Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Especial STUM: Seja V. um farol de Luz!



Sim, existe sofrimento, com certeza, ainda que não seja tudo aquilo que nos é passado pela mídia em suas principais modalidades: impressa, falada e TV. No entanto, se V. alcançar um pouco além da primeira sensação de medo, de perigo iminente, de risco, conseguirá separar o joio do trigo: o que realmente tem a ver com V. e sua vida e o que não faz parte do seu mundo. Poderá ainda lembrar que nada acontece por acaso -uma das irrevogáveis leis naturais-, a qual reza que colhemos o que plantamos e atraímos aquilo que está em sintonia com nossa vibração: semelhante atrai semelhante! É normal, portanto, que sejam eleitos graças a financiamentos ilimitados e maciças campanhas midiáticas, os administradores que, em qualquer país do planeta, governam para as corporações, os grupos oligárquicos e as máfias de todos os tipos; indivíduos de caráter moral duvidoso (para dizer o mínimo), que não passariam numa simples avaliação grafológica e que deixariam estatelado no chão um bom médium, dos que conseguem ver a aura dos seres humanos.
Lembrei, ou fui lembrado, de um médico canadense, o Dr. Peter Hanson, cujo livro (The Joy of Stress - já esgotado) salvou literalmente minha vida em 1986.
Com mais de 5000 pacientes, em sua história de clínico geral, ele dizia saber exatamente onde morava a saúde e também em que lugar era possível encontrar a doença.
Simples... onde reinavam a serenidade, a harmonia, a paz e o sorriso dos moradores brotava espontaneamente, ele passava uma vez por ano somente para desejar boas festas.
Não precisa de muita imaginação para saber que onde havia conflito, sisudez, tristeza, ressentimento e mágoas... o Dr. Hanson era presença constante.
O que isto significa?
Simplesmente, onde há amor existe felicidade, bem aventurança e saúde... aquele sorridente núcleo familiar havia sido guiado pela Luz, estava na Luz, espalhava Luz.
Quantos grupos familiares carregam esta Luz?
Milhões. Em toda parte. São notícia?
Claro que não... não interessa a quem exerce o controle, o poder.
Vamos lembrar aqui que o Amor é contagioso. Espalha-se com grande facilidade. É infinito e ainda é ele que governa o Universo todo, mesmo que isto não seja noticiado!
Tem mais: a escolha pelo amor é somente nossa, fortalece-nos e não admite nenhuma interferência. Seja qual for o "chefe", o sistema de governo ou o lugar.
Lembrei-me ainda de que somos todos espíritos encarnados, imortais cidadãos do Universo e, para quem não sabe, apenas meros passageiros da espaçonave Terra.
Desta forma, os atuais 7 bilhões de viajantes passam por aqui mais ou menos velozmente e, dependendo de sua missão e de seu carma, após terem nascido em lugares específicos, cruzarão as pessoas certas com as quais resgatarão algo ou celebrarão o reencontro, tendo de cumprir suas tarefas acordadas no Astral... talvez não seja tão simples assim... o mundo denso da terceira dimensão é traiçoeiro, engana e ilude, quebrando frequentemente a determinação das almas mais fracas, cujo livre-arbítrio -a poderosa ferramenta de escolha da qual todos dispomos-, passa a servir o lado sombrio, perturbado, travado.
Vibrações infinitas cortam o éter. A fronteira superior, sutil e harmoniosa é o Paraíso, a inferior, dissonante e escura, é o inferno. A escolha sobre em qual canal queremos permanecer é toda nossa, sem tirar nem pôr. Desta forma, há o risco grande de podermos viver adormecidos, semi-conscientes, iludidos, acabando como internos numa penitenciária, com todos seus cruéis atributos: uma vida perdida, jogada fora, que obrigará a repetir de ano indefinidamente.
Numa ampla faixa entres os dois extremos (céu e inferno) nos encontraremos como numa escola, desta vez lúcidos, perseverantes e seguindo nosso centro; evoluindo e aprendendo sem parar no mundo da matéria, aliviando o fardo, perdoando, sendo nós mesmos, vivendo o presente, abrindo mão da posse, da ilusão, do materialismo exacerbado, praticando o bem, a humildade, a simplicidade, a compaixão, aprendendo a se autoconhecer, iniciando a vislumbrar a Unidade, o Todo, a Fonte, a Luz...
Será este o Purgatório? Um plano intermediário que somente levará por fim à êxtase, à realização do sonho, da missão?
Creio que, entre os muitos que estão lendo este boletim, a maioria se encontre neste estágio de busca, de corajosa e permanente transformação, de quebra de padrões, num vislumbre cada vez mais nítido de objetivos valiosos, sagrados, pacíficos e possíveis.
Eles são os pontos de Luz.
Aqui está a ação, o movimento, a troca, a informação focada que conquista a confiança de um irmão que estava pronto para dar o salto, e a sincronicidade se manifestou pontual, colocando mais um ser no rumo da evolução.
Cuidado, nesta hora, para não forçar uma situação com quem ainda permanece amarrado demais à matéria; devemos respeitar a divindade dele e os desígnios do carma, que não admitem atalhos na jornada, na caminhada rumo ao despertar da consciência. A sensibilidade adquirida e a percepção do momento são outros instrumentos de que dispomos que nos auxiliam nestas horas.
Por fim, há os que passaram com louvor por todas as provas e armadilhas da matéria. Sabem das ciladas do lucro a qualquer custo; são finalmente leves, livres e despertos. Sabem como a vida funciona, de onde vieram, por que vieram e para onde sua alma está indo ao final desta viagem na Terra.
Eles não têm mais emoções fortes, somente sentimentos ternos. O medo desapareceu faz tempo, a dualidade virou Unidade, a Unicidade de cada ser é categórica e as diferenças somam brilho e vivacidade ao Todo que está em Tudo. Não existem dogmas, não há mais dúvida alguma; só agradecimento, emanação de amor incondicional e respeito para tudo o que existe, em qualquer reino da Natureza. São os co-criadores da realidade, da paz, da harmonia total. São para nós exemplo de honestidade, coerência e rumo. Um espelho e uma inspiração; somos nós amanhã.
Eles são os faróis de Luz.
Sim, somos um só!
Agradeço aqui os queridos e pacientes Guias e mais a turma toda que permite que o site exista: Rodolfo, Sandra, Teresa, Marcos, Anderson, Ian, Lidiane... e Você!
Namastê (O Deus que É em mim saúda o Deus que É em Você).
Sergio STUM

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço