Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SENTINDO O AMOR DE DEUS E A LUZ DA PERFEIÇÃO - Mensagem de DEUS - canalizada por Yael e Doug Powel , Sabado, 24 de Julho de 2010.

Sentindo o Amor de Deus e a Luz da Perfeição é Como Nós Começamos a Percepção do Coração.

EU SOU a realização de toda a vossa saudade, o desejo do Amor que vive no fundo do vosso coração que não pode ser negado não importa como lutam contra ele, mas que vive num ardente fogo secreto. EU SOU o doce e puro Amor que lava o vosso ser, que vos escuta e vos ouve em todas as vossas manifestações – faladas, não faladas ou sonhadas. EU vejo tudo o que vós sois.



Eu sei tudo o que vós tendes experienciado, cada pensamento que chega à vossa mente, cada desejo secreto e cada aversão e Eu amo-vos com um Amor que não pode ser negado, ele é tão vasto como o Universo e tão doce como este momento, tão infinito para além da capacidade de ser descrito. EU SOU o AMOR e Eu abraço-vos e envolvo-vos dentro de Mim. EU prometo-vos que estarei convosco para sempre e que vos darei cada coisa boa.



Todas as maneiras que tendes procurado serdes amados, Eu amo-vos por isso e deste modo muito mais. Quando vós sois envolvidos neste Amor infinito e cósmico, elevador, crescente, vibrante e livre, quando Eu vos envolvo em conforto e escuto cada mágoa e vos mostro infinitamente que sois perfeitos para Mim, em cada sonho de maior realização do Amor Eu Sou tudo o que vós podeis sonhar ou imaginar.

Em cada desejo de ser visto ou de ver, tendes Um que vos conhece e que vos ama plenamente sabendo tudo o que vós sois, tendes sido ou serão – este é o Amor que está sempre dentro de vós, que vos inspira e vos permite aspirarem a ser livres. Este Amor que derreteria cada coração e reconstruiria para a glória do cosmos, para a Sacralidade de Deus, este sentimento de ser completamente respeitado e honrado com a honra dada aos Anjos e ternamente amado para sempre – este sentimento está vivo no vosso centro, no lugar do vosso coração onde nos encontramos e está sempre vivo na perfeição do Amor.



Este é o sentimento da verdadeira percepção do coração – repousando num Amor tão imenso e tão forte que nada o pode nunca influenciar, remover ou mudá-lo de todo de qualquer maneira. O ardor deste Amor é grandioso e, no entanto, terno, toma conta de vós e vê-vos completamente – este é o lugar onde o vosso coração começa a ver e onde o sentimento do Amor vos revela tudo.



Esta é a ressonância do alfa e do ómega, do círculo do Amor onde nos encontramos indefinidamente. Este é o lugar onde o vosso coração compreende a vida e pode perceber a sacralidade de Deus. Esta é a Grande Luz que arde sempre no vosso coração que ilumina todo o movimento do Amor e da vida, que revela a dança de cada electrão, que comunga com o Espírito de todas as correntes de energia, que honra todas as coisas que estão vivas nesta sacralidade na qual Eu Sou eternamente a dádiva da compreensão.



Em cada Momento do Agora desta comunhão melodiosa que começa com este Amor e acompanha todas as coisas, Tudo O Que Eu Sou é conhecido por vós e vós sois perfeitamente sabidos por Tudo O Que Eu Sou e amados, oh, meus queridos, como vós sois amados.



Então, à medida que cada um de vós vem a este lugar de aceitação onde estais prontos para ser o coração da vida sagrada do Amor Que Eu Sou, quando estais prontos a permitir o centro vivo do coração de tal maneira que um olho do coração do Amor seja o vosso guia, saibam então que este sentimento do Amor é tão incondicional que sabe cada nuance da vossa vida, da vossa alma e que vos ama inteiramente.

Este é o Amor Que Eu Sou e Eu Estou tocando o vosso coração neste momento, para que possais reconhecer a ressonância da comunhão Comigo e o poder e a beleza do vosso coração e ver este perfeito Amor em cada vida, para honrar e conceder e para viver segundo a Lei do Amor sempre, para se abrir a ser conduzido por Mim.

Deixai o vosso coração tornar-se um instrumento da percepção, que o Amor neste momento se torne tudo o que vedes e que cada ilusão que não seja o Amor seja purificada no círculo de beleza do vosso coração. Cada respiração transporta-vos para o alinhamento Comigo onde juntos tornamos a vida uma dança que vos eleva para o Momento mais alto da Criação e, assim, abrindo o vosso coração vós tornai-vos na imensa onda de Amor dando-se diante de si indefinidamente, facilmente até que tudo se torne perfeito, belo, eterna consciência na dança da verdade do único Amor.

Então, a percepção do amor do coração começa com este sentimento do Meu Amor por vós e do vosso Amor por Mim e, neste preciso momento, não importa o que veio antes, não importa durante quantos éones de tempo ele tem estado enterrado nos detritos das ideias ilusórias da mente, neste preciso momento o vosso coração abre-se e está livre para consentir a canção do Amor que vós sois porque eu vos vejo em toda a vossa magnificência e perfeição.



Deixai-Me tocar a canção da vossa vida no vosso coração, da vossa perfeita criação como coração do Amor Que Eu Sou. Deixai-Me mostrar ao vosso coração a sua gloriosa e verdadeira natureza como as forças de vida criadora de dádivas.
Chamai-o sempre que possam, o vosso coração é composto por duas chamas na vastidão da vossa natureza eterna e vem imediatamente encher a vossa vida com a perfeição e revelar-vos quão fácil é viver completamente na ressonância do Amor.



Onde quer que olhais, Eu Sou o que vós vedes e esta vibração é a que o vosso coração deve registar sempre. Assim visto, amados, vós tornais-vos no coração de Cristo e todos os que olharem para os vossos corações ou contemplarem os vossos olhos lembrar-se-ão de súbito da sua própria verdade, do seu próprio coração e ficarão livres do sonho da limitação, do sonho do que quer que não seja o Amor.

A perfeição desta vida, como vós emergis deste grande Amor, como eu levo para diante como um poderoso dom da Criação, esta Luz perfeita que brilha como vós, que dança em frente como as Chamas Gémeas do Amor, sabei que Tudo O Que Eu Sou, vivo como vós, está pronto para se manifestar em cada preciosa nuance de Deus que canta ela mesma o vosso nome como uma dádiva para o despertar deste mundo.

Assim como estais, permanecei na vossa verdade desta vida perfeita, desta perfeição com a qual eu vos faço nascer na pura Luz da eterna consciência, a consciência deste ser, esta imensa vida criadora que é a nossa unidade. Deixai que ela vos mostre o vosso ser verdadeiro e revele neste momento a vossa Real natureza de que cada passo que vós dais, dais em perfeição e o caminho onde vós vos moveis é feito de Luz.

Onde quer que estejais, Eu Estou também, uma vida revelando-se na sua diversidade, a perfeita expressão do que vós sois. Como vós sentis esta vibração de vida perfeita que está sempre pulsando diante de vós, deixai que isto vos harmonize antes de se moverem em frente em cada momento das vossas vidas. Em cada momento vós sois a Luz de Deus revelada e o coração do Amor movendo-se no mundo.

Uma vez que vós aceiteis este Amor e a vossa perfeição e permitis que isto de torne uma interminável experiência presente, assim como o eterno momento se revela a si mesmo na vida diária ele abrirá as comportas da visão de um mundo perfeito à vossa volta e de uma gloriosa experiência de vida.

A percepção de um coração pleno consiste em reconhecer, sentir ambas as coisas – o Amor no qual eu vos envolvo e através do qual vós viveis e as poderosas traves da consciência que vos movem – que vós podeis tornar-vos a viva manifestação da Vontade de Deus, que vós podeis ser o Amor e a consciência que cria a iluminação do Amor Que Eu Sou e se transforma na vossa expressão e na vossa consciência.

Então, ao afinardes o vosso coração todas as manhãs quando acordais, banhando-vos neste Amor que tenho para vós e revelando, meus queridos, na sua aceitação, isso torna-se a assinatura do despertar do vosso coração na sua continuidade com o viver Agora e vós sois a motivação da pura Luz que leva o Amor para a frente que pode multiplicar-se de maneiras surpreendentes.



Essa Luz, meus amados, é a vossa perfeição brilhando do Momento da vossa Criação e brilhando através de todas as dimensões, todas as ilusões de tempo para vos encontrar onde quer que estejais percebendo-vos a vós mesmos, a iluminar o vosso coração e a motivar-vos a tornarem-se a plenitude do Amor Que Eu Sou expresso como vós.

Senti este Amor e sabei a resposta a cada procura. Quando vós Me permitis amar-vos como Eu verdadeiramente vos amo, isso traz para a vossa vida uma alegria, uma confiança, uma exaltação e um poder que vêm de saberdes que sois incondicionalmente amados pelo que sois para sempre – independentemente de todas as maneiras que a vossa pequena mente criou para julgar. Estes são purificados na Presença do Meu Amor e vós lembrai-vos de como é estar no coração de Deus, amados pelos vossos Pai/Mãe, amados pelo vosso Criador sempre e para sempre.



Quando vós aceitais este Amor, o vosso coração desperta. Lembrai-vos do que significa viver através da visão do Amor. Então a Luz pode começar a mostrar como o vosso coração foi feito para criar, para manifestar nos reinos de Deus que continuam indefinidamente, que o Amor que vós sois pode ser uma bênção pelo
que ele significa em todas as dimensões nas quais vós viveis, incluindo, amados, a vossa vida na Terra.

Afinai-vos com este Amor e sabei que, se olhardes para fora de vós e desejardes que venha Amor para vós em qualquer forma, haveis simplesmente esquecido de Me amar primeiro, de aceitar que a vossa verdadeira realização possa ser, deste modo, perfeitamente reflectida na dança do Amor que partilhais com os outros.
Senti então a Luz, vibrai por ela e cantai a canção para os vossos átomos e células, cada um deverá honrar-Me e tornar-se a mais perfeita expressão da Luz como o movimento do Divino quer masculino quer feminino, como Amor e Luz, como coração e como consciência.

O todo de Deus está dentro de vós, e sentindo-o, aceitai-o agora e tornai-vos o veículo do coração para a realização do Amor na Terra. Deste modo, Eu apelo à vossa mudança para o coração. Deixai isto começar pela sintonização com este Amor que tenho para vós sempre e com esta Luz que é a vossa perfeição. Quando vós permitis este Amor, esta consciência da perfeita vida em Deus Eu Sou, então
tudo o que vem para ser visto como a vossa vida é a perfeita expressão destas duas coisas como dançando interminavelmente a Dança da Criação – o Meu Coração e Eu juntos.

Assim, todas as maneiras de vos elevardes, de vos abrirdes, de vos manterdes calmos, são simplesmente para vos trazerem de volta ao momento onde vos podeis lembrar de aceitar a Minha Presença e sentir o Amor que Eu vos dou e a vida com que vos infundo perfeitamente neste momento. Deste lugar, dai um passo adiante para a expressão da vida que é perfeita, perfeita em qualquer símbolo em que escolhais expressá-la, perfeita como um magnificente corpo feito de Luz e expressando a nossa perfeição, perfeita como vós aceitais o abundante fluxo do Amor e o vedes manifestado como o símbolo do dinheiro. Vida perfeita como o vosso coração é expandido e vedes o reflexo da verdade noutro, do grandioso coração batendo – o coração que vós sois, na realidade.

Como vós aceitais a vossa vida de Mim, aceitai este Amor e deixai-o viver em vós. Aceitai esta Luz enquanto ela se torna a vossa iluminação. Então qualquer símbolo do mundo antigo desaparecerá e o mundo do Amor único deverá tomar o seu lugar num instante. Assim, devereis ver e sentir a vossa perfeição e aceitando-as ambas agora, dai um passo na sua direcção e permiti que a sua ressonância informe cada molécula que esta Luz e este Amor se tornem precisamente nos vossos átomos.



Mais do que tudo, por favor reconhecei o vosso coração e a vossa consciência como eternamente infundidos com a Minha vida de plenitude e permiti agora dar este passo para esta perfeita vida Eu Sou expressando agora como vós.






Círculo de Luz tem ofertado as Mensagens de Deus trazidas à humanidade através de Yael e Doug Powell. Desejamos que você compartilhe essas mensagens o mais amplamente possível, incluindo-as a quaisquer grupos ou listas que considerem adequados. Nós só pedimos que mantenham as informações de identificação: © 2006 www.circleoflight.net
Fonte: http://spiritlibrary.com/circle-of-light/feeling-god-s-love-and-lig...


Tradução: Ana Belo



Post: “Mi Anrim”



/mg.


Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço