Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Ó Senhor te reverenciamos( Pai Celestial Mãe ) todos os dias, todos os segundos, aos milésimos de um tempo que jamais existe, que tudo há estímulo que vibra em teu verbo e propaga-se em sua mente aos seus filhos que eternamente estamos em via de aprender que seu amor por cada filho, se manifesta em nosso interior, que seus flames reinos são inesgotáveis fontes de padrões de um amor que é depositado e entrelaçado com essas Inteligências de Luz, que quando eles perceberem que tudo é de todos e todo são um todo, vamos 

caminhar por uma nova extensão de um fio dourado infinito.
Pai/Mãe obrigado por essa humanidade ser tão maravilhosa em cada padrão de um interior eu existo por inteiro em ti com todos meus irmãos amados.
Acredito que um belo dia/noite todas as línguas vão atender apenas a uma voz a sua própria que tem a nobreza de todas majestades desses reinos, tão inexoráveis que navegam pelas nossas mentes em estarmos nos preparando em cada um, o anjo que devemos ser e com gotas e pétalas a derramar pelo seu jardim a sua gratidão.
Apenas existimos, porque o Senhor existe em nós.
Me hipnotizo pela sua arquitetura tão bélica e búdica em cada hemisfério mental, os seus reinos que são compartilhados a anos luz, a sua perfeição.
Contemplamos a cada passar, que vale a pena sobrevoar por nós mesmos, ninguém vai chegar a lugar algum, todos vamos juntos chegar em ti e entender seu Divino propósito de nos escolher em sermos os seus seguidores tão fiéis, se distanciando das ilusões construídas pelos holocaustos da dúvida de quem somos de verdade? O que podemos fazer para mudar essa consciência? Até onde vamos viver?
É tão simples e lógico que tudo já está acontecendo nessa realidade do agora, por mais que algo em sua mente, possa se distanciar de sua identidade celestial, cada vez renasce mais um pouco, com a oportunidade de transformar a ti e assim, automaticamente tudo será transformado ao seu redor.
Se um dia, por acaso as mensagens não pudessem chegar mais a terra, o que iríamos fazer, sem explicações, ou demonstrações e auxílios ou suporte? É isso meus amados irmãos, tudo já está dentro de todos.
Ao meu Senhor, eu habito dentro dele e todo Meu Universo é Ele, e ele é todo meu Universo, sendo assim tudo está dentro de mim e eu estou dentro do todo.
Que poder e maestria nos conduz a não mais, confundir os nossos padrões mentais, qualquer Mestre, anjo, Comandante, ancião, missionários da luz, doutores, mensageiros, todos eles, somos nós, através do verbo de Deus.
EU SOU O QUE SOU
Chegou a hora de admitirem suas identidades tão Sublimes, se afastem da ilusão e comecem a navegar pela mente imperar e nesse dia tudo vai se iniciar e com o leve levar tudo vai transformar a um degráu que sempre vai alcançar, o cume somos todos, os vales somos nós, os templos são os filhos, os reinos é a nossa certeza, de um único que estará sempre em nós.
Parabenizamos a sua mente a difundir em nossos caminhos a eterna gratidão de LUZ E PAX....
Saudações Eternas ao PAI/Mãe que sempre oferece a todos, uma vida perfeita e dela transmita a todos seus irmãos que ela é perfeita.
O Criador sendo perfeito, jamais criou algo imperfeito, para todo o sempre.
DEUS
MUITO OBRIGADO

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço