Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SEUS ERROS SÃO OPORTUNIDADES PARA O CRESCIMENTO. Mensagem de Louise Hay, 21 de Agosto de 2016.

SEUS ERROS SÃO OPORTUNIDADES PARA O CRESCIMENTO

Mensagem de Louise Hay

21 de Agosto de 2016

Você já ouviu o ditado: “Quando você muda a forma como olha para as coisas, as coisas que você olha, mudam.”?

Meu amigo Wayne Dyer dizia isto o tempo todo. Esta afirmação mantém muita verdade e eu quero compartilhar com você como saber disto e praticá-lo poderá mudar a sua vida.

Ao longo de toda a nossa vida, cometeremos erros. Acidentalmente escolheremos o caminho errado, diremos a coisa errada ou faremos algo que não deveríamos fazer. Os erros fazem parte da vida. Ninguém é perfeito e todos os fazem.

Mas, às vezes, nós insistimos nestes erros. Permitimos que eles controlem os nossos pensamentos e as percepções de quem nós somos. Deixamos que eles definam o nosso valor e nos sentimos como fracassados.

Mas, querido, eu não quero que você se sinta assim.
Os erros não definem quem nós somos.

Se mudarmos a maneira com que pensamos sobre os nossos erros, eles podem realmente nos ajudar em nosso próprio crescimento e mudar as nossas vidas. Comecemos a pensar em nossos erros como lições.

Não lições que nos deprimam ou que nos façam sentir mal sobre nós mesmos, mas uma lição para vermos como podemos melhorar a nossa vida ou o que podemos aprender para nos tornarmos seres humanos melhores durante o nosso tempo na Terra.

É bom estar evoluindo constantemente, assim os nossos erros, não importa se grandes ou pequenos, podem nos ajudar a fazer isto. Quero que comece a pensar nestes, como experiências positivas.

Em qualquer situação onde sinta que cometeu um erro, pense no que pode aprender com ele e mudar da próxima vez. Este pensamento é um avanço na vida; um passo no crescimento pessoal. Não podemos ser bem sucedidos na vida sem falharmos um pouco, em primeiro lugar. Temos que continuar tentando até que sejamos bem sucedidos.

Assim, quando começamos a pensar em nossos fracassos como pequenos sucessos na direção certa de onde queremos estar, a nossa visão da vida, muda. Tornamo-nos mais confiantes e coisas positivas começam constantemente a ocorrer.

Os erros são oportunidades maravilhosas para aprendermos e crescermos. Deixe ir os seus fracassos. Deixe ir os seus medos que o estão retendo. O pensamento positivo cria resultados positivos. Quando você tira o melhor proveito de suas experiências, as melhores coisas acontecem para você. E eu lhe prometo: tudo ficará bem.

Você está seguro e tudo está bem, querido. As melhores lições da vida são aprendidas em momentos inesperados. Não tenha medo de prever estes erros. A verdadeira força está em superá-los e crescer através deles. Lembre-se: Você merece tudo o que realmente deseja, assim continue a avançar e a trabalhar em você.

Estamos no comando da criação da nossa própria felicidade. Assim, quanto mais cedo começarmos a encarar as coisas de uma forma positiva, mais cedo poderemos estar brilhando de felicidade. Por favor, não se prenda a erros passados. Reserve um segundo, aprenda com a lição, sorria e siga em frente.

Ocasionalmente, eu ainda cometo erros e vejo estas oportunidades como bênçãos, porque isto significa que eu estou ainda aprendendo em minha idade!

A vida é uma oportunidade contínua para aprender e progredir.
E é isto o que a torna divertida!

Perdoe-se e aos outros, mas não se esqueça… Aprenda com os seus erros, mas não se arrependa. Sua mentalidade está no centro do seu sucesso.

Vamos afirmar: “Eu assumo as coisas que penso que são “erradas” sobre mim e as transformo em afirmações positivas. A vida me apóia. Ela me traz apenas experiências boas e positivas.”

Amor,

Louise

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
www.LouiseHay.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 1221

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de vania em 19 setembro 2017 às 11:18

GraTa Sou Pela Mensagem. Deus Te Abençoe. Bjôs.

Comentário de luzia ramos em 4 setembro 2016 às 19:52

Grata.Paz eLuz

Comentário de Rosiléa em 4 setembro 2016 às 11:36
Gratidão! Namastê!
Comentário de Dulce Varela em 31 agosto 2016 às 19:21

Paz e Amor a todos.

Comentário de Benê Silveira em 25 agosto 2016 às 4:21
Gratidão
Comentário de Miriam Campos em 23 agosto 2016 às 9:19
Agradecida
Comentário de Fernando Marcelino em 23 agosto 2016 às 5:18

Lindo!

Muito Grato...

Comentário de Ebe Fernandes em 22 agosto 2016 às 21:22

Muito agradecida, querida CÉLIA>

Nem sempre tenho oportunidades de me dirigir a você, mas a amo como uma irmã verdadeira.

LUZ para você sempre

Comentário de Ebe Fernandes em 22 agosto 2016 às 21:21

Agradecida pela mensagem.Excelente.

Comentário de JAMIL DE SOUSA LEITE em 22 agosto 2016 às 21:20
Lindo é maravilhoso!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço