Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SEGUIR O CAMINHO DO CORAÇÃO SAGRADO.

                             SEGUIR O CAMINHO DO CORAÇÃO SAGRADO
                                 Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
                                  
                                             Mensagem 123 de fevereiro de 2008 - LM-02-2008

Amados mestres, conforme a sua realidade cada vez mais se desvanece e se desloca para território desconhecido, vocês devem aprender a confiar e a ter fé que o futuro está desenvolvendo-se perfeitamente, não importa quão caótico e dividido possa parecer, às vezes. Em primeiro lugar, devem aprender a confiar em si mesmos e este pode ser o passo mais difícil, pois lhes foi ensinado que os outros são mais sábios do que vocês, e que eles sabem o que é melhor para vocês. Isso pode ter sido verdade quando eram crianças; todavia, agora, são adultos com uma oportunidade de ouro diante de si: a sabedoria do cosmos está agora disponível, e nós, dos reinos superiores, estamos aqui, com grande força, para ajudá-los a alcançar a Automestria e a reivindicar o seu estado legítimo como um Ser humano-espiritual.

Todos vocês cederam seu poder de alguma forma na maioria de suas encarnações terrenas. Tornaram-se condicionados e acostumados ao que se chama “estado de rebanho”, por meio do qual os outros em posição de autoridade estabeleceram as regras, disseram-lhes o que fazer e, gostando disso ou não, vocês seguiram, porque isso os fazia se sentirem mais seguros do que resistir e tentar traçar o seu próprio rumo.

Dissemos-lhes muitas vezes que sair da sua zona de conforto e da estrutura de crença da consciência coletiva é algo muito audacioso de se fazer. De maneira corajosa, sair em busca e viver a sua própria verdade é o primeiro passo para resgatar o seu poder pessoal. À medida que liberam os grilhões do passado e recuperam a compreensão de que estão no controle do seu futuro, vocês começarão o processo de despertar para o seu potencial como um mestre co-criador. Enquanto obtêm sabedoria e começam a usufruir os resultados positivos dos seus esforços, começam a confiar em si mesmos e em seu critério. Sua percepção multi-sensorial se expande e se torna mais poderosa e vocês aprendem a observar os resultados tanto positivos quanto negativos de suas escolhas a partir de uma perspectiva superior, aprendendo gradativamente, através disso, a tomar decisões a partir de um ponto de vista centralizado no coração.

A fé é uma faceta intrínseca da confiança: fé em si próprios e em seu critério; fé naqueles que o rodeiam, que comprovaram serem fidedignos e honrados; fé em nosso Deus Pai/Mãe, nas leis universais e no Projeto Divino para o futuro da humanidade. Não estamos falando em fé cega, pois isto é uma outra maneira de ceder seu poder a outra pessoa, a seus ensinamentos e regras.

No seu mundo material, constrói-se a fé através de ações e de resultados positivos, uma função da mente filtrada através do coração. O coração é tanto um vórtice magnético quanto radiante e é a fonte verdadeira do poder humano. Sua Mente Sagrada mantém os pensamentos-semente do seu passado e do futuro e é sua fonte pessoal da vontade e do poder divinos oriundos do nosso Pai celestial. Seus pensamentos-semente para o futuro devem ser formados no interior do Coração Sagrado e das Partículas Adamantinas de Luz do Criador, ligados pelo seu amor, e através da intenção pura e das ações que são manifestadas no mundo da forma. A abundância de todas as espécies é a manifestação natural quando vocês estão em sintonia harmoniosa com o Espírito e com o Plano Divino para o bem maior de todos.

Devem aprender a agir através do intelecto do Coração Sagrado. À medida que fortalecem a conexão entre sua Mente Sagrada e o seu Coração Sagrado, vocês começarão a acessar a sabedoria da sua Alma, do seu Eu Superior e das facetas multidimensionais do seu Eu (Self). Sua Alma, seu Eu Superior, seus guias, guardiães e assistentes angélicos comunicam-se com vocês através do seu Eu-álmico e do seu Coração Sagrado. Os sussurros do Espírito no desacordado tornam-se uma voz poderosa de sabedoria amorosa e de conforto enquanto vocês despertam para a força e a majestade da sua própria divindade.

Muitas almas queridas perguntaram: “Como podemos acessar mais atributos amorosos da Mãe Divina e das Arcangelinas?” Seus Corações Sagrados estão começando a arder e vocês estão cônscios de que é a energia amorosa da Mãe Divina que está faltando há muito tempo. A Deusa Mãe Divina e todas as facetas radiantes do seu Ser sempre estiveram disponíveis para vocês, não importando em qual outra missão ou tarefa ela estivesse envolvida. Ela, como o nosso Deus Pai, é onipotente e onipresente.

Se for o seu desejo experienciar mais do amor, dos atributos e das qualidades da Mãe Divina, oferecemos-lhes as sugestões seguintes:

Em um estado meditativo, vejam uma bela pirâmide de cristal tomando forma na quinta dimensão (seu Eu Superior determinará o sub-nível adequado para a sua Pirâmide especial de Luz da Deusa). Visualizem a mesa de cristal no centro, com a Chama Violeta flamejando debaixo dela. Existe também um cristal de quartzo bi-terminado e cintilante pendendo sobre a mesa com a ponta superior estendendo-se para fora do topo da Pirâmide. Coloquem algumas cadeiras de cristal em torno da mesa e então acrescente quaisquer outros itens que gostariam de ter ali. Esta é sua criação pessoal e vocês podem visualizar o que desejarem, porque este será o seu santuário aonde virão para comunicar-se intimamente com a Mãe Divina e todas as suas belas representantes.

De fato, está na hora de integrar, no sentido mais pleno, os aspectos e as qualidades da Mãe Divina: O amor, a compaixão, a iluminação, a gratidão, a fé, a esperança, a caridade e os cuidados e nutrição físicos e emocionais divinos.

Essas belas Damas de Luz juntar-se-ão a vocês em sua Pirâmide, e elas deixarão uma faceta de sua Essência lá, com vocês, de modo que possam participar com elas a qualquer hora que desejarem. Saibam que elas também irradiarão para a sua Réplica Etérica, que vocês deixarão lá na mesa de cristal, as qualidades e atributos que desejarem incorporar. Lembrem-se apenas de que não importa o que vocês receberem, devem utilizar para o bem de todos a fim de que possam receber mais. Esta é uma lei universal e imutável.

Demos-lhes algumas dessas afirmações há alguns anos; todavia, é adequado dá-las novamente agora. Enquanto estiverem em sua Pirâmide de Luz, dedicada à Divina Mãe e a sua comitiva, afirmem em suas próprias palavras ou conforme segue:

AMADA MÃE DIVINA, peço-lhe para unir-se a mim em minha Pirâmide de Luz e presentear-me com a sua abençoada energia amorosa de modo que eu possa ser preenchido com a glória e o poder da Essência Divina. Busco integrar e reproduzir sua gentileza e a força do seu Espírito, e expressar sua doçura e amor puro em minha vida cotidiana para todos e quaisquer que eu encontrar. Abra os portais do meu Coração Sagrado de modo que o seu amor puro possa resplandecer através de mim agora e para sempre mais.

INVOCO A ABENÇOADA MÃE MARIA, A ARCANGELINA DO QUINTO RAIO, por quem eu sinto tão grande afinidade, para guiar-me e sustentar-me em minha busca pela verdade e poder criativo. Reivindico todos os dons que foram gravados em minha alma e dentro da minha estrutura cerebral e com gratidão os manifesto em sua forma mais elevada, para as bênçãos de todos. Estou continuamente inspirado a dar à luz coisas de grande beleza para deleitar e encorajar os demais a fazer o mesmo. Atraio as leis da Criação e dedico a minha vida ao serviço da humanidade.

INVOCO A BELA SENHORA FÉ, ARCANGELINA DO PRIMEIRO RAIO, para inspirar-me e conduzir-me através do território desconhecido sobre o caminho que conduz à iluminação. Sairei em plena fé, confiança e conhecimento de que estou sendo conduzido pelo meu Eu Divino, e serei um exemplo brilhante para todos verem. Demonstrarei aos outros que, com fé e coragem, o impossível torna-se possível, e ao liberar o que pode parecer seguro e protegido, quando eu sou impelido a assim fazer, eu alcanço o conforto e sou abençoado com riquezas enormes. Demonstrarei ao fraco de coração que podemos saltar do precipício e planar entre as estrelas.

INVOCO A SENHORA CONSTANÇA, ARCANGELINA DO SEGUNDO RAIO, DA JUSTIÇA E DA VERDADE, para preencher-me com o desejo de conhecer a experiência e a sabedoria oculta das eras. À medida que eu obtiver conhecimento e sabedoria, e manifestá-la em minha vida, que eu possa converter-me em um exemplo e divulgador da verdade superior, compartilhando-a com todos os investigadores da Luz. Darei conforto àqueles que estão desencorajados e inspirarei os que se sentem abatidos. Serei um exemplo corajoso para os de coração enfraquecido e darei auxílio àqueles que não se sentem dignos de amor. Honrarei e ouvirei as advertências do meu Espírito e andarei no caminho da verdade e do amor.

INVOCO A SENHORA CARIDADE, ARCANGELINA DO TERCEIRO RAIO. Eu, que conheço a ignorância, o fanatismo e a injustiça, serei um exemplo brilhante de amor incondicional e de intenção pura. Sempre me esforçarei para compreender e perdoar, sabendo que cada pessoa está na sua própria jornada sagrada e deve aprender suas lições do seu próprio jeito e em seu próprio tempo. Reivindico a pureza do meu Eu Divino e que ele brilhe de maneira radiante para que todos vejam e compartilhem o seu calor. Compartilharei as minhas dádivas de abundância e serei generoso em pensamentos, obras e ações. Personificarei as qualidades da compreensão, percepção clara e sabedoria divinas.

INVOCO A COMPASSIVA SENHORA ESPERANÇA, ARCANGELINA DO QUARTO RAIO. Representarei a esperança e a inspiração nas minhas maneiras, palavras e ações. Darei ajuda amorosa onde for necessário. Inspirarei e encorajarei de forma suave onde houver desespero; falarei palavras de esperança de modo que todos possam escutar. Através da minha presença, trarei conforto e deixarei uma aura de paz e de beleza por onde eu passar.

INVOCO A SENHORA GRAÇA, ARCANGELINA DO SEXTO RAIO, para preencher-me e infundir-me com o seu resplendor glorioso. Faça de mim um farol para todos verem de modo que eles saberão a quem eu sirvo à medida que utilizo a Luz do Espírito para curar, confortar e inspirar. Aquecer-me-ei no brilho do seu esplendor e criarei uma aura de amor tão brilhante que todos com quem eu entrar em contacto serão abençoados, e as sementes de transformação serão plantadas para serem desfrutadas no tempo apropriado. Meu Espírito regozija-se à medida que expando amplamente meu influxo de Luz Amorosa.

INVOCO A SENHORA AMETISTA, ARCANGELINA DO SÉTIMO RAIO, para ser minha inspiração. Reivindico a dádiva da Chama Violeta da Transmutação, a energia alquímica divina da transformação e da transmutação. Aceitarei o desafio de ser a encarnação plena das perfeitas energias masculina e feminina, mostrando a todos o que significa caminhar com poder e força enquanto personifico o amor e a compaixão. Reivindico e expresso minha MESTRIA AGORA!

INVOCO A AMADA SENHORA MESTRA KWAN YIN para infundir-me com a energia de cura, amor e compaixão da sua natureza maravilhosa. Ajude-me a ser aquele que alimenta todos os que buscam conforto, esperança e inspiração. Permita-me ser um Portador da Luz curadora através da qual eles atinjam a integridade de corpo, de alma e de Espírito. Que possam todos a quem eu encontrar e servir serem infundidos com o equilíbrio, a paz e a harmonia.

INVOCO A DEUSA DA LIBERDADE para libertar-me de qualquer limitação que estiver me impedindo de cumprir o meu destino mais elevado. Assumo o manto de um co-criador inspirado sob a orientação do meu Eu Divino, e saio em garantia permanente de sucesso. Eu sei que sou um professor da nova e emergente sabedoria e verdade. Que eu jamais possa hesitar em falar a minha verdade e em compartilhar a minha sabedoria quando o meu Espírito levar-me a assim fazer. Aceito o papel de um guia gentil para todos aqueles que são conduzidos a mim.

INVOCO AS DEUSAS AMOROSAS DOS REINOS DÉVICO E ELEMENTAL para derramarem sua resplandecente energia amorosa sobre a Terra, e acalmarem todos os elementos da natureza e nos unirmos em nossos esforços para curar a nossa Mãe Terra ferida. Eu lhes suplico que trabalhem mais uma vez em harmonia conosco para restaurar a beleza e a perfeição da Terra. Que possamos nos lembrar de que somos os mordomos da Terra e que os reinos animal, vegetal e mineral foram postos sob nossos cuidados. Que possamos caminhar em paz e em harmonia, honrando toda a Criação do nosso Deus Pai/Mãe, do mais baixo ao mais elevado.

AFIRMEM: EU, POR MEIO DISSO, ASSUMO MEU RESPLANDECENTE MANTO DA ARMADURA ESPIRITUAL E ACEITO AS DÁDIVAS E RESPONSABILIDADES DE UM MESTRE ASCENDENTE DA CO-CRIAÇÃO. DEDICO A MINHA VIDA E TUDO O QUE SOU PARA A GLÓRIA DE DEUS/DEUSA/TUDO-O-QUE-É, E PARA A MANIFESTAÇAO DO CÉU NA TERRA. E ASSIM É!

Amados, pedimos-lhes que se amem como nós os amamos. Pedimos-lhes que confiem em si mesmos para tomar as decisões corretas com o Espírito como o seu guia. Pedimos-lhes para ter fé no futuro e confiar que tudo se desenvolva na ordem perfeita por permanecerem centrados no coração e focados na alma. Muitos de vocês, que concordaram em integrar a quantidade máxima de energia dos padrões de freqüência superior da Luz do Criador, às vezes, estão experienciando sintomas incômodos e variações de humor, mas isso também passará à medida que o seu veículo físico liberar cada vez mais as energias internas impactadas ou negativas.

Foi uma coisa muito corajosa e altruísta que vocês concordaram em fazer, e com a passagem do tempo, refinarão o veículo físico à medida que integrarão mais do seu Eu Divino. Isto é algo que jamais foi feito antes na Terra e nós os reverenciamos por estarem entre os precursores deste processo. Vocês, e aqueles como vocês, estão tornando isso muito mais fácil para os que os seguem. Saibam que vocês são amados de maneira imensurável.

                            EU SOU Arcanjo Miguel e lhes trago estas verdades com alegria.

         Tradução de Ivete Brito- adavai@antares.com.br - www.adavai.wordpress.com/
                                                                            Direitos Autorais
                                     1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
                               775-856-3654 • ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive •
                                                                            Reno, NV 89502
                                                      Site Oficial em Inglês: www.ronnastar.com
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito..

                                   http://www.luzdegaia.org/amiguel/ronna/m123fev08.htm

Exibições: 1607

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Marcela A. C. Pereira em 28 maio 2014 às 22:27

Obrigada por postar esta mensagem novamente! Estava procurando esta informação nas mensagens anteriores!

Grata!

Comentário de maria jose barbosa em 28 maio 2014 às 0:38

obrigada

Comentário de Adora gomes em 27 maio 2014 às 11:39

Obrigada....

Comentário de Wilma Mendonca em 26 maio 2014 às 22:13
Gratidão por inspiradoras verdades, a serem vivenciadas e transmitidas! Gratidão...gratidão!
Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 26 maio 2014 às 21:53

Obrigada, que todas as Deusas nos envolvam com amor, luz e paz. 

Comentário de dulcinea manara em 26 maio 2014 às 20:32

grata

Comentário de João em 26 maio 2014 às 18:18

Grato :)

Comentário de maria almeida em 26 maio 2014 às 17:48

Muito abrigado, meu querido e sempre amado Arcanjo Miguel, do qual sou devota.

Comentário de Vera da Rocha resende em 26 maio 2014 às 17:02

Somos presenteados com esta bela orientação. Aceito e me reverencio, desejando cumprir o Plano Divino. Gratidão Profunda! 

Comentário de julio almeida almeida em 26 maio 2014 às 15:58

Salmo 23:1-6 Introdução: Todos nós passamos por experiências no vale na vida. A adversidade é uma parte inevitável da vida. Quando as dificuldades surgem, tendemos a perguntar por que Deus nos permitiu sofrer. Podemos até nos sentir abandonados por ele. Mas a Escritura nos diz o contrário. O Salmo 23 descreve o Senhor cuidando de nós ternamente e fielmente como um pastor cuida de seu

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço