Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SENTIR-SE LIVRE. Arcanjo Gabriel Através de Shanta Gabriel, 08 de maio de 2022.


SENTIR-SE LIVRE
Arcanjo Gabriel
Através de Shanta Gabriel
08 de maio de 2022

Querido,

Em seu coração, você é livre. Essa energia de liberdade pode ser expressa em sua vida diária, bem como mantida como uma confiança sagrada dentro de você. Esta energia é Deus trabalhando através de você e encorajando-o a deixar sua Luz brilhar.

Quando você está se sentindo livre para ser você mesmo, esse é o momento em que sua Luz brilha mais forte. É quando você está mais relaxado e feliz, que é a maneira como seu Espírito pretendia que você vivesse.

Quando você deixa sua Luz brilhar no mundo, a escuridão é iluminada. As partes da sociedade que oferecem o maior desafio são as que precisam de mais Luz. Permitir que o amor de Deus derrame através de você como Luz Divina é uma das melhores maneiras de criar as mudanças que você deseja em seu mundo. Essa energia de Luz cheia de amor pode trazer integridade e cura a qualquer situação.

Quando você chega a esse lugar de Luz dentro de você, isso o lembra do estado alegre de uma criança feliz. Você está sendo encorajado a expressar essa energia alegre em sua família e vida cotidiana.

É a liberdade espontânea de falar a verdade de seu coração com bondade e compaixão. É o entusiasmo de fazer o que você mais quer fazer, sabendo que você é divinamente inspirado a cada momento. Estes são os presentes que você está sendo solicitado a dar ao mundo.

Experimente a liberdade da Luz Divina trabalhando dentro de você. Sinta-se à vontade para pedir tanto amor que venha através de você que possa deixá-lo transbordar para os outros.

Peça alegria abundante dentro de você para que você possa compartilhá-la. Peça para falar sua verdade mais elevada com a compaixão dos Anjos. Peça para saber em seu coração o que é certo para você fazer e dizer a cada momento. Peça para ser um veículo para a Luz Divina movendo-se no mundo. Agora deixe-a entrar em seu campo pessoal.

Quando você se permite receber as dádivas que vêm de suas orações, isso lhe dá perfeita liberdade de expressão, enquanto conhece os recursos Divinos dentro de você o tempo todo.

Você é um presente para o mundo quando expressa toda a beleza de dentro de você. 
Compartilhe seu eu mais sagrado quando sentir a orientação para fazê-lo.

Permita que a Luz de Deus brilhe através de você e lembre-se:

Sentir-se livre para ser você mesmo é o maior presente que você pode dar.
~ Arcanjo Gabriel

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
ShantaGabriel.com

LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luiz!

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço