Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

28.05.2012

 

Blossom: Bom dia, está um dia belíssimo, aqui na Austrália. Têm tempo para conversar?

 

Federação da Luz (FoL): É sempre um prazer encetar uma conversa contigo quando as condições o permitem.

 

 

Blossom: Então quais são as novidades?

 

 

FoL: As energias sempre a aumentar que estão a acontecer são um bom tema para começar este dia. Porque estamos cientes que muitos sentem que são uma perda de tempo … precisamente rodando os polegares e SENTINDO a necessidade de estar a FAZER muito mais. Ainda não acreditando que o que ESTÃO A FAZER AGORA faz parte do que está a ser tecido com o que está para vir. Faz tudo parte da mesma tapeçaria. SENTIS que estais à espera … de quê?

 

 

Blossom: Não tenho ideia. Já falamos disso. Algo tangível, etc … e vocês explicaram. com todo o respeito, então é melhor não nos repetirmos, porque tenho a certeza que há muito mais assuntos valor para serem aprendidos.

 

 

FoL: Embora isso tenha sido fornecido … muitos AINDA estão à espera e ainda não consideraram as palavras que oferecemos sobre o assunto.

 

 

Blossom: Ainda há alguns, tenho de reconhecer. Cada um de nós no nosso lugar especial no caminho. Se alguém ainda não reconheceu e ainda está à espera … isso não deve impedir os que ouviram e compreenderam.

 

 

FoL: É como é e como sempre será. Estádios diferentes… dependendo da escolha da alma para ficar estática … ou para seguir adiante, ou em alguns casos … retroceder. No entanto, o desejo de servir de muitos de vós, está na vanguarda de querer … nem sempre é apropriado “agir” na ocasião em que o indivíduo achar apropriada. Simplesmente, porque há muito a ser considerado antes que o indivíduo possa dar esse passo … por mais forte que seja o desejo de fazê-lo.

 

 

Vocês, dos que pertencem ao vosso mundo e da mesma época, esperam que “as coisas aconteçam,” agora, em qualquer dia, não é assim?

 

 

Blossom: Sim … porque foi isso que nos foi dito.

 

 

FoL: Por quem?

 

 

Blossom: Por vós …por outros canais … por insiders … etc.

 

 

FoL: E o que esperam precisamente?

 

 

Blossom: ‘Mudança’... Penso … e sei mesmo que as coisas ESTÃO a mudar.

 

 

FoL: É precisamente o nosso ponto. Mudar o mundo e os seus costumes não pode ser uma transição da noite para o dia. Como podia ser assim? Mudar o hábito de uma vida inteira … sim, isso pode ser feito da noite para o dia … ao ‘desligar o interruptor’ por assim dizer … na mente. Se bem que mudar um ‘regime’ não é, de modo algum, uma tarefa fácil de ser compreendida, pois até que TUDO esteja no devido lugar, a “luz verde” não pode ser concedida. Porque se for dada demasiado cedo … antes dos preparativos finais estarem completos, pode fazer retroceder todo o processo durante muito mais tempo do que se possa imaginar.

 

 

Irão chegar NOTÍCIAS. As noticias que vocês estavam à espera. Mas mesmo assim terá de ser numa ocasião que seja completamente aceitável para ser feito.

 

 

Neste preciso momento, perdeu-se a ligação por qualquer razão desconhecida … e estabeleceu-se no dia seguinte.

 

 

Blossom: Não sei o que se passou ontem mas perdemos o contacto…Estão de acordo em continuarmos hoje?

 

 

FoL: Claro que sim. Gostaríamos também de continuar a falar sobre o assunto que estávamos a falar. Falamos sobre a vossa paciência … que muitos pensam que terminou. Para alguns, esta espera continuada exauriu-vos a esperança e, mesmo assim, desejamos reiterar que NÃO É DE NÓS que estais à espera … embora muitos ainda pensem que é assim.

 

 

Apresentar-nos-emos a vós quando tudo estiver em perfeito alinhamento e, realmente, fizer com que as coisas ‘caiam’ … se bem que o que acontecer antes da nossa chegada, irá preparar muitos, no interior das suas almas.

 

 

Blossom: Quereis dizer com isso que serão os anúncios de que vocês realmente existem?

 

 

FoL: Queremos significar isso e muitas outras coisas. Quantos mais pessoas estiverem cientes …muito foi ocultado e uma vez que o gato esteja fora do saco, então a bola começará a rolar e a aumentar de tamanho. Haverá tantos assuntos para as pessoas abarcarem, e a tão larga escala que mal tenham absorvido uma frase, chegará a próxima ‘bomba’ logo a seguir!

 

 

Tenham isto em conta e então acrescentem a nossa chegada … Concretamente… como pensais que irá reagir alguém que tenha estado anteriormente adormecido?

 


E será a VOSSA ajuda que irá conduzi-los através desta ocasião traumática. Muitos de vós assumiram terramotos e inundações, águas a subir, etc … ainda assim … a agitação de que falamos será muito maior a nível humano do que propriamente na Terra.

 

 

A preparação foi-vos dada pelas nossas palavras durante este tempo todo … e enche-nos de grande alegria que muitos, mas mesmo muitos, tenham vindo a bordo do que escolhemos transmitir. Porque a vossa Luz espalhou-se muito para lá do que era esperado.

 

 

A nível individual VOCÊS podem SENTIR a mudança dentro de vós. Observando a massa, PODEMOS VER a mudança que aconteceu.

 

 

Compreendam que cada momento em que tendes um pensamento, estais a criar o momento a seguir. Cada um de vós tem a escolha de trazer esse Mundo Novo e é por isso que salientamos que não ‘esperarem por nós’ … é sobre criar o vosso Mundo Novo, precisamente AGORA.

 


Quanto mais rápido criarem, através da compreensão de si próprios, e como desejam que as suas vidas sejam … mais ‘depressa’ tereis movido para uma vibração que vos permita visitar-nos.

 

 

Ao longo dos anos temos estado em contacto contigo, Blossom …foram elaboradas tácticas diferentes de modo a fornecermos as mudanças para o vosso planeta. Num sentido … pelo vosso pensamento … também estais a criar ‘como isso vais ser’ … pois a criação só pode tornar-se realidade através do pensamento.

 

 

A respeito dos vossos sentimentos, como é que vocês os têm vigiado? Estão a tentar ‘permanecer no topo’? Sugerimos, de novo, que talvez seja aconselhável que leiam o que vos temos transmitido durante estes anos. Elaboramos essas palavras para vos erguermos e encorajarmos … não para deixar as coisas a pairar no ar … sempre à espera.

 

 

Queridos, é agora que é necessária a sintonização mais subtil. É AGORA que deveis ser resolutos no vosso desejo e correr a milha extra para cumprir a auto disciplina. A nossa intenção não foi essa, pois servir é o único propósito da alma. Não sejam complacentes com a vossa espera. A nossa chegada irá acontecer … garantimos isso.

 

 

NÃO HÁ ABSOLUTAMENTE NENHUMA DÚVIDA SOBRE ISSO.

Assim, pedimos para não ficarem desencorajados … porque a depressão serve apenas para baixar a vibração. É de grande importância que mantenham as vossas vibrações em Alta … Seja o que for que esteja para chegar.

 

 

Compreendem que estão a chegar a meados de 2012?

Blossom: Compreendemos … e penso que muitos estão a ficar um pouco deprimidos pois esperavam que muito mais tivesse já acontecido, até agora.

 

 

FoL: E é por isso que estamos a abordar este assunto. O que está para vir … irá chegar de certeza. Irá mudar para sempre o vosso mundo e a maneira como cada um pensa sobre ele. Será o princípio de uma nova maneira de pensar. Tudo o que aprenderam, foram as vossas aulas de pré-primária. Aquilo que ‘em breve’ ireis, saber será equivalente aos estudos universitários!

 

 

Absorvam as energias que vos inundam. Inspirem-nas para o interior da vossa alma. Pedi para ser preparados. Pedi para que chegue a Paz e permaneçam em Paz a cada momento do vosso dia. Solidifiquem a compreensão do que sois capazes de agarrar e então permitam a aceitação de que isso permaneça calmamente no vosso interior. Mantenham-se nesse estado. Os ventos de mudança estão a murmurar os vossos nomes.

 


Queridas Almas em quem depositamos tanta fé … ‘em breve’ verificareis no vosso mundo, que o que existia anteriormente será abolido e um novo programa irá substituir o antigo. Este novo programa irá iluminar os vossos espíritos. Haverá uma esperança renovada. Haverá um sentido de esperança para o futuro. O entusiasmo irá, de novo, estabelecer-se nos seres e dar-lhes coragem para se abrirem a uma nova compreensão do que é.

 

 

Como tudo se filtra através do núcleo do vosso Ser, será mais fácil reconhecer a Verdade. Com essa Verdade chega a compreensão do Eu. Porque andam de mãos dadas.

 

 

Muitas coisas que são consideradas mitos deverão fazer parte da vossa realidade. Deve dar-se a volta ao que foi concebido como não verdade e mostrar como sendo Verdade. Mesmo muitas coisas que outrora foram consideradas sagradas, foram apagadas para fazer com que fossem encaradas como sendo o oposto e assim, no núcleo de todas as coisas … A VERDADE ainda permanece.

 

 

A verdade pode ser escondida … mas não pode ser removida.

Como vão ser alegres os dias que vão chegar. Quando a felicidade vem naturalmente …até cada um. E sereis Vós … queridas almas … vós que sois capazes de se manter aprumados e SABEIS que fostes vós que manifestastes isso. Através da vossa criação dos desejos.

 

 

Quando pedis bênçãos para outros … ou para uma situação … não se foquem na maneira que a pessoa ou situação ESTÁ AGORA … peçam as bênçãos da maneira que desejais que a pessoa ou a situação se torne … pedi as bênçãos para o melhor resultado possível. Focai a vossa bênção no vosso agradecimento pelo resultado … não por ‘piedade’ de como está a acontecer. Há uma grande diferença se procederem desta maneira.

 

 

 

Blossom: Embora se possa ler sem uma interrupção … não posso dizer que tenha sido a comunicação mais fácil ou mais fluente. E também sinto que estais a repisar assuntos já tratados.

FoL: Apenas para assegurar que as fundações estejam solidamente implantadas.

 

 

Blossom: Sim … compreendi. Penso que sou eu. Sempre à espera de uma grande revelação … e mesmo assim não referiste nenhuma hoje. Penso que devemos ficar por aqui. Parece que não vem mais nada … a menos que queiram continuar … nesse caso ficaria feliz de …

 

 

FoL: Também achamos apropriado terminar aqui a nossa conversa de hoje. Não fiques desapontada Blossom. Pode ser assunto antigo para ti … mas ainda assim, pode ser novidade para muitos.

 

 

Blossom: Obrigada. E aceito que tudo é como deve ser … mesmo que não seja exactamente como penso que devia ser. De qualquer modo, estou agradecida. Aprecio muito a vossa amizade. Com Amor e agradecimento.

 

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço