Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Segundo Sol confirmado: será o Nibiru ou a estrela azul Kachina?

Ainda não vi informações na mídia...

Apenas  Compartilhando:

do blog : "contato alienígena"

Segundo Sol confirmado: será o Nibiru ou a estrela azul Kachina?(at...

Companheira do Sistema solar. Sol pode ser um sistema binário - Em WWT.G1.9+0,3. 04/07/2009-www.worldwidetelescope.org/
                       Será o Nibiru! Apareceu, quem diria. Seu nome científico é: G1.9, e pode ser visto no WWT( www.worldwidetelescope.org/), com Plutão na constelação de Sagitário. Mudaram o nome para não dar crédito ao Zecharia Sitchin e aos Sumérios. A estrela binária companheira do Sol. Plutão vem sentindo vibrações da estrela companheira do Sol, a anã marrom provocou perturbações na Nuvem Oort e até mandou um recado, uma grande EMC em direção dela. Ela está a direita da constelação de sagitário. Mudanças sísmicas e alguns efeitos podem ser já sentidos na Terra. Veja do lado direito e esquerdo podemos ver dois satélites. Esse fato pode estar empurrando alguns asteróides na direção de Júpiter.Isso já se sabe desde 2009, então a Nasa escondeu tanto a mídia escondeu. Por que?
                          Eu imagino que pode haver uma grande interação com o Sol, mas não sei de nada, achei sem querer! Vamos esperar mais resultados, não sei ainda se a imagem é real.O fato de que o sol poder ser um sistema binário ou poder ter capturado essa anã marrom, não é uma coisa impossível porque as galáxias colidem em nosso universo.
Esse impacto aconteceu em 2009, pode ser que a Nuvem Oort está afetando as órbitas desses asteróides e com Júpiter é granda esta puxando vários asteróides  em sua direção.

Uma ilustração mostrando como seria a troca de nergia.
                           O que acontece é se o Sol estiver atraindo essa anã marrom é para uma forma de troca de energia ou o Sol utilizaria a energia da companheira para se tornar mais jovem, esses casos podem ser chamados de "estrelas vampiras" ou "retardatárias azuis". Quem diria, nosso Sol vai ficar mais novinho e sugar a energia da anã marrom. Fazer um trato de "botox" em sua forma.(risos) Acredito que se nossa estrela é uma "estrela vampira", quer dizer que em breve teremos uma nova estrela bem mais luminosa e pode ter uma vida energética bem maior.
                                 Se isso acontecer os cientistas tem que mudar sua hipótese de que uma estrela como o Sol pode entrar em processo de morte e tornar-se uma super nova. Quero dizer que muitas estrelas para não morrerem sugariam a energia de suas  companheiras até ganharem um "upgrade". Agora até o Sol vai entrar em uma nova dimensão quem sabe é isso que os extraterrenos estão querendo nos dizer que o Sol passará a ser mais jovem e mais forte.

Aqui representaria o Sol sem a anã Marrom.

Aqui representaria o Sol com a anã marrom, a atmosfera aumentaria de tamanho porque ela sugaria toda a energia da estrela anã marrom e ganharia um "upgrade"
                                
                            Analisando esse processo nossa estrela poderia estar sugando a energia da anã marrom e em  21 de dezembro de 2012 esse processo começaria ( não é previsão apenas uma análise) e se estenderia até 2014? Acredito que não haveria uma fase do sol de entrar em processo de morte, mas de rejuvenescimento de acordo com os Maias o nosso sol estaria entrando no rejuvenescimento. Analisando friamente, o Sol sugaria uma porção de hidrogênio  da anã marrom suficiente para dar uma repaginada no "corpicho" do Sol. Quem diria, nosso Sol fazendo um botox básico.
                             Transição também é um tipo de "upgrade" energético. Neste crop circle demonstra o que aconteceria caso o Sol tivesse uma companheira anã Marrom. Depois de passar pelo Sol entraria em uma órbita muito próxima e depois voltaria para sua órbita normal. Analisando mais friamente a anã marrom se não for sugada pelo Sol poderia estar passando para pegar uma forcinha extra também.
                           Eu nem imagino o que aconteceria com a Terra e os outros planetas internos. Há alguns modelos de que a Terra passaria a mudar de órbita indo em direção de uma órbita mais longe do Sol, seria com se o Sol empurrasse a Terra mais para trás de sua órbita. Nesse cenário Mercúrio estaria em perigo e Vênus entraria em completa ebulição, sua atmosfera seria engolida ou vaporizada. A Terra como tem uma grande e potente magnetosfera não seria tão afetado, mas poderíamos entrar em um tipo de aquecimento global ou uma era do gelo, porque se o Sol empurrar a Terra para mais longe do Sol isso irá trazer um era do gelo na Terra. Mas não acredito nesse cenário catastrófico, mas de alguma mudança mais suave, menos destruidora, porque a magnetosfera provou ser bem forte. Acredito que grandes terremotos serão sentidos e várias mudanças térmicas na atmosfera devido a proximidade da atmosfera do Sol. Acredito que o Sol aumentaria de tamanho e um pouco mais brilhante, isso compensaria a temperatura mais fria, mantendo a temperatura da Terra mais equilibrada.
                         O que eu vejo é a possibilidade de grandes asteróides caírem na Terra, se a Lua não conseguir pará-los. Uma ideia que me passou pela cabeça é que o lado escuro da Lua tem uma grande diferença do lado que fica voltado para a Terra, é como se a Lua fosse um grande escudo para a Terra. O lado escuro seria a parte mais bombardeada de sua superfície, significando um evento similar no passado. Onde a Nuvem Oort foi perturbada pela presença dessa estrela anã marrom 5.200 anos atrás. Quero lembrar um evento acontecido há pelo menos 5.200 anos atrás que culminou na formação da geleira Quelccaya no Peru. Esse evento aconteceu abruptamente em apenas um dia a temperatura caiu abaixo de zero, congelando pequenas plantas e que hoje estão sendo encontradas como fósseis vivos. Quero dizer que o evento que culminou essa queda de temperatura pode acontecer novamente.
                          Os asteróides podem estar vindo em direção da Terra é claro que depende de vários fatores, mas pequenas pertubações podem destabiluzar órbitas e empurrá-los em direção da Terra. Acredito que essa foi a profecia dos Hopi de que quando da chegada estrela azul Kachina, haveria muitas transformações em nosso planeta. Leia este artigo: http://vamospensar2012.blogspot.com.br/2011/08/o-ultimo-choro-profe...
                               Acredito que poderia ser a essa a  estrela azul Kachina, veja que ela é bem azul quase transparente. Esse mito foi lembrado em várias outras histórias e lendas de povos antigos. O Sol negro, Quetzcoatl, estrela azul Kachina, etc. Várias formas de representar o mesmo evento.Nibiru pode ser uma grande coincidência, mas não descarto essa possibilidade que esteja relacionado com os mesmos fatos.
                             Olha eu sou muito otimista, por mais que me dizem que isso acarretaria na destruição de nosso planeta, mas vejo que seja mudanças muito mais dimensionais do que destruição total. Bom, em mensagens anteriores eu percebi que essas mudanças persistiriam durante pelo menos 9 anos e isso acarretaria em várias mudanças no nosso planeta. Nessa mensagem que eu recebi foi-me dito que passaria 9 anos com frio e muita fome, por isso a necessidade de ativar a Kundalini, quando estamos em meditação profunda podemos ficar vários dias sem comer. A kundalini dá um suporte energético, porque retiramos energia da luz do sol, como uma planta.
                           Essa é a importância da Kundalini ela transforma seu corpo em uma fortaleza de energia. Eu tive a oportunidade de ficar meditando por várias horas e notei essa capacidade de não comer em demasia, com apenas uma sopa e poucos nutrientes é possível passar meses sem comer. Apenas a luz pode sustentá-lo quando está em meditação, não é o caso de uma pessoa normal que não medita nunca poderá saber se funciona ou não. Os Tibetanos sabem disso, e muitos mestres iogues já conseguiram esse feito, mas depende de um certo comprometimento com sua verdade.
                             Recebi outras mensagens sobre datas, mas não quero entrar nesses detalhes, mas as mudanças podem ser permanentes em nosso corpo físico também, caso o Sol mude a dimensão aqui na Terra, eu acredito que nós seremos mais altos e menos densos. A Terra hoje em dia é muito densa, a atmosfera pesa e também a Terra astral é bem mais pesada criando uma densidade dimensional que causa o atraso físico e mental do ser humano. Com a mudança dimensional o peso dessa densidade será aliviada, porque não haverá mais controles sobre os seres humanos. Hoje devido a essa densidade dimensional, não conseguimos elevar e até mesmo ativar a kundalini. 
                                Por que eu consigo ativar a kundalini? Não sou diferente de você  ou de outra pessoa no planeta, mas o que acontece comigo é que eu despertei para essa realidade, veja a importância de despertar, pode ser a diferença que eu tenho em relação a uma pessoa normal. Quando você desperta os seres de luz percebem que você acordou, e vem ao seu encontro ajudando-o a atingir a energia necessária para aprender a entrar na 4d e 5d. Isso que eu estou ensinando a você é o que eles me ensinaram, acredite não é brincadeira, não.
                               Tem muita gente que desperta, mas acha que todos os tipos de seres são demônios ou que são lobos em peles de carneiro, esses ainda não despertaram, acham que despertaram, mas não é assim, existem seres que também oferecem várias informações e não estão na luz. É o livre-arbítrio, não seremos sempre maus ou demônios, há evolução em todas as formas tanto negativo como positivo. Você tem que entender que você não foi sempre de luz. Ninguém nasce na luz, nós evoluímos a partir de nossos erros e incertezas. Você só desperta quando compreende, é claro que a falta de visão e de compreensão levam à ignorância, essa é a pior fase da abertura de consciência quando não conseguimos compreender o que se lê ou se escreve. Tem que abrir sua mente de forma a entender o que será dito a você de forma a compreender e pensar, formular ideias, imaginar soluções. Não adianta refutar se você nem compreende o que está lendo. Por isso eu chamo a atenção de você, busque seu conhecimento procure outras visões a verdade está dentro de seu coração e não nas palavras.
                             Quando eu entro em meditação e recebo a presença dos mestres ascencionados, é porque eu já compreendi e percebo sua presença, eles falam seus nomes e uma imagem me é mostrada, eles sempre vem em dois, algumas vezes eu vejo 4, eles passam do meu lado ou olham direto em meu rosto, sempre olhando fixamente em seus olhos, isso é amor incondicional. Quando sentir alguma vez o que é, mas posso te mostrar como funciona: o amor incondicional é quando você sente amor pela pessoa na primeira vista, é igual ao amor à primeira vista. O olho se fixa na pessoa de forma instintiva é bem parecido com amor de namorados.(risos) Mas não há intensão sexual de possessividade, mas há um clique muito legal e gostoso de sentir.Muitos vão em apedrejar quando digo isso porque a mente deles ainda é muito atrasada e não percebem a beleza do amor e acabam misturando com sexo. O amor condicional é até muito mais gostoso que sexo em si, porque há uma troca de energia entre as duas pessoas ou mais pessoas, é quase uma doação pessoal muito muito gostosa. É como se a pessoa gostasse de você sem te conhecer, é muito legal e um prazer indescritível. Mas não pense que só porque são bonzinhos não são bravos, essa é uma invenção de achar que um ser de luz não dá uma bronca. Você na hora percebe que fez uma coisa errada.
                                Ha,ha,ha, saí do assunto, mas é isso que eu queria passar.

Exibições: 274

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço