Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SEUS SENTIDOS ESPIRITUAIS, 3 de Agosto de 2012. Mensagem de Julie Redstone.

 

Amado,

Amado,

 

Não pense que porque você está enfrentando dificuldades externas em sua vida de natureza muito prática, que o seu ser interior não está se desenvolvendo ao longo das linhas do propósito de sua alma. Este é sempre o caso, não importa que desafios internos ou externos esteja você enfrentando. Frequentemente, a essência de uma situação externa pode ser vista em termos do propósito da alma, e mais ainda  podem as mudanças internas que estão sendo percebidas, não importa de que tipo.

 

Seus sentidos espirituais podem se abrir e estão se abrindo na presença de quaisquer dilemas que você possa estar enfrentando. Você só tem que se interiorizar mais profundamente em seu coração e em sua intuição para saber disto. Tanto o coração, como a intuição podem transmitir a sua consciência muito mais intensamente do que antes, quando algo “parece certo” a você e quando isto não é. Esta propriedade das coisas, pessoas, situações ou direções em que algo “parece certo” e algo mais parece menos certo, é uma propriedade da luz espiritual.

 

A luz está transmitindo a sua sabedoria interior em que direção você deve seguir e como perceber quaisquer circunstâncias em que esteja, especialmente quando as decisões precisam ser tomadas. O caminho da luz que vem a sua consciência como “parecendo certo”, é um caminho de sabedoria interior, baseado na ressonância com a sua alma e com o propósito de sua alma. Se você orou para saber o que fazer em uma situação particular, se pediu orientação uma ou mais vezes, então é uma questão de confiar na luz para guiá-lo através do fenômeno de “parecer certo”. Confiar em suas próprias percepções é mais essencial se você também esteve compenetrado em relação à intenção de estar alinhado com a orientação e o propósito Divino.

 

Além do sentimento de “parecer certo” e “menos certo”, que se baseia em uma sintonia cada vez maior com a luz nas situações, há também a compreensão espiritual das coisas e pessoas que estão crescendo dentro de você. Seu ser interior sabe com quem você precisa estar e com quem precisa deixar de estar. Seu ser interior pode sentir a luz em situações e pessoas e pode dizer quando algo parece “inadequado”, em relação a um encontro pessoal, mesmo com quem você conheceu por muito tempo. A crescente presença da luz espiritual está clarificando os relacionamentos em todos os níveis, ao mesmo tempo em que cura os indivíduos da mesma forma, e assim novas percepções de quem você deveria se associar, estão vindo à consciência. Estas também precisam ser atendidas devotamente, em relação a pedir a orientação Divina e acompanhada com a confiança em si também.

 

Finalmente, há mensagens chegando até você de outros reinos, para ajudá-lo a navegar durante este tempo de transição planetária. Estas mensagens são de ajudantes em todos os níveis dos reinos da luz, e você não ficará sem ajuda deste tipo se pedir por ela e desejá-la. 

 

Abra-se ainda mais para pedir ajuda das dimensões superiores e mais virá até você. Embora esta ajuda possa vir em palavras, nem sempre será assim. Algumas vezes, irá parecer simplesmente que a sua própria sabedoria interior está sendo ampliada de um modo que possa sentir. Não importa como venha a ajuda, entretanto, será sempre a sua escolha de como ouvi-la, respondê-la e absorvê-la, e em que grau você permite que ela se torne parte de sua vida ativa e de sua tomada de decisão.

 

Cada um está se abrindo espiritualmente neste momento, e você não está sem estas aberturas dentro de si mesmo, não importa que dificuldades esteja enfrentando, interna ou externamente. Confie nisto, pois é o caminho iluminado que lhe é dado, que leva ao reencontro com a sua própria alma e com o Divino. Pois este é o momento da reunião, e está acontecendo em todos em diferentes graus, enquanto a Terra se torna mais e mais um planeta de Luz.

 

http://www.worldblessings.net/public/Your_Spiritual_Senses.cfm

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1051

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Socorro Sousa em 8 agosto 2012 às 17:39

 Lindo lindo e muito verdadeiro. Amei, bjs

Comentário de Miriam Campos em 8 agosto 2012 às 10:50

Já estou sentindo está sensibilidade em mim.

Agradecida.

Comentário de Maria Miguel em 8 agosto 2012 às 6:10

GRATIDÃO , PELA MARAVILHOSA MENSAGEM !
MUITO BOM 1
ADOREI !
DIA LINDO CHEIO DE AMOR , PAZ E MUITA ALEGRIA !

Recadoseglitters.com

Originado de: Recados e Glitters - Scraps para orkut


Comentário de Floraci Dantas Garcez em 6 agosto 2012 às 19:47

obrigada pela mensagem, espero sempre que os seres superiores de luz venham trazer a mim a luz que preciso para cumprir sem vacilar a minha tarefa que deve ser cumprida.

Comentário de marli lucia de souza em 5 agosto 2012 às 22:19

Sempre grata. NAMASTÊ

Comentário de Regina Gomes em 5 agosto 2012 às 20:20



Muito obrigada por esta mensagem.Com carinho Regina.

Comentário de Josefa Dantas de Souza em 5 agosto 2012 às 0:23

QUE ÓTIMO,ESTOU SENTINDO ISSO EM MINHA VIDA.

,OBRIGADA

Comentário de wilson cura nunes em 4 agosto 2012 às 21:32

Gratidao

Comentário de Dulce Varela em 4 agosto 2012 às 19:24

Maravilha. Paz e Luz, sempre.

Comentário de Solange Pedro Santo em 4 agosto 2012 às 13:27

Lindo! que assim seja.

Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço