Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


SEGUE A LUZ

Oh! Filho meu! Por que tantas lágrimas rolam em teu rosto?

Senhor!

Por muito tempo permaneci caminhando pelas trilhas da ignorância espiritual.

Muitas vezes hesitei em seguir a Luz.

Tua voz, certamente clamou em meu íntimo muitas vezes, alertando-me dos perigos dos fatores materiais em que estava envolvido.

Caminhava perdido, não reconhecendo as realidades superiores que a Tua luz sempre me indicou.

Minha devoção a Ti era efêmera e também baseada em pedidos incoerentes, levados pela minha egoísta natureza humana.

Inconformado, não aceitava o que se apresentava em minha vida, colocando em Ti, a responsabilidade que só a mim cabia.

Muito sofri. Tremenda dor oprimia meu coração, nada preenchia o vácuo que habitava meu íntimo.

Não suportando mais o gosto amargo do desvio, cai de joelhos e cego pela escuridão de meus infortúnios, clamei a Ti no fundo da minha alma.

Agora, Tua voz serena, porém austera, ecoou em meu ser como um trovão que purifica a atmosfera, após a tempestade. Nunca havia te escutado com tanta clareza. Foi como um despertar para outra realidade.

Fala Senhor! Pois quem te escuta é minha alma redimida, que após cansado de tantas lutas percebeu o Teu chamado.

Oh! Filho meu! Atenta ao que vou dizer-te:

-Até agora te encontravas embevecido pela ilusão das formas materiais. Perdido no meio da escuridão, enveredastes por caminhos distantes que te desviaram do real destino onde deverias chegar. A incoerência havia selado teus olhos, com a argamassa do orgulho e do apego e as distrações efêmeras da matéria fizeram esquecer-te de tua tarefa maior. Surdo pela prepotência e a soberba não ouvistes o chamado da Luz.

Caindo em si, percebestes o quanto estavas enganado. Até então estavas sendo guiado por teus corpos inferiores, mas a luz da compaixão realizou uma cura espiritual em ti.

Sei que renunciar é muito difícil para os inexperientes como tu, porém serás abençoado se deixares para traz os prazeres mundanos e os sentidos carnais.

Agora o conhecimento da Verdade deve ser o teu ideal maior, que iluminará tua mente em busca de caminhos mais retos.

Servir teus irmãos sem esperar recompensas, seja o motivo das tuas ações e do teus pensamentos, pois essa é a Minha vontade. Minhas obras devem ser erigidas com a argamassa do amor, não importa se com teu sucesso ou insucesso. Se esperares recompensas em teu trabalho altruísta, facilmente cairás nas malhas da ilusão novamente.

Agora que conhecestes onde está a Luz da realidade da vida, acolhe de mãos vazias, para que abra espaço nelas no intuito de doar ainda mais a essência do amor. Vê teu próximo como teu verdadeiro irmão.

Onde houver a discórdia leva a união, onde houver o ressentimento leva a paz, onde houver as trevas leva a luz, assim como a ti foi feito.

E se algum dia te perderes na escura noite das provas que tens a passar, lembra que és filho do Universo e herdeiro da Luz que te guia.

Apenas segue-a.

EFRAIM – Uma consciência intraterrena de Davhana – (Juréia –Itatins)

Canal: José R. Gomes

Exibições: 7

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Aparecida Marques Gomes em 3 outubro 2010 às 15:56
Pesquisando imagens no google ,achei esta muito linda. Não tinha idéia que era em Portugal, terra de meus pais. Obrigado pela informação.
Fique na luz.
Comentário de Tania Maria de Carvalho Manata em 2 outubro 2010 às 18:08
Esta iamgem acima é em Lisboa, Parque das Nações

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço