Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

SEJA BEM VINDO 2012 !

por Krishnaya


Muito já se falou e se especulou sobre 2012.

Mas é um ano bom: da limpeza, da riqueza, e da justiça. Limpeza de alma, riqueza de novos princípios, e justiça divina.

A evolução da espécie humana é determinada por uma avalanche de energias vindas do centro do universo a cada 13.000 anos, que ocorre como um relógio nos mostrando que está na hora de abrir os olhos da percepção e atentar ao momento ... em outras palavras, acordar...

É chegado o momento de ter a consciência de que somos parte do universo, e não quem dita as regras. Não fomos nós que criamos o universo, fomos criados dentro dele. Precisamos entender na nossa essência que temos responsabilidade por nossos atos, nossos sins, nossos nãos, nossas escolhas nos mínimos detalhes, as nossas atitudes solidárias, tudo.

Tudo no universo reverbera. Tudo tem freqüência. Tudo tem vibração. Tudo tem resultado. Nada mais fica oculto.

Essa mudança evolutiva que passamos agora nos concederá um grande salto quântico devido as mudanças de todo tipo no ambiente: físicas (planetárias), sociais, econômicas e espirituais, e à isso não podemos estar alheios: abra seus olhos, sua mente, e seu coração, e entenda a sua participação no todo.

Para ocorrer uma nova maneira de agir, para que seja criado um novo comportamento de se adaptar ao novo contexto, e é exatamente isso que a nova era traz, isso requer naturalmente que se atinja uma nova consciência uma nova maneira de pensar, raciocinar novos modelos, novos métodos, novas estratégias mentais com mudança de paradigmas, para fazer uso de outras habilidades adormecidas ou até nem conhecidas ainda dentro de nós.

Mudando o pensamento, muda-se o ao redor de como um todo. São processos contínuos , muda fora, muda dentro .

Existe um sábio dito popular que enfatiza que para obter resultados diferentes, há que ter atitudes diferentes, ou seja, parar de ficar esperando cair do céu e colocar as mãos à obra. E este é o momento limite.

Ou nos transformamos e mudamos tudo ao nosso redor, ou seremos mudados pelo nosso redor, o que é muito mais doloroso e bem menos sábio.

Por mais que se ache que se faz, podemos fazer muito mais. Coloque a oração sincera dentro de você. Ore pelo universo. Ore por quem você nem conhece mas que precisa. Ore pela paz. Ore pela humanidade. Ore por gratidão. Pare um pouco de pedir ao Cosmos. Agradeça. Agradeça o ar que respira. A água dos oceanos e mares. As florestas. Os animais. A natureza como um todo. Permita-se usar da solidariedade. Desça do salto. Assente seus pés no chão. Chega de ter vergonha de orar. Rezar. Fazer preces.

Quando as pessoas entenderem que uma simples oração ultrapassa qualquer portal, e atinge qualquer lugar no universo, vão orar mais. E o que é orar mais? É comunicar-se mais consigo próprio e com o alto.

Em 2011 experenciamos o ano do coelho, aquele que desentoca tudo, o que trouxe a podridão do poder para a frente dos olhos. No mundo todo os governos foram mexidos. As empresas mostraram a sua fragilidade. Tudo o que era falso se deteriorou. O que não tinha solidez estremeceu.

E isso foi uma grande preparação para o ano do dragão que começa em 23 de janeiro de 2012 e termina em 09 de fevereiro de 2013.

Um ano que favorece o melhor, o crescimento e a expansão. Mas isso tem um preço: colocar de lado o ego pessoal, para o bem de tudo e de todos sendo menos egoísta.

O Dragão desse ano tem uma filosofia de vida muito própria e inspira a imposição aos outros, no entanto não procura vingança naqueles que
escolhem ir pelo caminho oposto. Democrático e liberal, intui aceitar a derrota ou a rejeição sem se revoltar.

É um ano que a rapidez e a confiança e é capaz de promover as idéias de forma devota e incansável.

Bons negociantes serão bem sucedidos.
Mas tem o outro lado: pela rapidez da negociação, os "construtores" demasiadamente otimistas podem se esquecer de cuidar da solidez das fundações, e seus projetos ruírem na mesma rapidez da empreitada.

As pessoas precisarão aprender a fazer escolhas difíceis e abandonar o que quer que seja duvidoso ou desnecessário. Só assim poderão direcionar as suas energias para menos coisas porém mais compensadoras.

Regido por Oxalá, Oxum e Xangô, o ano traz limpeza, riqueza e justiça.

Oxalá simboliza a paz é o pai maior. É calmo, sereno, pacificador, é o criador, portanto respeitado por todos os Orixás e todas as
nações. A Oxalá pertence os olhos que vêem tudo. Ele instala a calma, a responsabilidade, a introspecção e a confiabilidade. Intui a dedicação, o capricho, a higiene fisica-mental-emocional e espiritual, a beleza e o carinho. Ensina o perdão, a sinceridade, a doação amorosa, a calma, a docilidade, a conduta reta.

Oxum é dona do ouro, mãe da água doce, rainha das cachoeiras, deusa da candura e da meiguice, dona do ouro. Orixá da prosperidade, da riqueza, ligada ao desenvolvimento da criança ainda no ventre da mãe.

Com ela, o aprendizado será dominar os impulsos verbais e de atitudes. OXUM, é a estrela mostrando sua luz na imensa escuridão da mente humana.

XANGÔ é a Divindade do fogo e do trovão e da justiça. É um Orixá temido e respeitado, é viril e violento, porém justiceiro, e muito vaidoso. Tudo que se refere a estudos, as demandas judiciais, ao direito, contratos, documentos trancados, pertencem a Xangô.

Xangô é íntegro, indivisível, irremovível; com tudo isso, suas decisões são sempre consideradas sábias, ponderadas, hábeis e corretas.

Em 2012 haverão mais ajustes da natureza? Sim, haverão. Haverão mais catástrofes? Sim, haverão, aliás, já estão desenhadas. As águas e o fogo estarão agressivos como já tivemos algumas situações delicadas? Sim, estarão, afinal, esse movimento já começou. A espiritualidade já falou muito sobre isso, os cientistas também, mas a pergunta principal é: e cada um de nós, estaremos iguais em 2012?

2012 será o real reflexo do seu foco: se voce quizer seguir reclamando, andando em círculos, começando e não terminando o que faz, ok, essa será a colheita. Mas se voce tiver foco, propósito, prudência, então seu solo estará muito mais fértil.

É chegado o momento de tirar essa roupagem falsa e mostrar realmente quem somos e a que viemos. Vamos nos libertar dessas amarras convencionais, e dar as mãos aos irmãos. Costumamos dizer "dou a mão aos mais necessitados", mas não paramos para pensar se, de repente, são eles que estão nos dando a mão para nos elevar. Chega de ditar falsas e fúteis regras.

A regra da humanidade é união. É doação. É gratidão. É render-se ao alto.

Ao invés de ficar aguardando que alguém venha recolher as estrelas do mar que estão na areia , faça a sua parte: devolva de uma em uma, com cuidado e respeito.

Coloquemos em prática o grande ensinamento: "Entrego ... Confio ... Aceito ... e Agradeço."

Desejo sinceramente um feliz 2012 pra você

.

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de sandra m. lanchoti em 31 dezembro 2011 às 8:13

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço