Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SEJAM PACIENTES E VIVAM NO AGORA

Mestre Lanto

Canalizado por Laura Vendas

em 17/05/2015 - Cuiabá/MT

 

Escreva filha, sou eu, Mestre Lanto, e quero falar com vocês, filhos da Luz, sobre a paciência.

 

Vocês, seres humanos precisam exercitar mais essa virtude. Como são impacientes! Vocês vivem no auge da ansiedade, expectativa, estresse e intolerância. Isso os retira de seu centro de equilíbrio e prazer.

 

Estão sempre de olho no relógio, fazendo várias coisas ao mesmo tempo, sempre correndo, sempre se cansando em demasia e tudo porque se esquecem de exercitar a paciência. Há outros sinônimos para esta palavra, como tolerância, calma, permanência, concentração. Mas vamos simplificar para apenas um conceito: permanecer no Agora.

 

Façam cada coisa de uma vez. Estejam presentes em cada atividade, com cada pessoa. Sonhem, desejem, mas não esperem a realização desse desejo para serem felizes. Estar presente significa que sua atenção esta concentrada no que está fazendo hoje e agora. E, por favor, respirem, respirem, respirem.

 

Quando o estresse, o relógio ou a contrariedade bater à porta do seu coração mental - sim queridos, vocês tem um coração mental, porque é a mente que se permite vivenciar as emoções que lhes tiram o equilíbrio e transfere para o coração físico a somatização dessas emoções conflitantes.

 

Mas o coração real, o coração onde reside sua centelha divina, lar do Amor e da Luz, este nada memoriza e nada espera, porque ele já é todas as virtudes que vocês estão precisando se esforçar tanto para voltar a sentir.

 

Isso porque vocês tem muita pressa pra tudo, se atrapalham, atropelam, queimam etapas e por isso não conseguem chegar na pureza do seu coração de luz. Precisam aprender a ser paciência e junto com ela vem a sabedoria inata de cada um de vocês.

 

Esta virtude está intimamente ligada à sabedoria e à persistência. Podemos chamar também de treino. Vocês passaram tanto tempo no piloto automático, vivendo um modelo estabelecido para a terceira dimensão, que agora se perdem quando outra atitude é solicitada a vocês.

 

Temos falado muito sobre os processos de limpeza interior. E isso não acontece da noite para o dia. Por isso a paciência é tão necessária. Aliás, ela é necessária em todos os aspectos da vida de vocês.

 

A primeira coisa que precisam aprender é que tudo tem o seu tempo e momento cósmico certo para acontecer. Então, não adianta correr nem se preocupar. A “pré-ocupação” é “inimiga” da paciência, porque os retira do presente e enche sua mente de formas pensamentos que podem alterar a realidade desejada.

 

Fazer várias coisas ao mesmo tempo também os retira do equilíbrio porque ainda não conquistaram sua auto mestria e fatalmente se sentirão falhando em alguma coisa, ou sendo impaciente ou intolerante com algo ou alguém porque esse “falhar” gera estresse e, naturalmente, a impaciência.

 

Então, meus queridos, respirem, respirem, foquem no que realmente é importante, aprendam a administrar seu tempo e especialmente suas emoções.

 

Comecem prestando atenção no que estão fazendo e que emoção esse fazer os faz sentir.

Peçam “paciência” e permitam-se relaxar em qualquer situação.

 

No começo será difícil, por isso exige treino e amor por si mesmos. Se vocês querem aprender a se amar precisam aprender a ser tolerantes, consigo mesmo e com os outros.

 

Ser paciente é saber esperar, é confiar que tudo vai dar certo, ajuda a ouvir a intuição e especialmente acalma o coração mental. Com essa calmaria vocês vão aprender a se conhecer melhor, a perceber as emoções que precisam ser liberadas e ouvir a voz da sabedoria interna que todos vocês possuem.

 

Quando se sentirem impacientes digam a si mesmos: calma, tudo vai dar certo. E sempre dá certo, até mesmo quando o resultado não é o que vocês esperavam, acreditem: sempre é o melhor para o bem maior.

 

Lembrem-se, vocês não são apenas suas personalidades. Vocês são almas divinas com uma missão coletiva a cumprir: ajudar este Planeta e toda a humanidade a elevar-se para uma dimensão superior.

Então, sejam pacientes. Tenham sempre em mente essa causa maior.

 

Lembrem-se que há um Plano Evolutivo em andamento e cada um de vocês é peça chave para a conclusão desse projeto divino.

 

Então usem e abusem da paciência. Isso lhes trará melhor qualidade de vida e maior sabedoria. Peçam e nós lhes ajudaremos com essa energia.

 

Agora, respirem, saboreiem essa leitura. Leia novamente, porque você estava ansioso para chegar ao final e com certeza engoliu palavras e frases.

 

Comece agora a exercitar a paciência e torne-se desde já um ser mais calmo, seguro e confiante.

 

Ensine sua mente para liberar seu coração mental e poder ouvir realmente seu coração divino, que chama alto dentro de você porque ele quer que você vibre apenas amor e luz.

 

Eu Sou Mestre Lanto e quero ajudá-lo a descobrir o grande ser que você É.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Fonte - Coração Avatar

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Thiago ! 

 

Exibições: 70

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço