Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

despertar

Sintomas do despertar ... da Matrix

Existe uma necessidade que é inerente a todo ser humano, faz parte de nossa essência, sendo esta o verdadeiro ser – a totalidade do ser e não só a expressão física que caminha sobre o planeta: a necessidade de encontrar ou ter contato com o Criador.

Essa necessidade se manifesta de várias maneiras, variando de indivíduo para indivíduo. Em alguns se manifesta como uma tristeza indefinida, em outros como um sentimento de incompletude (a busca da alma gêmea) ou solidão ou, em outros ainda, como falta de propósito para o viver – uma frustração profunda.

O conhecimento de que somos todos oriundos da mesma Fonte, que somos seres divinos e grandiosos está contido dentro de nós, no nosso DNA e explica muito bem o desejo pelo poder demonstrado por muitos, a busca de alguns, mania para outros, pela perfeição Para alguns está tão escondido na “caixa preta” que conscientemente a pessoa diz não acreditar em Deus. Não existe nenhum problema aí, foi o que a pessoa escolheu experienciar nesta existência e não há julgamento por parte do Espírito (o Criador).

Aliás, o Espírito não julga e muito menos condena. As estórias da Bíblia sobre a ira divina ou são mau entendimento dos canalizadores da época ou, na minha opinião, poderia Jeová ser um E.T. com boas intenções mas com má execução dos seus propósitos. (as estórias da Bíblia ainda são um grande ponto de interrogação para mim).

Nós estamos atravessando um período da existência humana totalmente diferente de todos os anteriores, onde o nível de consciência está aumentando, onde há milhões de pessoas já despertas e outras em processo de despertar.

O que desencadeia o despertar? Aqueles que vão ler nosso trabalho conjunto são os que vão procurar, realmente, coisas como “o livro que cai da prateleira”. Agora, uma série de outras coisas fez com que Vince lhe desse o livro. Você estava pronta para ele, mas costumam dizer que é o livro que cai da prateleira; o filme que, de repente, faz alguém conceber a vida de um modo inteiramente diferente; um sonho muito ruim, aterrorizante, que faz alguém passar para um nível em que nunca esteve antes; um cônjuge, uma pessoa amada que morre; a primeira vez que alguém se defronta com a morte. A pessoa sabe que a morte existe, mas, na verdade, nunca se defrontou com ela. Pode ser algo como um acidente de carro; um acidente de carro que faça a pessoa passar por algum tipo de trauma, ou mesmo entrar num coma, mas que a arranque da zona de conforto.

Pode ser, simplesmente, o fato de acordar um dia e perceber que se está sozinho. Ou, repentinamente, pode se tomar consciência de sua curiosidade devastadora. Essas coisas vêm fermentando por existências e existências – e vocês, finalmente, se conectaram com elas.” (Adamus, canalizado por Geofrey Hoppe, Círculo Carmesim)

O que é despertar? Simplificando: é sair da hipnose coletiva em que sempre vivemos (ver A Matrix de todos nós).

Primeiro vem a consciência de que se está vivendo na Matrix, um sistema louco, desumano e antinatural e a seguir vem a busca da Divindade como um direito inato do ser humano.

Muitos pensam que para começar o caminho da espiritualidade (encontro da Divindade) é necessário fazer cursos e seminários, experimentar alterações de consciência, ler tudo que encontrar sobre extraterrestres, magia, fenômenos paranormais ou mistérios, etc. Nada disso. Para encontrar a divindade o primeiro passo é entrar para dentro de si mesmo. É se auto-analisar para aumentar o autoconhecimento. Só aumentando o autoconhecimento a pessoa conseguirá livrar-se das crenças limitantes e escapar da Matrix.

Quando o despertar para a Divindade interior começa, uma série de sintomas e/ou fenômenos ocorrem com os despertantes nessa primeira fase.

Nosso propósito aqui é divulgá-los para o esclarecimento porque são muitos os que pensam estar doentes fisicamente ou ficando loucos.

Vou listar alguns mais comuns, mas provavelmente existem outros que desconheço.

- Freqüentemente sono interrompido entre duas ou três horas da madrugada.

- Dores no corpo sem causa aparente, principalmente nos ombros e costas.

- Muito cansaço.

- Diarréias e/ou vômitos sem explicação pela medicina (os médicos não descobrem a causa).

- Sensação de flutuação ou como se faltasse o chão.

- Desorientação espacial e/ou temporal.

- Ouvir vozes (dentro da cabeça). Ver vultos, ter sonhos muito vívidos.

- Ver cenas, imagens na tela mental sem explicação aparente.

- Aumento de apetite, acompanhado ou não de ganho de peso.

- Tristeza e/ou choro sem saber a razão.

- Sentir-se desconfortável em ambientes com multidão (shoppings, por exemplo).

- Sentimentos de desagrado com o emprego ou ambiente de trabalho.

- Para alguns, distanciamento afetivo dos familiares.

Deu para perceber por que as pessoas acham que estão ficando loucas? Pois é, mas a coisa se passa assim mesmo. É desnorteante.

Vejam bem que nem todas as pessoas têm os mesmos sintomas ou algumas podem ter todos eles.

Os já despertos não têm explicações lógicas para alguns sintomas, ainda somos muito ignorantes sobre esses assuntos, só podemos adiantar que é somente uma fase e que aos poucos a gente vai se acostumando tanto com “coisas estranhas” acontecendo que de repente vira rotineiro.

Paralelamente a tudo isso começam a se suceder as sincronias e esta é a parte ótima, rsrs mas este assunto é para um outro post.

Imagem: encantandotempo.blogspot.com

Exibições: 46

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 1 julho 2015 às 19:18

Gratidão Neuza...bjsss

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço