Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Serviço Crístico de Chama Violeta para os Elementais da Água - Nestes Momentos de Caos

Templo do Sol : Escola de Ascensão

Serviço Crístico de Chama Violeta

para os Elementais da Água -

Nestes Momentos de Caos


Vinculação à Presença (de pé)


Ó Vós Flamejante, Vitoriosa e Poderosa Integridade Divina AYAM que AYAM ancorada em nossos corações, manifestai-Vos dentro dos nossos Mundos Matrizes e assumi o comando deste Trabalho, no qual oferecemos nossa energia e luz em prol da Humanidade. Sois a única Trabalhadora e só podemos atuar com sucesso, sob Vossa Orientação e sob Vosso Comando! Nós Vos amamos, Vos adoramos e colocamo-nos sob Vossa Direção, selai-nos e a Humanidade em Vosso Pilar de Chama Azul de máxima Proteção Divina. Vede que isto se reflita aqui no mundo externo em tudo que nós fizermos. Vede que seja feita a Vossa Vontade e não a nossa! Ó Flamejante Ayam (3x) que Ayam! Nossa Integridade Divina.


********************


EU SOU, EU SOU, EU SOU a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus, me envolvendo em meu Chamejante e Brilhante Manto de Luz Branca, mantendo-me Invisível e Invulnerável a toda criação humana, agora e para sempre (3x)


EU SOU um Círculo Mágico de Proteção ao meu redor que é Invencível, repele todo elemento perturbador e todo perigo que tentar penetrar para me prejudicar.

EU SOU a Perfeição em meu mundo que é auto-sustentada.


********************


EU SOU libertando a Terra de tudo o que não honrou a Deus, libertando todos os
humanos dos desejos que os torturam, libertando todos os seres dos elementos da
discórdia humana.


EU SOU libertando toda a Humanidade de sua ignorância, por esta Chama Violeta do
Perdão, que obriga a Pureza, a Iluminação e a Autoridade do Fogo Sagrado a
governar o Mundo, enquanto o autoritarismo humano não é dissolvido nem
consumido por toda a Eternidade.Eu Sou (3x)


********************


Chama Violeta do Perdão (3x) inunda o coração de Teus filhos. Eu Sou Eu Sou Eu Sou


Chama Violeta do Perdão (3x) inunda a Alma de Teus filhos. Eu Sou Eu Sou Eu Sou


Chama Violeta do Perdão (3x) inunda as Vidas de Teus filhos. Eu Sou Eu Sou Eu Sou


Chama Violeta do Perdão (3x) enche a Aura de Teus filhos. Eu Sou Eu Sou Eu Sou


Chama Violeta do Perdão (3x) enche os Tubos de Teus filhos. Eu Sou Eu Sou Eu Sou


Chama Violeta do Perdão (3x) enche os olhos de Teus filhos. Eu Sou Eu Sou Eu Sou


Eles Te vêem, eles Te sentem, eles recebem Teus Benefícios.


Chama Violeta do Perdão (3x) espalha-Te sobre Teus filhos! Eu Sou Eu Sou Eu Sou

EU SOU o Eu Sou, a Lei da Chama Violeta do Perdão que liberta Seus filhos.

********************


EU SOU o Deus Todo-Poderoso presente em meu coração e o Todo-Poderoso Elohim da Paz!

Comando que cada vez mais Chama Violeta Consumidora seja derramada sobre toda a humanidade, nos protegendo contra a força desastrosa das criações humanas destrutivas,
controlando os Poderes da Natureza e as Forças dos Quatro Elementos, neste instante mesmo e por toda a Eternidade. Eu Sou Eu Sou Eu Sou


********************


Ó Kuan Yin, Mãe Misericordiosa, protegei os locais de trabalho, protegei os meios de
transportes, protegei todos os lares brasileiros, protegei e perdoai as crianças – especialmente as abandonadas e que vivem em condições sub-humanas, protegei e perdoai nossa juventude contra os vícios e todo tipo de corrupção, protegei e perdoai nosso idosos.


Que Vosso Perdão e Misericórdia estejam presentes no caminho de cada brasileiro.

Que Vosso Perdão e Misericórdia estejam presentes em cada lar brasileiro.

Ó Kuan Yin, Mãe Misericordiosa, cura-nos com Teu Manto Protetor.


********************


O Brasil é um país de Fogo Violeta - O Brasil é o Perdão que Deus Deseja! (12x)


********************

Ó! Bem-amado Saint Germain! Amado Santo Ser Crístico de toda Humanidade, irradiai (3x), Labaredas de Fogo Violeta do Perdão, sobre o plano astral da Cidade do Rio de Janeiro e

de todas as cidades brasileiras - libertai toda Emanação de Vida e todos os Seres Elementais, de toda ação nefasta e de toda forma- pensamento negativa, emitida pelos humanos.


Forjai um Pilar de Fogo Violeta e plantai-o aos pés da Estátua do Cristo Redentor. Mantende este Pilar de Fogo Violeta, na mais potente atividade vibratória, 24 horas por dia, para
que Ele seja um Farol de Luz e Liberdade. Assim o decretamos, Amado AYAM


********************


EU SOU Deus Todo-Poderoso, presente em nosso coração e nosso Mestre Bem-Amado Saint Germain! Inundando esta Cidade com a Chama Violeta do Perdão, a fim de que ela consuma toda impureza para sempre.


********************


EU SOU o EU SOU invocando: Amados Elohim dos Sete Raios e Bem Aventurada Mestra Ascensionada Pórtia, Deusa da Oportunidade e da Justiça, irradiai (3x) Oceanos de Fogo Violeta sobre a nossa Cidade do Rio de Janeiro e de todas as cidades brasileiras.


Inundai (3x), cada elétron com o Fogo Violeta Transformador, até que toda partícula de medo, dúvida e incerteza, tenha sido transformada na Eterna Pureza do Cristo Cósmico. Assim o decretamos, Amado EU SOU.


********************


Ó! Coração de Chama Violeta (3x)

Envolvei (3x), nossa Cidade do Rio de Janeiro e todas as cidades brasileiras , em Seu Centro de Pureza Cósmica e Perdão. Deixai nossa Cidade mergulhar no Mar de Chama Violeta
Transformadora e ser elevada às Oitavas dos Mestres Ascensionados.Ó! Coração de
Chama Violeta (3x)


Dissolvei, dissolvei, dissolvei a causa de toda violência, angústia e discórdia, e transformai (3x), tudo que não serve à Luz, nas Virtudes dos Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca.


*******************


EU SOU o Cristo Solar em meu coração e no coração de todos os homens!


Como AYAM nós extraímos das Faixas Coloridas do Corpo Causal do Grande Sol Central, caudais de Energia Qualificada para libertar os Seres da Natureza.


Como AYAM nós comandamos que Oceanos de Luz inundem os Elementais do Fogo, Ar, Água e Terra, libertando-os para sempre.


Como AYAM nós tiramos todo o pesar de nossos Corpos Emocionais, causado pelo mau uso dos Seres da Natureza e dos Amados Elementais.
Arremessamos tudo no Fogo Violeta Transmutador e Libertador, a fim de que possamos ser Livres e equilibrar definitivamente todas as dívidas que, entre eles e nós, tenham sido contraídas.


Como AYAM nós decretamos: Amados Elementais do Fogo, do Ar, da Água e da Terra, aceitai este Coração de Fogo Violeta que enviamos a vós, Ele é nosso pedido de Perdão e nosso desejo de Liberdade para vós:


Oh! Coração de Chama Violeta (3x) Desce, desce, desce sobre os Seres da Natureza e os Elementais!


Que todos sejam Livres! (3x) .


Eu faço este Chamado em nome de Saint Germain e pelo Poder do Grande Sol Central.

Amada Presença Divina, Eu Sou em nós, e em toda a humanidade.


Amados Netuno e Lunara, nós Vós abençoamos (3x) e Vos agradecemos e a todos os seres do elemento ÁGUA, a todas as ondinas e naiades, que têm servido a nós e a toda a humanidade.


Nós abençoamos o Elemento ÁGUA em todas as partes e os benditos Elementais que são Vossos mensageiros, pedindo que todas as negatividades destruidoras das águas sejam apaziguadas pela Transmutadora Chama Violeta definitivamente.


Nós aceitamos a realização deste chamado no mais Sagrado Nome de Deus EU SOU.


********************


Amada Presença de Deus EU SOU no coração de toda a humanidade.

Amado Miguel,Arcanjo da Libertação e Amada Legião Angélica.


Em nome da humanidade, particularmente daqueles que estão sendo chamados de sua forma carnal, nós demandamos :


Colocai os Anjos da Paz e da Proteção nas cercanias de seus corpos físicos e fazei com que a atmosfera do local onde ocorram suas transições esteja em perfeita Paz.


Fazei com que os Anjos da Libertação encontrem cada alma, em especial das crianças. Que nehuma corrente de vida pertencente a nossa evolução passe sem atendimento nesta hora.


Encaminhai cada alma para os Templos da Misericórdia e Compaixão da Amada Mãe Kuan Yin a fim de ser envolvida no Purificador Fogo Violeta do Perdão.


Invocamos os Senhores do Carma, atualmente designados Senhores da Evolução, para permitir que estas almas sejam dissolvidos suas dores e lamentos e que seus corações e lares sejam preenchidos com a Luz da Paz, da Pureza e do Entendimento.


Nós aceitamos este decreto instantaneamente realizado no mais Sagrado Nome de Deus, EU SOU.


********************


Através do Cristo em nossos corações, elevamos nossos mais profundos sentimentos de Amor e Gratidão a todos os Grandes Seres de Luz que cooperam conosco neste Serviço Sagrado. Nós comandamos que estas Energias sejam seladas, sustentadas e ampliadas e agradecemos todas as Bênçãos recebidas, pedindo aos Anjos que sustentem e o expandam, até a plena realização do Plano Divino do Planeta Terra, da Humanidade e de Todos os Reinos Ascensionados e Livres.


********************


A Luz de Deus é sempre Vitoriosa! (3x)


Eu Sou Luz! (3x)


Eu Sou a Ascensão na Luz! (3x)

Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de EFADEYSHO VERMELHO em 8 abril 2010 às 10:36
Obg. por partilhar.
É isso que É isso mesmo querid@ Thatiane. Nos unamos em compromisso e perdão aos Elementais da terra, das águas do fogo e do ar. Decretemos então! Apelemos. Buscar a união do reino humano com o reino elemental, isso faz parte de nós, AQUI E AGORA .
Com Poder, Força e Luz, seguimos transmutando energias!!!
Comentário de Tatiana Cito em 7 abril 2010 às 15:45
Amados Irmãos... Amados Anjos de Luz

Faço parte de uma Escola em que trabalhamos também com as ritualístias e Serviços aos quais denominamos Serviços Crísticos, em que fazemos o uso do Poder do Nosso Verbo – da Palavra Falada com Energia, Vibração e Consciência para alcançar as Oitavas Superiores e ajudar a todos os nossos irmãos, em todos os reinos que participam desta Ascensão de nossa Amada Terra – principalmente nestes momentos em que Gaia está precisando se purificar.

Por isso, estou postando um Serviço Crístico para os Elementais da Água, para ser utilizado nestes momentos de caos.

A maioria destes decretos e invocações é da Ponte para a Liberdade.

Para os que não estão acostumados com decretos, seguem algumas dicas e exemplos:

- um momento reservado para o Serviço Crístico

O ideal sempre é que seja feito no seu “Espaço Sagrado” (lembre-se da Mensagem do Arcanjo Gabriel postado pela Regina C.Goulart) e que seja feita uma pequena harmonização interna, para que possa ser feita a conexão com a sua Presença Eu Sou e com o seu Sagrado Cristo Interno.... música só instrumental para não perturbar a leitura, incenso quem quiser e puder (muitos parentes não gostam ou são alérgicos) .

- a melhor posição para se decretar :

É sentada, confortavelmente, mas com a coluna ereta, para permitir que a Energia Cósmica possa atravessar os seus centros energéticos sem obstrução.
As palmas das mãos ficam voltadas para baixo, apoiadas nas pernas. Os pés devem ficar firmemente ancorados no chão para que a Energia possa fluir e atravessar os seus corpos e se unir a Gaia. Esta é uma posição Egípcia muito utilizada nas Escolas.

- Ritmo :

Que se mantenha um período e hora determinados (tipo estipular fazer por uma semana consecutiva ou por três dias seguidos, sempre às 21:00 horas – por exemplo).

Qual a importância de se manter o rítmo?

Assim a nossa Egrégora Pessoal e mais os Anjos e Seres invocados durante o Serviço já sabem em que horário podem estar junto a nós e criarmos Todos um “momentum” (acúmulo de Forças, de Energia) com esta união e amplificar o Poder gerado para as áreas, pessoas, situações.

Porque este “Momentum” é tão importante?

Quando fazemos sozinhos, geramos um campo de força que vai até as pessoas, situações... mas que não consegue muitas vezes atingir o propósito, pois a massa de negatividade nas grandes cidades e nestes momentos de caos é muito grande também, por isso a união de Forças num determinado horário estipulado.

Outro fator importante é que quando fazemos e geramos a mesma Forma Pensamento de uma determinada Energia (neste caso para os Elementais da Água, para a proteção, perdão, libertação) em conjunto, esta mesma Energia é amplificada pelo poder do três vezes três –

Jesus Cristo deixou bem claro para os discípulos: quando dois ou mais discípulos estiverem reunidos em Meu Nome aí Eu Estarei.”
Então : a cada três irmãos gerando a mesma Energia são como se nove estivessem fazendo ..... Percebem o nosso poder quando nos unimos?

Por isso os Mestres têm solicitado para que estejamos reunidos em grupos, pois assim somaremos e amplificaremos a potência de cada trabalho, meditação, decretos....

- a entonação ao se decretar:

Os decretos devem ser feitos em voz alta.... mas dependendo do ambiente e das pessoas que estão a nossa volta – nada de “choques” entre eles – decreta-se em voz bem baixa e se nem isto for possível mesmo – faz-se mentalmente! A ordem é que se mantenha sempre a paz e a harmonia no momento destinado aos Serviços Crísticos.

No início quando ainda não conhecemos os decretos devemos fazê-los devagar para entender o propósito de cada um.

Mas é de suma importância que entendam que isto não é uma oração.
Por isso deve ser entoado com a união da Luz do Chacra Coronário (que recebe as Energias) com o Amor do Chacra Cardíaco e então utilizamos a Força Geradora do Chacra Laríngeo para Manifestar a Luz e o Propósito Divino ao decretarmos....

Mas por que as pessoas decretam em voz alta e com entusiasmo?

Principalmente quando utilizamos decretos de Chama Azul que vêm naturalmente com a Força de Arcanjo Miguel, Elohim Hercules .... e os decretos de Chama Violeta que é a Luz de Freqüência mais rápida de todas as outras e por isso, necessita de um impulso para poder ser manifestada na forma.

Com Consciência, Amor, Compaixão & Força – decretem & Manifestem a Luz !!!!!

Caso tenham algum esclarecimento, podem me avisar.

Em Amor e em Luz Eu Sou em vós e vós sois em mim.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço