Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Sinais de decadência!...

 

Ismael de Almeida

Quando os costumes degeneram, Eu me manifesto!...

Em todas as épocas da humanidade quando a decadência moral atingiu o limite da imoralidade, a DIVINDADE interviu. Na época pré-diluviana, afirma a Ciência Secreta, houve duas intervenções divinas, nos continentes da LEMURIA e ATLÂNTIDA. Nas duas ocasiões, houve uma decadência moral extrema, cujo símbolo é nos dado pela destruição pelo fogo de SODOMA E GOMORRA, e pelo DILÚVIO na Atlântida.

Nos tempos atuais os sinais de decadência são visíveis, e estão escancarados para quem tem olhos para ver. A decadência moral atingiu todos os extratos da sociedade. Crimes monstruosos que antes se atribuíam as classes mais desprotegidas, hoje são vistas nas classes privilegiadas, exemplo disso são os sequestros relâmpagos perpetrados pela classe média alta, e a corrupção dos políticos.

E a insegurança mostra sua face horripilante a todo cidadão!

O terrorismo traduz a extrema insanidade humana, onde homens bombas destroem suas vidas e ceifam outras vidas, como se tivessem o direito de matar!

O assassinato é legitimado nos países do oriente médio, no entrechoque entre governo e rebeldes, e no momento a Síria afirma essa gritante realidade, onde a vida pouco vale, e crianças e idosos morrem aos milhares.

E no mundo todo, empresas colocam o lucro acima do dever de servir a Sociedade. E os milhões de dólares gastos em eleições, dinheiro esse que eliminaria a fome das crianças, desnutridas da África, atestam a indiferença das nações ricas que buscam a hegemonia militar, gastando milhões em armas de destruição em massa.

A crise europeia, com o endividamento grego, Portugal, Espanha e Itália no rol de nações às portas do colapso financeiro mostra a falência da atual civilização.

Sacerdotes pedófilos, as novas esquisitas “Seitas dos Endividados”, mostra a estranha decadência religiosa, onde a crença se tornou balcão de negócios, e a pureza do cristianismo foi enodoada pelo vil interesse.

E os “homens de Deus” encarceraram o Cristo, no interesse subalterno, entronizando um novo “deus Ouro” como o Bezerro de Ouro dos antigos judeus. O “deus ouro”, governa soberano!

E os apóstolos eram pescadores e pastores!

José pai de Jesus era carpinteiro!

As famílias abastadas da Palestina se locomoviam em grandes carroças com emblemas de nobreza, mas os apóstolos caminhavam a pé ou em lombos de animais. Paulo e Barnabé quando se deparava com as noites frias nas suas andanças evangélicas, faziam cobertores de musgo, para se protegerem do rigor do inverno.

Não há amor no coração. O serviço público é negligente. A enfermidade não é prioritária, o patrimônio público é desviado nos ralos da corrupção.

A cultura Medieval, de se dar esmolas aos pobres, como se fossem benesses, impera vergonhosa.

Perdeu-se o respeito, ao homem de baixa renda que é tratado como pária, que também se vende por alguns trocados aos SENHORES POLÍTICOS.

E até alguns religiosos modernos, despudorados embusteiros, proclamam o calote nos bancos, fazendo a dívida bancária desaparecer, como se calotear o Banco fosse aprovado por Jesus!

A decadência moral já atingiu o fundo do precipício!

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço