Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SINTONIZANDO COM A ENERGIA AQUARIANA - SANANDA

SINTONIZANDO COM A ENERGIA AQUARIANA

Uma Mensagem de SANANDA

Amados seres de luz do planeta Terra, que a introspecção, a integridade e a pureza interior selem o objetivo diário de sua vida.

Cada mensagem que lhes transmito é a síntese dos processos evolutivos e do plano cósmico da evolução que o Pai Divino lhes transmite através de mim. As mensagens que recebem dos planos de evolução superior estão dirigidas às pessoas que realmente desejam sintonizar-se com os paradigmas evolutivos que foram planejados para seu planeta. Minhas palavras são códigos vibratórios que vibram na Magna Oitava de Luz do amor incondicional que o Pai Divino deseja que recebam e integrem em sua vida. A hierarquia espiritual do universo deseja que seu planeta, seu sistema solar e sua galáxia inaugurem o novo ciclo evolutivo partindo da base de que concluam os processos evolutivos discordantes que os impedem de perceber, compreender e agir a partir da consciência, da sensibilidade e da harmonia espiritual.

Existem diferentes tipos de informação que estão recebendo, mas devem discernir e centrar-se naquela que desenvolve a introspecção e a transformação interior. A carga negativa que a Terra está sofrendo em consequência da atitude inconsciente, destrutiva e negativa dos que detêm o poder político e econômico, irá enfraquecer gradualmente em função de sua conexão e instalação da energia aquariana. A injustiça, caos e violência que predominam no seu planeta continuarão aumentando, até chegar ao limite em que se produzirá uma transmutação que afetará aos que estimulam a negatividade. A sensibilidade dos trabalhadores da luz irá aumentar conforme os processos de transmutação energética se acelerar, e isto implica numa pressão energética em seus corpos inferiores que os fará alinharem-se inexoravelmente com os códigos vibratórios aquarianos.

Seu trabalho pessoal é transmutar a negatividade e impulsionar os paradigmas espirituais que estão lhes sendo transmitidos para que gerem um foco de luz na Terra que intercepte e dilua a negatividade que tem se acumulado no campo causal do planeta. Todavia não estão conscientes da grande responsabilidade e do papel tão importante que vocês têm no cenário da transição para a Era de Aquário. Vocês são os receptáculos da nova energia aquariana e devem se preparar para ela, caso contrário, as circunstâncias que se desencadearão nos próximos anos os alcançarão e o pânico se apoderará de vocês.
A aceitação da responsabilidade é um fator que a maioria dos trabalhadores da luz não tem integrado, porque é um arquétipo que vocês evitam durante muitos processos evolutivos. Até agora a Terra, como centro de retificação evolutiva, funcionou para acolher aqueles seres de luz que desejavam experimentar a dissociação com o plano divino e o obscurecimento de sua luz interior. A partir de agora a Terra se transformará em um centro de integração e crescimento espiritual para os que querem resolver dinâmicas evolutivas de transgressão, inconsciência e irresponsabilidade espiritual.

A crise que sua humanidade está experimentando não é econômica ou política, e sim de abertura espiritual, que até agora foi adiada e condenada ao ostracismo em consequência de sua escolha. Os tempos da experimentação evolutiva acabaram e começa uma nova etapa de esplendor que eu chamo de “Abertura Cósmico-Evolutiva”. Apesar da sua contribuição ao processo de transição evolutiva ser importante, devem compreender que a responsabilidade é a nível pessoal e não coletivo. Em função da transformação interior que tenham, o coletivo será proporcionalmente afetado, gerando uma espiral de energia harmônica-luminosa que curará e atingirá não somente os campos geomagnéticos da Terra, como também o sistema solar e a galáxia. Quando lhes dizemos que vocês têm uma grande responsabilidade, vocês devem compreender que a transformação não depende somente de vocês como também da colaboração fraternal e harmônica entre as esferas divinas e os trabalhadores da luz.

Sintonizar-se com a energia aquariana é sinônimo de instalar os paradigmas energético-vibratório-evolutivos em sua vida, para dessa forma retirar e diluir os arquétipos obsoletos e destrutivos que têm governado a Terra há milhões de anos. A história se repete, mas o ser humano sempre tem a capacidade de eleger um novo curso e uma nova visão da vida e da evolução. O que sua humanidade precisa nestes momentos é uma perspectiva evolutiva e existencial diametralmente oposta à atual, e que é a síntese deste ciclo evolutivo de 26.000 anos que está a ponto de se finalizar.

Constantemente damos ênfase ao trabalho pessoal e à necessidade peremptória de que modifiquem os aspectos discordantes de sua vida que geram conflito, negatividade, agressividade e sofrimento. Não é preciso ativar esses padrões para crescer espiritualmente e experimentar níveis de bem-estar social, psicofísico e espiritual. Sintonizar com a energia aquariana é aceitar a dissolução do egocentrismo que gera dissociação e conflito, para vibrar em sintonia e harmonia com as leis da vida e da evolução. Os erros que cometem repetidamente são a expressão de sua inconsciência e resistência à mudança, porque temem que a luz os inunde e vocês percam o suposto controle e poder sobre as circunstâncias que na realidade não estão sob seu controle.
O esforço pessoal e a autodisciplina são requisitos fundamentais para que a alquimia interior se produza e os conecte com as leis divinas da evolução que regem o universo.

Não estão na Terra para criar impérios, nem atingir objetivos que com o tempo se desvanecem e inclusive geram efeitos perniciosos em sua vida. Devem compreender que a finalidade da vida não é desfrutar de uma “Boa Estada na Terra e de Bem-estar Social”, e sim para impulsionar seu crescimento espiritual que os projetará a níveis de evolução espiritual superior mediante a conexão com a Fonte Divina.

Os temores que vocês têm são consequência da desconexão com o plano cósmico da evolução, de seu Ser Essencial e de Deus. Esses temores são o lastro que transportam em cada encarnação quando se desconectam da vontade divina e de sua sensibilidade espiritual. Para que a paz e a harmonia interior emirjam em seu interior é preciso que focalizem sua atenção e energia em ativar a metamorfose espiritual que os permitirá sentir e perceber quem são na realidade e a conexão e comunicação que vocês têm com o universo, com o seu Ser Essencial e com o Pai Divino. Vocês são divinos como é o Criador Infinito que impregna cada átomo do universo e, portanto, estão impelidos fatalmente a vibrar em sintonia e sinergia com Deus.

Para sintonizar-se com a energia aquariana vocês devem despojar-se das condutas, hábitos, perspectivas e conceitos que fomentam exploração, manipulação, agressividade e transgressão das leis da vida e da evolução. A atual condição do mundo é a manifestação da a infração das leis cósmicas que gerou decadência, obscurecimento e desconexão com o plano divino e com a própria vida. Minhas palavras são códigos vibratórios que vêm da Magna Oitava do Amor Divino, e, como mensageiro do Pai Cósmico, desejo que elas atinjam suas mentes e corações, aflitos e confusos. As circunstâncias irão se agravar como um dispositivo que os impulsionará a sintonizar-se com seu Ser de Luz imortal e indestrutível, armazenando a luz, o amor e a sabedoria que estamos injetando em vocês a partir dos planos divinos.

Mesmo que as circunstâncias tornem-se caóticas, se estiverem vibrando em sintonia e harmonia com a Lei Cósmica do Amor e Obediência ao plano divino, desfrutarão de sabedoria e compreensão interior. Estamos preparando e estimulando vocês para que, nestes momentos da sequência evolutiva do planeta Terra, ativem sua conexão com seu Ser Essencial e que se alinhem com o fluxo cósmico energético-vibratório que está se instalando na Terra. Por que isto está se produzindo? Seus Seres de Luz solicitaram, a Mãe Terra solicitou e a Hierarquia Espiritual decretou como parte do programa evolutivo do ser humano, do sistema solar e da galáxia a que vocês pertencem.

Sintonizar-se com a energia aquariana é sentir como a Terra está impregnada com a negatividade, a perversidade e a inconsciência de grande parte da humanidade. É perceber a vida pela perspectiva da colaboração, do respeito e da harmonia entre os seres humanos. É despojar-se dos conceitos errôneos que fomentam segregação, violência, exploração e destruição. Sintonizar-se com a energia aquariana é um gesto de generosidade e amor ao compreender que todos somos filhos do Pai Divino e que a finalidade da vida é amar, servir e vibrar em sintonia e sinergia com o universo e com Deus.
Amadas essências de luz divina, desejo que o amor, a sabedoria e o discernimento guiem suas vidas e que sejam conscientes de que sempre os amo e trabalho para que as bênçãos do Pai Divino iluminem seu coração.

http://www.atlantisangelis.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/


Irene Ibelli

Eu Sou Deus co-criando a minha realidade... meus pensamentos são armas utilizando o Amor, a Paz, a Luz para construir o Paraíso no Planeta Terra, onde todos viverão como irmãos!!!

Amem o nosso Planeta Terra e seus semelhantes, como Jesus nos amou!!!
Não podemos nos esquecer de que Deus ainda está no comando!!!
EU SOU O QUE EU SOU!!!

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Magbys Alves de Carvalho em 30 agosto 2010 às 12:30
Assim Seja.
Namastê.
Comentário de PAULO CESAR em 29 agosto 2010 às 22:26
IRENE, amada amiga e irmã, muito obrigado pela postagem dessa importante mensagem, amemos o nosso planeta azul e aos nosso semelhantes como JESUS nos ama. um abraço até mais.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço