Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Hierarca: O Grande Senhor GAUTAMA Cor da chama: rosa, ouro e azul Música: 6ª Sinf. de Beethoven, 5º mov. e "Canção Hindu" de Rimsky-Korsakoff

Segunda-feira: 30.11 Colheita da Humanidade em Shambala

* * *
OS FOCOS DE LUZ DO GRANDE GAUTAMA SOBRE O DESERTO DE GOBI
A sede da Hierarquia Espiritual sobre o Deserto de Gobi é considerada o maior e mais suntuosa da Terra.
Seu regente é o "Senhor do Mundo" GAUTAMA.
Em todas as eras, o nome "Shambala" só foi pronunciado na mais elevada veneração por alunos, professores da humanidade e sábios.

"Meus amigos", diziam nossos professores, "estejam conscientes do que significa que vocês, como alunos que ainda vagam nos caminhos terrenos, têm a oportunidade de penetrar nesse foco de Luz
santificado.
Dissolvam todos os pensamentos humanos e purifiquem seus corpos interiores esse é um lugar consagrado!"

Com grande respeito, deixamo-nos conduzir, passando pela ponte, para uma larga escada que nos leva ao verdadeiro foco de Luz.
Atrás, eleva-se o Templo, uma obra de arte arquitetônica feita de filigranas, parecendo mármore vislumbrante, criada pelas dádivas de Luz de muitos filhos de Deus que contribuíram para seu surgimento.

Anjos e seres protetores nos mergulham na Luz dourada para facilitar nossa adaptação à vibração cada vez mais elevada.
Depois de abertos os portões podemos penetrar no interior, somos dominados pela beleza sobrenatural.
Através da lembrança inconsciente da perfeição nos reinos interiores, vivenciamos muitas vezes no
cotidiano grandes decepções se tomamos nosso ambiente e circunstâncias como medida.

Neste período, os seres humanos do mundo inteiro dirigem-se até aqui em sua consciência elevada e trazem sua "colheita" anual para Shambala, o acréscimo de Luz do ano passado (30 de novembro).
Acolhe-se ainda pequenas quantidades, cada pouquinho contribui para aumentar a chama de Shambala, que constitui o elixir de vida inesgotável de nosso Planeta.
Todos os seres são alimentados pela Chama Trina.

Agora iniciem sua viagem consciente à sagrada Shambala.
Sintam-se envoltos na Luz dourada que deve facilitar sua adaptação à vibração elevada.
Percebam o caminho que vocês percorreram tantas vezes, passando por cachoeiras, que os alegra com suas cascatas multicoloridas, cintilantes!
Fiquem no silêncio quase palpável dos salões... olhem para a jóia em seu interior... na elevada
vibração revela-se em vocês como lâmpadas maravilhosas, e podem permanecer sem perigo na irradiação de Shambala.
Talvez encontrem um peregrino simples, vestido de branco irradiante - olhem para seus olhos, para esse olhar cheio de amor e bondade, olhando até o fundo de sua alma, nada fica escondido.
Vocês vivenciarão em sua presença a profunda paz e a unidade que os mantém por todos os tempos no caminho da Luz.
Escutem suas palavras que desencadeiam em seu interior um profundo eco:

"Nós os saudamos, alunos da Luz, e olhamos agradecidos para seu abençoado trabalho.
Queremos expressar nosso agradecimento ao envolvê-los em uma poderosa corrente da Chama Trina de "Shambala".
Imaginem como a pura e brilhante Luz preenche seus corpos em todas as cores e os estimula a agirem.... e como, através dessa aceleração de vibração, tudo que não é Luz é arremessado para fora...como as puras forças perpassam seus corpos e tudo é transformado na irradiação resplandecente, e como vocês agora irradiam na Luz brilhante, do modo que gostaríamos de vê-los sempre!

As forças da Chama Trina foram derramadas sobre o mundo terreno.
Todos os seres são envoltos nelas.
Previmos que essa pura Luz altamente vibrante também estimularia forças negativas.
Isso quer dizer que através da irradiação dessa poderosa força não só o Bem é multiplicado no mundo, mas muitas coisas que ainda precisam temer a Luz podem igualmente ser fortalecidas.
Por isso cuidem para canalizar as purificadoras forças da Chama Violeta para o mundo, de modo que não possa surgir mais caos.
Nós protegemos muitos seres humanos de boa-vontade para que eles possam cumprir os deveres assumidos e não sejam atingidos por forças negativas que pretendem impedir que o Bem se imponha no mundo.
Vocês também devem depositar sempre um invólucro protetor em seus queridos, em todos os seres humanos, dos quais vocês sabem que eles trabalham de boa vontade para uma importante tarefa.
Peçam aos anjos amigos para envolver na poderosa proteção esses seres humanos, também aqueles
que vocês não conhecem.
Esse é um serviço abençoado, e desejamos que o façam.

Canalizem suas forças luminosas também para Terra, para sua cidade, que os carrega por todas as eras, que lhes oferece alimento e um lar, século após século.
Acolham todas as entidades que servem aos seres humanos em seu amor, em sua Luz, para que eles continuem em boa vontade.

Shambala envia sua poderosa irradiação, e nós lhes pedimos, meus alunos, para se conectarem à essas forças e, da sua parte, também a canalizar para o mundo, intensa e renovadamente.
O tempo ainda não dá sinais para apenas banhar-se na Luz, se ainda tantos humanos sobre a Terra estão envoltos na escuridão.
Ajudem-nos para que se torne mais claro no mundo e nos corações dos seres humanos.

Essa é a grande tarefa que queremos transmitir também para vocês alunos.
Levem a Luz de Shambala para seu cotidiano, e então será mais fácil executar todas essas tarefas, sob a proteção e conectados ao amor de nossos corações."

Boletins Ponte Para Luz NAMASTÊ !!!

Exibições: 137

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço