Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Série Reflexões Espirituais: A ROSA SAGRADA. Uma Mensagem de Kara Schallock.

Série Reflexões Espirituais
A ROSA SAGRADA
Uma Mensagem de Kara Schallock 
30 de Maio de 2013
 
 
 


A Rosa Sagrada é uma ferramenta suave, mas poderosa, para liberar energias limitantes antigas, que pode ser usada a qualquer momento em que você sente uma velha emoção, como a raiva, preocupação, medo, inveja, ansiedade... qualquer coisa que não seja Amor. 

Você pode usá-la de várias maneiras diferentes. 

Se está ao telefone com alguém que esteja reclamando ou sendo negativo, você pode colocar a Rosa Sagrada entre o receptor e seu ouvido. 

Se você está com alguém ou outras pessoas que se expressam de forma negativa, como reclamação, fofoca ou de processamento, você pode criar uma Rosa Sagrada gigante para absorver as energias acima do grupo.

Se está achando que tem um monte de pensamentos negativos, você pode criar uma Rosa Sagrada acima de você para absorver a energia de seus pensamentos e deixá-La ali até que Ela esteja preenchida. 

Costumo colocar uma Rosa Sagrada acima do meu Chakra da Coroa e deixá-La ali enquanto estou sistematizando sobre algo que tem energia negativa, e depois libero. (Rever os arquivos mentais é uma maneira poderosa para liberar o velho.)

Há muitas maneiras criativas de usar a Rosa Sagrada para manter alta a sua vibração.

Você também pode usar Rosas para proteger o seu espaço. Apenas visualmente, coloque-As em torno da sua aura; substituindo-As, muitas vezes durante o dia.


Rosa Sagrada 

No momento em que você sentir uma emoção antiga; uma que não é do Amor; feche os olhos e crie uma Rosa acima da sua cabeça. 

A Rosa é inteiramente florescida e não tem caule. 

Observe a cor. 

Então, diga à Rosa para absorver as energias negativas do seu corpo mental, emocional, físico e espiritual, juntamente com o sistema elétrico, a estrutura celular e o seu DNA. Você pode incluir todas as vidas; passadas, presente e futuras. Isso inclui outras energias mais baixas, a resistência à mudança, o medo e assim por diante. 

Em seguida, basta ver a Rosa. Ela vai começar a mudar. Quando parar de mudar, chame o Arcanjo Miguel e peça-Lhe para levar a Rosa para o Universo e liberá-La e as velhas energias, transformando-as em Amor Universal para todos usarem. 

Então, peça-Lhe para ser preenchido com a Luz Dourada da Fonte, que entra em você em seu Chakra da Coroa (o topo da sua cabeça). Esta é uma parte muito importante deste exercício, para, após Soltar, você criar espaços abertos dentro de você. Se você não substituir o antigo com o novo; ou seja, pelo Amor Divino da Fonte, as velhas emoções voltam a preencher esses espaços. Faça isso toda vez que você tenha pensamentos ou emoções negativas.

Depois que você se acostumar a usar isso, será mais fácil e mais rápido, e então você pode fazê-lo a qualquer momento; qualquer lugar.

 
-.....---==IoOoI==----.....-
 
 

Direitos Autorais:

Reflexões Espirituais por Kara Schallock
Fonte: http://soulsticerising.com/spiritual-musings.asp?NID=3 
Site oficial: www.soulsticerising.com 
Copyright 2009-2016, Soulstice Rising. Todos os direitos reservados.
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Argumento original: Éder Coorte dos Anjos –eder.persaint@yahoo.com.br 
Nota de Éder dos Anjos: esta série faz parte do compêndio de reflexões de Kara Schallock e está publicada originalmente em seu site. É meu desejo e de Vilma Capuano, por meio desta tradução, que você, leitor, possa conhecer uma outra perspectiva do trabalho da autora, uma mais próxima da realidade, pois todo o conteúdo desta série é sua visão pessoal sobre o processo da Ascensão, narrado como experiências e descobertas pessoais. Você poderá notar uma linguagem leve, porém profunda, e instigante na descrição dos fatos, opiniões e insights presentes nesta série, que ainda não foram vistos, ou ao menos não de modo tão óbvio, em outros dos seus trabalhos, como as Notas da Ascensão, com que ela frequentemente nos presenteia; e dos quais este trabalho é mais um complemento. 
Boa leitura a todos!

Fonte: http://www.luzdegaia.net/alerta/kara/rosa_sagrada.html

Exibições: 432

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Filomena Pestana em 14 março 2017 às 14:34

Grata pela ferramenta  que pode ser usada a qualquer momento da nossa vida.

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 8 março 2017 às 23:19
Gratidão sempre!!!
Comentário de Dulce Varela em 7 março 2017 às 20:38

Lindo! Obrigada.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço