Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



As bênçãos amorosas mais afetuosas e mais intensas se estendem da minha alma para toda a criação na Terra. Meu carinho e devoção pela Terra e a sua humanidade é abundante e flui com tremenda intensidade. Eu sou Lady Mary, também conhecida como Mãe Maria, a Arcangelina Maria e a Virgem Maria. Atualmente eu estou atuando como supervisora da energia da alegria e da exploração da alma de cor magenta (verde azulada), chamada de nono raio da alma do Criador. É a energia da alegria que eu adoro colocar ou ativar dentro dos corações da humanidade: meus amigos sagrados na Terra. É através da energia, da experiência e da incorporação da alegria que podemos nos conectar a um nível mais profundo com a luz e com a orientação sagrada do Criador, manifestando-nos como uma verdade que é extremamente pura. Não importa como a alegria se desenvolve, manifestando-se através de experiências físicas ou espirituais. É a presença da alegria que é essencial, com uma verdadeira energia de alegria borbulhando de dentro de vocês. A alegria é curativa, é edificante, energizando e mantendo o poder de alinhá-los com a alma do Criador. O meu desejo é que cada pessoa experiencie a energia da alegria no decorrer do seu dia. É como um remédio para a alma, tão essencial e estimulante. Mesmo que não sintam que nada tenham em sua realidade física que lhes traga alegria, vocês podem invocar as minhas amorosas e maternais energias para que coloquem bolhas de alegria em sua aura e ativem a energia e a qualidade da alegria a partir dos recessos de sua alma, auxiliando esta energia a se elevar, como uma flor que desabrocha diante da beleza do Criador. Eu estou aqui para auxiliá-los, meus queridos, deixem-me ajudá-los a compreender a simplicidade e a beleza da existência dentro da alegria, alinhando-se com o Criador e curando todo o seu ser.

A mudança é muito proeminente na Terra agora, enquanto muitos estão devotando o seu tempo a sua ascensão, à descoberta de sua alma e à unidade com o Criador. Alterações estão ocorrendo na energia, na atmosfera e na estrutura da Terra, dentro dos corpos, nas emoções e mentes da humanidade e até na consciência coletiva da humanidade, em inúmeros níveis. Estas mudanças podem criar sentimentos de insegurança, de sofrimento e de confusão. É importante dissolver estes, antes que se tornem muito poderosos e ancorem permanentemente nas vidas de muitos.

Era o meu desejo vir até vocês hoje com um exercício e uma técnica especial que todos podem praticar a fim de apoiar a Terra e a humanidade, assim como as suas próprias energias durante estes tempos de mudança. Há uma necessidade de ancorar as energias estimuladoras femininas e o aspecto do Criador na Terra, a fim de trazer uma grande cura e dispersão da confusão e do caos. É o meu desejo auxiliá-los a plantar amorosamente a semente das energias estimuladoras femininas de nosso ser na Terra, de modo que a semente possa se fundir e dispersar por toda a Terra, ligando-se às energias que outros ancoraram, a fim de trazer uma tremenda base de apoio amoroso para todos que estão vivenciando a mudança e a sua ascensão na Terra.Eu ficaria honrada se vocês me permitissem agora guiá-los nesta prática especial e no serviço a todos e ao Criador.

Permitam-se sentar em silêncio, alcançando um estado relaxado da mente, do corpo e das emoções.

Por favor, saibam que vocês estão seguros e protegidos, enquanto invocamos os Arcanjos Miguel e Fé, para apoiá-los e envolvê-los com as suas poderosas e amorosas energias angélicas.

Com o conhecimento da proteção dos Arcanjos, permitam-se relaxar mais ainda em suas próprias energias, submergindo na energia sagrada da paz e da tranqüilidade dentro de vocês.

Concentrem-se em sua respiração e saibam que a cada respiração que vocês inalam, estão permitindo que a luz angélica divina flua em todo o seu ser e corpo. Enquanto vocês exalam, esta luz sagrada ancora mais profundamente em seu corpo e em sua aura, tornando-se um aspecto natural e eterno de seu ser e de sua energia.

Vocês existem em um estado de felicidade que é puro e verdadeiro; relaxem profundamente nesta existência.

Eu, Lady Mary, posiciono-me atrás de vocês e coloco as minhas mãos gentilmente em seus ombros, canalizando a energia da alegria a partir da alma do Criador, do reino angélico e do nono raio de luz em seu ser agora. Permitam que a presença da alegria seja sentida como uma luz que cresce dentro de vocês agora. Vocês merecem ser felizes, aceitem a poderosa e abundante energia da alegria profundamente em seu coração e em sua alma agora. Eu os estou curando, elevando a vibração de sua energia, alterando a estrutura de sua mente e alinhando as suas emoções com o amor.

Imaginem, sintam ou reconheçam que vocês são como o sol que resplandece intensamente, irradiem a alegria que vocês estão experienciando a partir de cada célula em seu ser. Vocês estão permitindo que a sua alegria toque o coração de outros, de modo que a alegria se torne a emoção mais comum experienciada pela humanidade a partir deste dia.

Nós invocamos agora o reino angélico, mantendo a energia da Mãe ou a energia feminina do Criador, os Mestres Ascensionados mantendo a energia da Mãe ou feminina do Criador e os graciosos seres de todos os níveis do universo do Criador, para que se aproximem de seu ser, envolvendo-os com a sua presença. Nós pedimos que a energia da Deusa dos níveis: Planetário, Solar, Galáctico, Universal, dos Múltiplos Universos e do nível Cósmico, se unam a nós, enviando e ancorando e energia estimuladora e curativa feminina do Criador à Terra. Estes seres gloriosos de luz e de amor canalizam a energia deles em seu ser. Cores e luzes sagradas fluem ao redor e através de vocês, enquanto eles ativam e atraem de dentro de vocês o aspecto feminino de sua alma e as suas habilidades sagradas.

Permitam que a luz de seu aspecto feminino resplandeça dentro de vocês, como uma tocha ou uma chama que brilha intensamente. Vejam ou sintam a sua cor e magnificência.

Coloquem ou imaginem as suas mãos unidas em forma de concha diante de vocês e peçam que a sua alma crie uma semente especial de luz, deixando-a cair na proteção de suas mãos em concha. Esta semente apesar de ser pequena, mantém as energias estimuladoras e amorosas do seu aspecto feminino; é incrivelmente belo de visualizar.

Pedimos que todos os seres amorosos presentes agora energizem esta semente sagrada de apoio e de amor, intensificando o poder da luz da semente.

Quando estiverem prontos, imaginem, sintam ou reconheçam que estão plantando gentil e amorosamente esta semente na terra e no solo da Mãe Terra, com muita ternura fluindo do nosso ser e coração.

Enquanto vocês plantam esta semente de amor e de apoio, colocando-a profundamente no solo, vocês podem ver o seu brilho que emana através do solo, fluindo através de grandes áreas da Terra, conectando-se e integrando com outras sementes de luz que foram plantadas. Como um sistema radicular, a luz eterna da semente flui profundamente no centro da Terra. Imaginem, sintam ou reconheçam que a pequena semente que vocês plantaram, se integrou e envolveu agora todo o mundo, com o seu apoio amoroso irradiando no ar e na atmosfera da humanidade.

Imaginem que esta amorosa energia maternal está envolvendo cada pessoa na Terra e mantendo-as firmemente no amor. O mesmo está ocorrendo com vocês agora. Permitam-se relaxar no amoroso abraço e agradeçam a todos que os auxiliaram e ao Criador, enquanto lhes agradecemos também.

Espero que vocês achem esta prática e a sua experiência, bela e sustentadora a vocês agora.

Com as mais puras bênçãos,

Lady Mary

Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte:http://www.luzdegaia.org

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço