Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SEU DIREITO DE SER AQUILO QUE QUER SER. Mensagem de P'taah através de Jani King, 9 de Novembro de 2014

 
 
  Questionador: P’taah, quais são as melhores coisas que podemos fazer pelo outro, de modo que a cura possa ocorrer?

P’taah: Amarem-se. Não há nada mais. Se vocês manifestassem o amor que desejariam para si mesmos, então, iriam se ajudar. É claro, a verdade é que a cura pode somente ocorrer dentro de si mesmo. Mas, para ajudar, para estar lá para estimular e apoiar, deve-se simplesmente amar e exibir isto de qualquer maneira que for apropriada para a situação.

Questionador: Posso lhe perguntar algo sobre isto?

P’taah: Certamente.

Questionador: Certo. Sei que tenho muitos julgamentos e sei também que amo as pessoas. Mas, algumas vezes, chego ao ponto em que, se as pessoas falarem demais, isto me incomoda. E eu digo: “Está bem. Isto é um reflexo meu, para que eu encare, porque, talvez, eu fale muito.

P’taah: Amado, vamos apenas ficar aqui por um momento. O reflexo está nos sentimentos que surgem como resultado destas atividades exteriores.

Questionador: Certo.

P’taah: Então, qual é o sentimento que surge quando as pessoas falam muito?

Questionador: Eu fico aborrecido, ou fico frustrado, ou penso: “Que aflição, eles estão falando muito. Será que eles não podem deixar ninguém mais participar?” É um sentimento de que o seu ego está falando. Que tudo o que estou ouvindo é uma conversa mecânica e egoísta.

P’taah: Então, qual é a sensação?

Questionador: A sensação é de frustração, eu acho. Vamos ver, o sentimento é que: ”Eu não quero realmente continuar, não quero ficar aqui.”

P’taah: Bem, está bem.

Questionador: É o julgamento. Quero dizer, eu os estou julgando.

P’taah: Sabe, amado, o julgamento é onde você é injusto. Onde você diz: ”Bem, está tudo bem. Você pode fazer o que quer, mas saiba, estou entediado e não gostaria de ficar aqui.”

Questionador: Oh, isto é maravilhoso.

P’taah: Você percebe?

Questionador: Sim, ser autêntico com a forma com que estou me sentindo.

P’taah: Todos têm o direito de dizer o que eles querem. Quando você se aborrece quando eles dizem o que querem, então, isto é julgamento. E isto, principalmente, trata-se realmente de impotência, você sabe? Mas onde você pode dizer: ”Eu reconheço o seu direito de ser aquilo que quer ser. Reconheço o seu direito de falar o dia todo, caso queira, mas o meu desejo não é o de participar disto.”

É sempre uma questão de escolha pessoal e isto não se trata de julgamento positivo ou negativo. Mas onde você tem uma reação realmente negativa, então, deve-se observar do que se trata realmente. Muitas vezes, refere-se a alguém que pensa que ele é mais importante do que você.

Questionador: Então, eu estou pensando que não sou importante o suficiente, ou que deveria ser mais importante aos seus olhos.

P’taah: Realmente. Até mesmo o sentimento de superioridade: “Bem, eu sei mais do que você, assim eu gostaria que você ficasse em silêncio”.

Questionador: (Animado). Sim, P’taah, você acertou! É isto! É isto! Isto é realmente bom. Obrigado. Agora eu posso encarar isto com mais clareza. Obrigado.

P’taah: Querido, amar é gostar de você e reconhecer realmente aquilo que você teme, não importa como o disfarce. Sem torná-lo ruim ou errado. Se os seus filhos fossem bebês novamente e se você os visse reagindo de uma maneira que mostrasse o seu medo, você não iria repreendê-los. Você iria abraçá-los e diria: “Está tudo bem, querido. Não há nada a temer. Você é totalmente amado”, não iria?

Questionador: Sim, sim.

P’taah: Então, por que você não pode fazer isto com você? Com estas pequenas partes suas que são ainda a criança, ainda o pequeno, ainda com medo. Isto é mostrar o amor. E quando você se torna mais e mais hábil a fazer isto para você, então, você se torna mais e mais hábil em ser assim para outras pessoas. Reconhecendo também que você é uma dádiva para outras pessoas.

Questionador: Isto é lindo. É mais difícil de ver por nós, eu acho, mas, certamente, isto é muito verdadeiro. Grato, P’taah. Muito obrigado.

P’tah: Quando mais e mais você se tratar com amor, mais e mais reconhecerá a sua verdade, aquilo que você julga como negativo, bem como aquilo que você julga como positivo, assim você estará criando mais e mais o equilíbrio. Assim, você estará criando mais e mais saúde. É simplesmente necessário que você viva com atenção.

O hábito não é apenas pensar de modo negativo, muitas vezes, mas o hábito é também de deixar de lado e não reconhecer aqueles aspectos sobre você que realmente não quer reconhecer. As coisas que você sente que são impertinentes ou desagradáveis, não são exemplos de uma Deusa ou Deus em botão, prontos para desabrochar.

Considerando que a verdade existe até que você possa reconhecê-la e aceitá-la, você não pode desabrochar. Você permanecerá sempre um botão e quanto a isto não há problema, porque, afinal, os botões são perfeitos, percebe? Isto faz sentido para você?

Questionador: Sim faz todo o sentido. Obrigado, P’taah. Obrigado! Obrigado! Obrigado!

P’taah: É sempre uma grande alegria ter esta oportunidade para refletir para você tudo aquilo que possa ajudá-lo em seu dia-a-dia, para que se divirta mais, para que tenha mais prazer e uma alegria mais intensa. E para lembrá-lo de que uma das principais missões nesta vida é encontrar mais e mais maneiras de expressar o amor.

Está bem, meu amado. É o suficiente até o momento?

Questionador: Sim, é o suficiente para o momento. O momento é perfeito, como sempre. Obrigado.

P’taah: Assim é com grande amor que nos despedimos de todos vocês. Namastê. E para lembrá-los de que vocês são eternamente embalados no coração. Adeus para este Agora.

P’taah
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
www.ptaah.com ; - ptaah@ptaah.com 
Traduzido por: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
http://www.luzdegaia.net/ptaah/jani/seu_direito_de_ser.html
 

Exibições: 1559

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de izabel machado em 18 novembro 2014 às 9:35

As melhores coisas que podemos fazer pelo outro: Amarem-se. Não há nada mais. Se manifestar o amor que desejariam para si mesmos, então, iriam se ajudar. A cura somente ocorre dentro de si mesmo. Mas, para ajudar, para estar lá para estimular e apoiar, deve-se simplesmente amar e exibir isto de qualquer maneira que for apropriada para a situação. Paz e Luz!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 12 novembro 2014 às 15:09

Maravilhoso diálogo. obrigada.

Comentário de Adora gomes em 12 novembro 2014 às 11:56

Maravilhoso ...Muito obrigada...

Comentário de nynna villas boas em 12 novembro 2014 às 9:06

LINDO!!! SÃO LIÇÕES SIMPLES COMO ESTA QUE NÃO PERCEBEMOS NAS ATIVIDADES DIÁRIAS.  GRATIDÃO SEMPRE. NAMASTÊ!

Comentário de angela tavares de castro em 11 novembro 2014 às 14:47

Muito linda e maravilhosa esta explicação. Deu para aprender muitas coisas.

Levantou o meu astral. Muito obrigada. Paz e Luz para vocês!!!!

Comentário de Rosilene Ribeiro Da Silva em 11 novembro 2014 às 10:12

Assim é com grande amor que nos despedimos de todos vocês. Namastê. E para lembrá-los de que vocês são eternamente embalados no coração. Adeus para este Agora.

P’taah

Comentário de maria jose barbosa em 10 novembro 2014 às 22:25

Obrigada.

Comentário de Dulce Varela em 10 novembro 2014 às 20:19

Muita gratidão. Paz, Amor e muita Luz.

Comentário de Rita de Cássia Conceição Carvalh em 10 novembro 2014 às 20:16

Estou muito feliz por ter escolhido esta mensagem tão significativa para a reflexão. Caiu como um luva  para o meu  momento. Muito grata, grata, grata.

Autenticidade amorosa e sem culpas.

Paz profunda.

Comentário de ANDRE LUIZ DAS NEVES em 10 novembro 2014 às 18:19

Obrigado lindo

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço