Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SENTINDO-SE PRÁ BAIXO, VIVENCIANDO AS ENERGIAS HUMANITÁRIAS E ENCONTRANDO NOSSO PORTO SEGURO

Saudações!
As coisas vão bem na jornada, tudo em perfeita ordem evolutiva. Finalmente é o momento para começar outra realidade... Por quê? Porque alcançamos uma freqüência vibracional onde nada mais a nào uma vibração mais elevada pode continuar a existir. Um número suficiente da massa crítica foi alcançado, uma preponderância das energias mais elevadas se faz presente o bastante, de modo que as manifestações mais densas e mais velhas devam partir agora, e elas partirão em grande intensidade nos próximos anos.

Pouco a pouco chegamos a este espaço, e este espaço é diferente de qualquer outro. Não é mais uma situação em que as separações ocorrem pouco a pouco, pedaço a pedaço. Este padrão foi necessário para construir a massa crítica para este estágio em particular de nosso crescimento evolutivo espiritual, ou em outras palavras, para alcançarmos onde estamos agora. Agora um grande salto está presente, e este será a separação dos mundos. Os mundos devem se separar agora, enquanto uma realidade constituirá portos seguros, paz, e um modo de ser mais elevado, enquanto a realidade remanescente cairá com grande intensidade através de desastres naturais, colapsos, implosões, e grandes mudanças de dissoluções de governos e sistemas. Agora é o momento para uma partida completa da velha realidade, e devido a isto, uma ascensão crítica e surpreendente se tornou disponível para muitos.

A represa se rompeu finalmente e “o fim” está próximo, mas será um fim muito agradável... e isto é por causa da oportunidade próxima para uma ascensão real. Acabou finalmente. O processo evolutivo passo a passo finalmente alcançou o seu final para este estágio em particular. O velho começará agora a sua partida muito rápida.


Manifestações físicas? Sensação de frio, com uma inabilidade de se aquecer. Isto ocorre quando estamos mudando intensamente interiormente e movendo-nos de um nível de consciência para outro. Sentir frio de um modo singular é um sintoma de ascensão muito comum. Parecer como se estivessem hiper oxigenados. As energias mais elevadas podem ser difíceis de incorporar, e nossos corpos continuam a se sobrecarregar. Alguns com palpitações cardíacas. Exaustão. Estamos sendo reestruturados a um nível celular. Velhos ferimentos ou indisposições, gripes, e assim por diante pode ocorrer já que estejamos sendo forçados a “permanecer na fossa”. Mais sobre isto mais adiante nesta mensagem. Uma incapacidade de dormir. Isto ocorrerá se não estiver residindo em uma boa localização geográfica. Mais disto adiante também. Dormir muito. Isto ocorrerá devido à reestruturação e exaustão, e se vocês estiverem bem onde precisam estar.

Manifestações emocionais e mentais? Uma incapacidade de tomar decisões ou sentir convicção de algo. Isto é porque estamos em transição e começando as nossas novas residências em outra realidade. Nós não sabemos onde estamos agora. A confusão pode estar também presente. Um sentimento de dispersão. Perder coisas é comum também durante este período. Perder coisas, pessoas e assim por diante. As coisas parecem não saber bem onde pertencem agora, mas elas saberão. Uma perda de poder. Isto se deve porque estamos precisando nos ligar ao nosso verdadeiro poder, que é a Fonte e nossos eus superiores. Podemos sentir uma falta de confiança, ou não sabermos exatamente quem somos agora.

Manifestações espirituais? Um desejo súbito e intenso de servir à humanidade. Um sentimento de unidade com todos e tudo. Um conhecimento de que não há líderes, pois estamos todos muito conectados agora a níveis similares e unidos como irmãos e irmãs. Um forte desejo de ceder. Mais disto adiante também.

Assim como sabemos que estamos na melhor área geográfica possível para nós mesmos, enquanto grande parte na Terra estará passando por dificuldades? Estamos todos e cada um de nós em um espaço seguro do verdadeiro santuário? Quando chegamos aos níveis mais elevados em nosso processo evolutivo espiritual, nossas almas começam a se manifestar mais e mais. Deste modo, estaremos bem onde precisamos estar. Não haverá espaço para um erro aqui. Sem erros, e sem perigo possível.

Recentemente, a minha nova cunhada, telefonou de Massachusetts. Ela me descreveu uma situação recente que ela e sua família tinham experienciado em relação ao que ela se referiu como uma “pomba”. Um dia, uma pomba chegou subitamente em sua casa. Esta pomba tinha um cartão de identificação no tornozelo, e como ela era muito amorosa e dócil, ela foi capaz de gravar a informação do cartão de identificação e rastreá-la na internet. Mas ainda assim, o proprietário e ela não puderam se conectar, pois não houve resposta de seu e-mail. Após vários dias, ela parou de alimentar e dar de beber à pomba, e começou a lhe dizer que ela precisava partir, pois ela não poderia mais ficar lá. Esta pomba tinha feito um impacto substancial em sua família, seguindo a todos e se infiltrando verdadeiramente. Após vários dias, Norma ouviu o grito de um falcão, e logo soube o que tinha acontecido. O falcão tinha destruído a pomba.

Ela sabia que havia uma mensagem importante aqui. Esta situação a tinha afetada e a sua família de um modo que não era para ser ignorado. Quando eu lhe perguntei o que ela pensava que isto significava e qual era o tema principal, ela respondeu: “A pomba não poderia ficar aqui, pois ela estaria em perigo”. E esta foi a sua mensagem de sua alma. Eles precisavam se mudar. Logo após esta data, o seu marido tinha sido contratado por um recrutador de executivos, com uma oferta muito possível de um novo emprego e de mudar-se para San Diego.

Se vocês experienciaram um situação súbita com a sua casa (um problema de conexão, ou mofo, por exemplo), que os forçou a mudar-se para um novo local, vocês estão muito provavelmente sendo orientados também. Nós estaremos sempre bem onde precisamos estar.

Uma regra prática para estarmos em nossos portos seguros nos tempos que chegam, é o que se equipara à vibração de nossa área. Isto nos coloca em alinhamento com o espaço em que estamos e nos mantêm “seguros”. Ela abre um portal para uma vibração mais elevada. Por exemplo: Phil e eu estaremos vivendo uma parte do tempo na Europa. Nós achamos uma área que sentimos que nos adaptaremos bem. Mas, além disto, estamos mantendo a nossa pequena cabana alugada aqui nas antigas terras do Arizona. Nossos antepassados estão aqui nas antigas terras. Nós falamos com eles freqüentemente. Nós estamos bem em casa aqui. Mas esta área experienciará alguns momentos confusos, e embora estejamos aqui em uma parte do tempo para auxiliarmos de qualquer modo que possamos, estaremos também fora em nosso porto seguro e nosso santuário, ou nosso céu atual, enquanto nosso futuro céu está ainda se ajustando e se alinhando. E enquanto estivermos sempre “seguros” em nossa área de vibração equiparada (ao Nordeste da Arizona), estaremos ainda indo e vindo, de uma realidade para outra.

É por isto que experienciamos os súbitos impedimentos de adquirir terra, e estou certa de que muitos de vocês experienciaram recentemente o mesmo. Depois que a nossa área tenha se reajustado, nós seremos então capazes de residir em um perfeito pedaço de terra, e seremos capazes de assegurá-la de um modo totalmente diferente.

Nossa escolha em ter uma residência dupla veio da inspiração e da alegria... não do medo. Estávamos esperando viajar para o exterior, expandir-nos mais, e Phil tinha passado algum tempo em Marrocos com as Forças de Paz, e amou os países estrangeiros. Assim tudo se adapta. E é assim que será para todos nós. Nós gravitaremos para áreas que nos tragam alegria, paz e onde nos sintamos obviamente bem. E se a nossa área de vibração mais próxima estiver necessitando de uma purificação ou um maior ajuste, seremos “evacuados” para outra área que nos seja mais apropriada também, até que os ajustes sejam feitos. As áreas intensamente purificadas sempre levam uma vibração elevada, conquanto elas estejam agora estimulantes e puras, prontas para o novo.

Muitos estão sendo forçados a “ficar prá baixo” agora. Seja por várias dores ou outras circunstâncias, o universo e nossas almas estão querendo que fiquemos ainda por mais um tempo. Isto me lembra das graves situações de saúde que muitos incorreram durante o nosso processo de ascensão do passado. Estas graves situações de saúde nos forçaram a alinhar com os modos mais elevados... e é isto o que está ocorrendo agora, conquanto estamos nos preparando para “ascender” novamente, a um nível mais novo. Mas além disto, quando as energias mais elevadas atingirem velhos ferimentos ou feridas, eles novamente se tornarão ativados através da dor, até que as energias dentro deles sejam neutralizadas.

É o feminino que está querendo se integrar dentro de nós. Sem fazer, mas permitindo. Tornando-se mais gentis. Saindo do caminho, pois não podemos fazer algo enquanto estamos indispostos. Permitindo que a Fonte crie por nós. Sentindo como se tivéssemos perdido nosso poder, mas foi somente o ego e o velho poder masculino, e isto não pode mais existir aqui nos reinos mais elevados. Aprendendo como atravessar o portal para os reinos mais elevados, ficando tranqüilos, presentes e lá... bem onde está o portal... como se estivesse aqui, e não em algum lugar onde precisemos ir. Isto sempre nos mantém seguros, e é por isto também que estaremos seguros não importa onde estejamos, pois podemos sempre criar uma realidade dentro de uma realidade. Mas estarmos em áreas geográficas que se equiparem as nossas vibrações, sempre nos mantêm nos reinos mais elevados também, pois estamos então vibrando mais do verdadeiro alinhamento de vibrações igualadas.

Quando integramos o feminino e as energias mais elevadas enquanto estamos certamente nos tornando anjos na terra, cada célula em nossos corpos está sendo transformada de dentro para fora e de cima para baixo. Como o mundo físico externo que deseja experienciar o mesmo, o que for deixado dentro de nós que precise de um alinhamento está sendo afetado. E isto pode fazer como se nossos corpos pareçam ter 150 anos, enquanto capengamos prá la e prá cá. Nas últimas semanas, eu experimentei picadas de insetos quase estritamente do meu lado direito, muitas picadas incharam ao redor da área onde eu quebrei a minha perna direita, uma estranha acne do lado direito do meu rosto, e dores no ombro sob a minha omoplata direita. Eu carreguei muita energia masculina, e realmente precisava me ajustar! Se vocês são de herança Pleiadiana, por exemplo, o seu lado masculino pode ser muito predominante. A linhagem Pleiadiana carregou as energias de mudanças-criadoras e exigiram um avanço individual mais agressivo. Aqueles dos reinos angélicos não precisarão muito de reestruturação, pois eles são almas naturalmente muito mais gentis e compassivas, e assim por diante. Nem melhor ou pior aqui, mas apenas quem nós somos.

Durante este tempo de reestruturação, pode parecer que assim que pensamos que estamos de volta novamente, nós saltamos para cima, continuamos, e então bam! Algo mais chega para nos manter embaixo. Não podemos avançar, sair novamente, ou prosseguir uma vida até que saibamos certamente como incorporar o feminino da compaixão, a atenção, o amor, a gentileza e a paciência.

E o por que: Não somente estamos sendo religados como um humano de vibração mais elevada, mas estamos sendo preparados para momentos onde os atos de grande humanitarismo serão necessários. É quando verdadeiramente nos tornaremos os anjos da terra. Permaneceremos em nossos santuários seguros do céu na terra, e então periodicamente sairemos e auxiliaremos em grande serviço de amor e atenção para toda a humanidade que esteja experienciando, e presa, na queda. Nós temos grandes corações... nós iremos querer auxiliar de muitos modos. Será opressivo assistir e seremos atraídos como ímãs para auxiliar e servir. Assim se vocês têm se sentido sendo consumidos ultimamente com fortes desejos de natureza humanitária, isto é por que. É simplesmente a nossa programação estimulando para este estágio em particular do processo da Mudança das Eras.

Estas manifestações da queda trarão grandes recompensas e saltos evolutivos também. As pessoas se unirão e se juntarão em comunidades, enquanto os apoios tornar-se-ão locais e privatizados. É então que o planeta finalmente começará a viver em harmonia com a terra, e com os indivíduos que residem nela e dentro dela. O que for verdadeiramente valorizado e importante tornar-se-á apenas isto, conquanto não haja muito mais.

Vocês sabem qual será a sua contribuição humanitária? Estão em alinhamento com os seus presentes e talentos, ou as suas paixões para o Novo Mundo? A sua presença será tudo o que for necessário para auxiliar, através da compaixão que vocês incorporam? Vocês serão chamados para reconstruir o seu lar geográfico na terra, ou talvez seguirão para outra área que precise mais de vocês? Vocês sabem e confiam que a sua alma os colocarão exatamente onde precisem estar, através das sincronicidades magníficas, mensagens repetidas, e uma orientação muito forte que esteja em perfeito alinhamento em como vocês recebem a sua sabedoria? 
 
 
Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres em sua vida
(Karen Bishop)

10 de Setembro de 2007


 

Exibições: 124

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 28 julho 2011 às 23:24

Realidade!!!muito linda e importante para melhor esclarecimento e meditação.

Despertar é preciso,caminhar com discernimento,segurança,conhecimento e serviço a luz....grata irmãos!!!

Paz para todos sempre. Amém.

 

Comentário de elciene maria tigre galindo em 4 junho 2011 às 21:30

Mensagem perfeita para nossa avaliação diária,devemos observar e ajustar as nossas energias em função das pequenas mostras que se manifestam no ambiente e lugar onde estamos...

Parabéns Estela pela vibrações de amor e ensinamentos magníficos. Deus abençõe sempre sua trajetória e de todos os trabalhadores da luz. Namastê.

Comentário de José Ricardo Rocha em 2 junho 2011 às 20:12
Pensar e atuar em prol do coletivo, de maneira incondicional cada um acatando suas possibilidades e habilidades para multiplicá-las a outros, independente do momento e intensidade de cada um de nós. Fazermos a nossa parte mesmo que as pessoas a quem nos dediquemos não consigam captar a transformação e evoluir na mesma toada. É necessário tentarmos conduzir o máximo de pessoas ao caminho da Luz, quem sente menos desconforto deve tentar aliviar o alheio  nesta fase de transição de eras, "quem não nasceu pra servir não serve pra viver"
Comentário de marilda ramos gradela em 2 junho 2011 às 14:47

Este texto alem de ser muito bonito êle é também muito explicativo.Suas Explicções sobre o que esta nos acontecendo é muito verdadeiro.Obrigada

Marilda Ramos Gradela

Comentário de Rosangela em 1 junho 2011 às 17:26
Muito bacana a mensagem. Obrigada
Comentário de MARISE BEINDER em 1 junho 2011 às 15:23

Que texto lindo, maravilhoso!!!

Amei.

Grata por compartilhar comigo.

Beijo na alma.

Comentário de IARA CARVALHO SOTELLO em 1 junho 2011 às 1:46
Tudo esta certo na hora certa no lugar certo.Muita Luz á todos nós, filhos das estrelas.
Comentário de marlene c f machado em 1 junho 2011 às 0:24
   Texto maravilhoso, é muito bom confiar que sempre estamos no lugar mais adequado, com a pessoa certa, no tempo certo! Pensar junto com pessoas que se parecem com a gente é muito confortável! Parabens mais uma vez, Estrela- Estela e ALEGRIA SEMPRE, Fadinha! Marlene
Comentário de Hilda Juraski Zukovski em 31 maio 2011 às 23:01

Obrigada!

Me esclareceu muito, sinto vários sintomas citados.

Comentário de Rizya Oliveira em 31 maio 2011 às 21:11
É muito importante para mim saber o que está ocorrendo, porque sinto muito destes sintomas, muito grata.OM SHANTI.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço