Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SERÁ QUE VOCÊ É UM VOLUNTÁRIO? Por Dreama Vance, 25 de Novembro de 2012.

Na década de 90, parecia como se o segredo de cada professor da Nova Era com o Universo, estivesse baseado na declaração: Recorde quem você é.

 

Assim, o cenário seria algo assim: O professor ficaria na frente do auditório e daria estas importantes palavras de profunda sabedoria: “Recorde quem você é.”

 

O restante de nós, na audiência, pensaria: “Certo, eu sou uma centelha do Divino”, ou pensariam: “Eu sou um aspecto de Deus”, ou algo semelhante. Então todos nos sentaríamos e olharíamos uns para os outros, cada um de nós pensando: “Está certo, compreendi isto... agora o que?”

Nós apenas olharíamos inexpressivelmente ao redor da sala, cada um de nós imaginando: “O que vem a seguir?”

 

Claramente, nós ”o compreendemos” no nível intelectual, mas, infelizmente, não o compreendemos a partir do nível do coração. É a partir do coração que a sabedoria escancara as portas da compreensão. Esta compreensão não vem das palavras, ou da mente, mas do Silêncio, da Quietude.

 

Durante este período, na década de 90, falou-se muito sobre como os Trabalhadores da Luz se ofereceram para vir à Terra para esta missão. Lembro-me que me recusei terminantemente a acreditar que me oferecera para vir aqui. Insistia que todos se recusaram e deixaram os ingênuos, inclusive eu, na frente, parecendo como se tivéssemos nos oferecido.

 

Foi quase dez anos mais tarde, antes que eu tivesse uma epifania. Estava sentada do lado de fora, em uma bela manhã de primavera, tendo os meus momentos de silêncio. Nos seis meses anteriores, eu estive “semeando a minha consciência”, com a palavra “conexão”. Em outras palavras, eu quase pensava inconscientemente nesta palavra por alguns minutos no início dos meus momentos de silêncio e então, praticamente, esquecia-me disto.

 

Quando fizerem isto durante um período de tempo, as revelações começarão a vir até vocês em relação ao tópico ou à palavra que está sendo “semeada”. Assim foi que, naquela bela manhã, eu tive uma epifania (revelação divina). Senti-me, surpreendentemente, total e absolutamente conectada à Terra e a tudo o que eu pudesse perceber em meus arredores – os pequenos lagartos, os pássaros tropicais, a grama, a própria Terra. Foi a compreensão, o sentimento do Um, expressando-se como Tudo O Que É.

 

E neste momento, o Amor fluiu sobre mim, preenchendo-me e se expressando como um Amor surpreendente pela humanidade. Foi então que eu compreendi que é claro que me ofereci. Como não poderia? Este Amor que está tão além de nosso conceito humano de Amor, abriu-se como um sol brilhante em meu coração e afastou todas as sombras... Naturalmente nos oferecemos... porque este Amor é quem nós éramos... e este sentimento estava recordando quem nós somos.

 

Agora é o momento de nos lembrarmos de nossa missão.

 

Estamos aqui para ajudar a humanidade durante este momento de grande transição. O próprio Cosmos está trabalhando para ajudar a nossa evolução. Agora é o momento em que somos chamados à ação.

Assim como no processo de parto, há um momento de impulso, um momento de dar a energia e o esforço para trazer a nova vida e assim é para nós, Trabalhadores da Luz, neste momento. O portal espiritual está aberto. Vamos passar através dele com cada fibra do nosso espírito, vibrando com a alegria daquilo que está prestes a se manifestar no Planeta Terra.

 

Vamos atravessar o portal vital cósmico em 21 de Dezembro de 2012, com as nossas cabeças erguidas e os nossos corações perfeitamente alinhados com tudo o que permanecemos.

 

Somos os Trabalhadores da Luz. Temos esperado por este tempo. Este é o nosso momento cósmico.

Juntem-se a nós neste momento crucial de nossa experiência de Transformação em 2012. Não deixem que nada os impeça de entrar em sintonia com os Mestres Ascensionados que os guiarão para o próximo nível da consciência espiritual. Sua missão está chamando...

 

http://www.infinitebeing.com

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1303

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Armando Salvador em 5 dezembro 2012 às 6:35

  IMAGINAÇÃO AGRADÁVEL É ATRAÇÃO CONFORTÁVEL.

  No problema das cenas recordadas e avistadas com falta de alegria, saúde e abundância, a SOLUÇÃO está em IMAGINAR nelas a INCLUSÃO do valioso contentamento, sanidade e abastança. Assim, você fica FELIZ acessando seu BEM-ESTAR, daí ATRAI TUDO que é ASSEMELHADO ao bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

A função de sua CRENÇA CONFORTÁVEL nas magnéticas INCLUSÕES de alegria, saúde e abundância, em TODOS os cenários mentais e físicos, é de se PERPETUAR ATRAINDO MAIS contentamento, sanidade e abastança, para suas experiências agradáveis. ACESSE: armandobeneficio.blogspot.com (O Blog FELIZ.)

Comentário de ANA JULIA REIS em 2 dezembro 2012 às 22:49

Amém, Amém e Amém!!!

Comentário de Fernando Veiros em 1 dezembro 2012 às 17:00

Muito Grato!

Comentário de Lourdes Almeida em 30 novembro 2012 às 17:33

Muito grata pela partilha. E que assim seja. Que os Mestres Ascensionados nos guiem para o próximo nível da consciência espiritual. Namasté.

Comentário de Hirdan Katarina em 28 novembro 2012 às 16:48

Muito interessante perceber que passei pelas mesmas perguntas e/ou conflitos. A aceitação de ser trabalhador da luz facilitou bastante minha vida. Obrigada por compartilhar! Namastê!

Comentário de ROBRIANE LARA em 27 novembro 2012 às 12:29

(...) Juntem-se a nós neste momento crucial de nossa experiência de Transformação em 2012. Não deixem que nada os impeça de entrar em sintonia com os Mestres Ascensionados que os guiarão para o próximo nível da consciência espiritual. Sua missão está chamando...

Eu Sou Luz!!!

Comentário de Cláudia Paz em 27 novembro 2012 às 11:28

Com certeza! Somos trabalhadores incansáveis da LUZ!!!

Comentário de dulcinea manara em 26 novembro 2012 às 18:40

Somos trabalhadores da Luz " SIM", e vamos atravessar o Portal  " SIM "

Comentário de Dulce Varela em 26 novembro 2012 às 17:50

Espero esse momento crucial de transição com grande expectativa e esperança de um mundo cheio Amor, Alegria e Abundância para todos. Paz e Luz, sempre. Obrigada.

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 26 novembro 2012 às 16:23

grata pela mensagem.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço