Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SINTONIZANDO COM FREQUÊNCIAS SUPERIORES/INFERIORES...

 
Sintonizando com frequências superiores/inferiores  
   

Sintonizando com frequências superiores/inferiores

Autor Maiana Lena - mayana.lena@gmail.com


Tudo é energia. E cada campo energético carrega uma determinada frequência. Uma determinada emoção nos coloca diretamente na frequência dimensional do que viemos a sentir e, dependendo do padrão energético da emoção experimentada, podemos entrar e sair de diversas realidades interdimensionais sem termos esta consciência.

As emoções ligadas à terceira dimensão como, por exemplo, raiva, culpa, vergonha, medo, julgamento, são todas frequências da dualidade que existem em uma dimensão inferior e que nos colocam diretamente no seu campo vibracional no momento em que passamos a alimentar tais emoções. E dependendo do quanto passamos a alimentar este campo vibracional em nossa consciência, estaremos dando origem a doenças, envelhecimento e todo tipo de obstruções que acabam afetando diretamente o nosso corpo físico, emocional, mental e/ou corpos sutis.

Qualquer desequilíbrio na frequência irá criar ressonância em nosso corpo físico, emocional, mental e corpos sutis, alcançando, de acordo com a intensidade da frequência, as nossas outras frações de vidas (vidas paralelas). Em contrapartida, os sentimentos/emoções de amor, felicidade, compaixão, paz, nos transportam às frequências superiores da quinta dimensão, alimentando o nosso corpo de luz. Para mantermos a frequência com o nosso corpo de luz, é necessário desconectar o campo vibracional das frequências inferiores. Isso insere primeiramente em uma profunda limpeza, purificação e transmutação de padrões kármicos que estão afetando não só a consciência da fração de vida encarnada aqui/agora, mas também a de todas as frações de vida que se mantém em conexão com a atual encarnação.

Quanto maior for a vibração do corpo físico, mais leve ele se torna. Enquanto sua consciência o mantiver preso em velhos padrões de crenças inacabadas, os processos ainda ligados à determinada emoção/sentimento ainda precisam ser revistos e trabalhados. O objetivo é torná-lo consciente do padrão kármico a liberar e quando uma emoção/sentimento vier a alimentá-lo novamente se possa olhá-lo sem desconforto e julgamento quebrando o ciclo repetitivo. O perdão se torna parte desta realidade. É neste período, que se escolhe o amor sobre o medo e libera tudo o que não serve a um propósito mais elevado.

Na medida em que passamos a alimentar uma frequência superior, todas as nossas frações de vida e nossos corpos sutis trabalharão no mesmo objetivo, visto serem sua real natureza até que o nosso corpo físico possa se fundir com a nossa alma, corpo de luz e consequentemente com a nossa essência monádica. A importância deste processo e que se deve manter em mente é que todas as emoções carregam uma frequência que nos levam a uma determinada dimensão e que temos a plena liberdade de escolher o padrão vibracional ao qual desejamos continuar alimentando.

A palavra-chave agora é o PROPÓSITO do que desejamos continuar alimentando e assumir a plena responsabilidade por esta escolha. Bem-vindo ao seu processo de despertar. Estamos agora nos estágios iniciais da integração. Integração em nosso corpo de luz!

Seja a luz que você é e brilhe como nunca antes,

Maiana Lena

Texto revisado
 

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço