo o sentido para a jornada e nele próprio acha a motivação que o move a seguir. Feito isso, ele se nota e se identifica na estrada eterna e ao se perceber, percebe o Todo vivo nele. A partir daí, seu contentamento está em expressar esse encontro e atrair com ele os demais, para que possam do mesmo modo, viver essa experiência.

Quanto mais “despertos em si mesmos” houver, mais ajuda teremos e o progresso ganhará novos aliados, trabalhadores do Bem, assim como eu e meus irmãos que compõem a Fraternidade Lunar da Luz Verde, cuja missão é apoiar o desenvolvimento terrestre baseado em dois princípios: Harmonia (equilíbrio) e Verdade (cura).

Porque a harmonia é a energia do equilíbrio e a Verdade é a luz da cura. Esses são os nossos princípios e com ele executamos o nosso trabalho de benfeitoria a favor do orbe terrestre. A casa azul dos homens, animais e plantas recebe dia após dia o benefício do nosso trabalho e empenho. E são estes dois princípios indispensáveis que nos dão suporte para que a energia manifestada e emanada daqui possa alcançar em vocês numa positiva ancoragem.

Porque queremos o vosso progresso, e digo progresso em todos os níveis, espiritual, moral e humano. E a luz da Harmonia e da Verdade que compartilhamos com vocês, em especial durante as Luas cheias, é nosso presente de amor. E vos presentear com luz e amor é nos presentear com o Bem. Com o Bem que nos damos abençoamos vocês, numa perfeita unidade, na ideia de que todos somos caminhantes da estrada da vida.

E muitas vezes, vocês vivem a ansiar demasiadamente pelas coisas. Quero vos dizer, meus amados discípulos do Bem, que vossos sonhos vos edificam e vos tornam maduros, pois eles vos lançam em experiências de crescimento interior. Contudo, o muito ansiar pela realização deles pode vos afastar do verdadeiro sentido de vossa caminhada. Quem muito anseia, deixa de viver e quem deixa de viver se afasta do Criador, pois este é a vida. E sua essência em expressão é a plenitude do simples viver.

Vivam e somente vivam. O ansiar faz parte de quem vocês são, claro, devem dar lugar a ele, mas ele não pode ter mais espaço do que a plenitude do simples viver. Porque é ela que vos conecta ao verdadeiro sentido de tudo o que estou tentando vos ensinar através destas palavras canalizadas, sopradas por mim, que voam pelo espaço-tempo e penetram no inconsciente do meu aliado terreno a fim de que sirva de mensagem e comunicação convosco, meus amados da Terra.

Vocês podem aprender muito com algumas das flores de vosso planeta. Muitas delas se abrem quando o Sol está oferecendo luz e calor à Terra e ao anoitecer, elas se fecham, para se protegerem do frio, do vento e de outras ameaças do escuro. Há tanto ensinamento contido nisso! Estas flores se abrem para a luz e na presença da escuridão, se fecham em si mesmas e buscam em seu interior toda força e proteção de que precisam. E preciso que parem para perceber isto que vos falo, pois eu vos digo essas palavras com a força da minha alma. Eu desejo que compreendam, porque ao compreenderem serão lúcidos e lúcidos, se tornam livres, na liberdade espiritual que já possuem. E uma vez livres podem fluir assertivamente na correnteza da plenitude de vosso Eu Maior.

Apreciem a vida sem desejar demais. Nisto está o segredo da felicidade interior. O muito ansiar vos tira do foco da felicidade, porque quando anseiam demais sentem inevitavelmente a falta, pois se anseiam é porque o vosso sonho ou desejo ainda não está convosco, estou errada? Do contrário, não o almejariam tanto. Antes, estariam agora mesmo, desfrutando da presença dele. E vibratoriamente fazem isso todas as vezes em que se põem em apreciação. Nela, vocês se assentam na presença da realização, porque na apreciação flui o contentamento de Deus pela sua Criação.

Nesse ato existe o contato com a energia que alinha vocês a tudo o que querem. Entreguem-se nos braços da vida em profunda apreciação pelo viver que está aí convosco. E façam do apreciar a vossa maior missão. Desejem sim, mas antes, apreciem o que desejam. Apreciem o viver que já é pleno quando vocês se colocam de corpo e alma no permitir e no apreciar.

Apreciação pelo que é vivo, pelo que está ao vosso redor, pelo que existe de bom em vosso mundo e fora dele também. Quando muito almejam se afastam do contentamento de Deus e acabam abraçando as frustrações. E frustrados desejam, sem perceber, ir para outro lugar, outra morada, outro mundo.

E qualquer outro lugar parece melhor do que aquele em que estamos quando na insatisfação imergimos o nosso coração. Falo assim porque já fui humana como vocês e senti exatamente as mesmas coisas, embora eu tenha vivido numa era distinta da vossa.

Eu, como vocês, senti todas essas dores da ausência, da falta, da decepção, da desilusão e procurei em tudo o que estava fora, o meu sentido para existir. É assim que o homem da Terra caminha quando não sabe que o pleno contentamento de Deus está na apreciação.

Eu escolhi esse caminho de luz e nela me expandi para que pudesse ser a vossa mensageira neste tempo atual. Eu sou alguém que escolheu a apreciação e optou por abraçar a luz em si mesmo, sem reservas, sem medos, sem inseguranças. Apenas me lancei com tudo o que eu era nos braços da vida e fiz dela o meu contentamento, o meu motivo de gratidão e alegria. Fiz dela a minha paz, a minha certeza, a minha fonte de força e motivação. Porque eu entendi que ela estava se expressando plenamente em mim o tempo todo e abraçá-la era envolver a mim mesma num amor que transforma e preenche.

E nos braços dela me permiti ir além de todos os horizontes da vida terrena e agora que estou além deles, chamo-vos a fazerem o mesmo. Entreguem-se à vida, sem receios. Não precisam deles, eles só vos seguram. Entreguem-se nos braços da Vida e deixem que a plenitude e essência dela sejam o vosso maior sentido. E quando assim for, serão Um com a vibração do sentido maior, Deus. E nesse alinhamento com ele vocês descobrirão o mesmo tesouro que me enriquece e me sustenta em perfeita positividade.

Amados do planeta que amo, abençoados sejam todos vocês com a Benção da Verdade e da Harmonia. Eu sou representante desta força, dela me banho e nela estou imersa todos os dias. E dela derramo sobre vocês para que com a mesma força com a qual eu me revesti para encontrar o Criador em mim, vocês também o façam. São merecedores e eu quero que se sintam assim.

Vos ilumino com a chama verde da lamparina que está em minha mão. Ela ilumina o caminho de toda Terra. Caminhem sob sua luz para que andem seguros, pois deste lado da existência, vossa aliada vos conduz e vos guia em perfeito e incondicional amor.

Eu sou Athena, aquela que segura a lamparina da Verdade para que não andem em trevas os que desejam viver na luz do Bem.

Palas Athena

Através de Vinícius Francis

Fonte: http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/


Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço