Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SOBRE A LIBERDADE DE SER SI MESMO – Saint Germain – por Alexandra Mahlimay y Dan Bennack - em 24/02/11 – na Romenia

Esta canalização é parte de uma leitura do propósito da alma para um cliente. Foi editada e reproduzida com autorização.


"Caro Saint Germain, eu sou um neurologista estagiário em um hospital na cidade. Meu parceiro pode se retirar a qualquer momento em breve, e provavelmente irei substituí-lo como chefe do nosso departamento. Trata-se de um trabalho administrativo que não tem nenhum interesse real para mim. O que eu realmente gosto é trabalhar com pacientes. E eu gosto da variar Incluo o uso de acupuntura e astrologia na minha prática, se o paciente está interessado. Gostaria de saber se misturar as abordagens tradicionais e alternativas seria um trabalho para mim no futuro.

Eu também estive em um relacionamento longo com uma mulher. Eu sou muito sensível a outras pessoas, por isso muitas vezes sou tomado  "por louco" por elas. Eu não sei se eu poderia viver sob o mesmo teto com alguém. Mas parte do Eu implora intimidade. Existe uma solução para este dilema? Obrigado.”

Caro amigo, há algo muito importante que conecta tudo o que você perguntou, e essa ligação é "Liberdade". Você vê, você está aqui nesta vida, para trabalhar questões de se sentir livre, e agora ele está se manifestando em várias frentes para você.

Ao nível dos efeitos de sua alma, você está aqui para trabalhar questões relacionadas com a liberdade e independência. Esta se manifesta com mais força para você agora em áreas que têm a ver com sua carreira e seu desejo de uma relação íntima com uma mulher. No entanto, você pode ter certeza de que tudo o que as questões de liberdade envolvidos, você vai encontrar lá medos subconscientes sobre a responsabilidade para si e para os outros. Andam de mãos dadas.

Meu amigo, provavelmente você é uma pessoa que se revela em seu sentido de liberdade e aventura. Por esta razão, o pensamento de aceitar mais responsabilidades em sua vida poderia ter efeitos negativos em um nível mais profundo, subconsciente. Assumir a responsabilidade de pessoas ou coisas que podem desencadear medos e receios sobre a perda de sua liberdade, de ser amarrado e muito limitados na vida.

No seu caso, alguns dos receios estão surgindo sobre sua carreira, você tem a ver com estar vinculado a uma rota, uma linha de corrida desagradável com muitas responsabilidades chatas e até mesmo diversidades, mais baixo o estímulo intelectual.

Quando se trata de seu desejo de um parceiro na vida, emerge novamente a questão da liberdade. Com um parceiro, você tem que pensar sobre suas responsabilidades com outro ser humano, alguém que quer e precisa de atenção. Seu medo inconsciente é que sua independência seja limitada, pois sendo parceiro exigirá  uma reunião de alto nível que possam comprometer a sua liberdade e mobilidade. Eu não estou falando sobre a sua liberdade de estar com outra mulher, claro. Mas, sim, a sua liberdade de ser você mesmo.

Isso soa familiar? Talvez, então vamos olhar mais de perto.

Um olhar mais atento à Liberdade.

Se você é uma pessoa com muitos talentos e interesses, como evidenciado na gama de habilidades e procedimentos para incluir em sua prática médica. Quando você se sentir livre internamente, é naturalmente aventureiro no que você escolher a fazer, e você geralmente se sente auto-suficiente em sua capacidade de fazê-lo sozinho. Você é gentil e simpático por natureza, mas você pode mergulhar em seu trabalho, ou preocupar-se excessivamente às vezes. Você tem uma mente rápida e, como o estímulo que os diversos interesses podem oferecer.

Quando você não se sente livre em um relacionamento, o desequilíbrio pode causar a sensação de insegurança e até raiva, desanimando te de ficar envolvido e empurrá-lo, em vez de retrair a sua energia. Além disso, quando você se sente compelido, em vez de livre, este pode causar cansaço cedo demais para agradar aos outros, apenas a ressentir-se mais tarde.

Quando você não está fora do trabalho, você pode descobrir se você se torna menos concentrado e disciplinado nas coisas e até se cansar com facilidade, nem se preocupe muito com os detalhes, por que, eventualmente, você pode desbloquear.

Sua questão fundamental, relativa à libertação de energia tem muitos componentes, alguns dos quais podem ser vistos astrologicamente. Por exemplo, a relação entre o Sol e a Lua em seu nascimento, criou uma certa tensão. Sua Lua em Virgem é fortemente orientado para o trabalho, enquanto o Sol em Libra quer um relacionamento. Mas outros fatores em suas configurações de poder dar-lhe uma forte orientação para o trabalho, que desafiá-lo em relação com a empresa. Em outras palavras, você tende a se sentir mais livre quando você trabalha como você preferir, mas você se sente menos livre, sempre há alguém em sua vida que o limita, ou responsabilidades ou expectativas depositadas em você.

Parte do seu propósito de alma na vida é encontrar o justo equilíbrio entre a liberdade de ter em sua carreira, e a liberdade para explorar as profundezas de um relacionamento íntimo com outra pessoa. Mas esse equilíbrio é dinâmico. Qual foi equilibrada em um momento de sua vida, você não pode sentir equilibrada agora ... e estão sendo incentivadas no nível da alma para resolver esta questão.

Liberdade para ser quem você realmente é .

Seu trabalho como médico e neurologista, é muito importante, é claro, e está intimamente ligado com o propósito de alma nesta vida. No entanto, agora você pode notar que suas rotinas de trabalho estão a entrar no caminho mais para a exploração.

E você está aqui para explorar o que?

Vocês estão aqui para explorar livremente quem vocês são. Vocês estão aqui para explorar livremente tudo o que tu és como Filho de Deus e como Deus. Esta é a verdade sobre você, e é o objetivo final de liberdade.

Agora, você perguntou sobre a possível promoção a chefe de seu departamento, e seu interesse e sua relutância em assumir isso.

Gostaria de sugerir que essa promoção poderia realmente ser um passo para re-equilibrar sua vida como quiser, embora a princípio pode não se sentir bem.

O que eu quero dizer é que em vez de estar ocupado o tempo todo, como agora, a tentar resolver todos os detalhes de seu trabalho, tendo que dominar sua vida privada, e tornando mais difícil para você desenvolver relações de amizade, então primeiro mude sua rotina. Se você se tornar o chefe de seu departamento, você tem que estruturar o seu trabalho e delegar responsabilidades aos outros.

Ao exigir a reestruturação de suas responsabilidades profissionais, você também precisará fazer mudanças em sua vida privada, e isso inclui dar-se permissão para relaxar e descobrir o que é alegre e agradável de fazer.

Reestruturar as suas responsabilidades para que você possa conciliar trabalho e lazer, é a chave aqui, com especial ênfase na recreação. Quando você fizer isso, você vai encontrar pessoas com quem você recriar, em especial algumas das mulheres que têm interesses em comum com você, pode vir a ser a companhia ideal para você em um sentido íntimo.

Portanto, não necessariamente descartar esta promoção, ou procurar sua responsabilidades adicionais como algo "negativo". Isso pode forçar você a criar equilíbrio e estrutura na forma de trabalhar profissionalmente gratificante, mas também exige um trabalho fora da estrutura, para que você possa se envolver em relações de luz e até mesmo encontrar uma parceira ou parceiro romântico.

Liberdade de amar, de criar e recriar.

Parte do aprendizado que sua alma está começando a você é a importância da recreação. Essas atividades podem incluir passatempos, jogos e até mesmo encontros românticos, aqueles que não são, necessariamente, parceiros de vida, mas só são agradáveis e ajudam a se sentir importante, vivos e inspirados. Incorporar descanso, divertimento e rompimento de rotinas e funções de trabalho regular, é muito importante para seu desenvolvimento. Uma das razões por que está aqui nesta vida.

Algumas das necessidades da sua empresa estão sendo atendidas através do contato cara-a-cara que você tem com seus pacientes e clientes. Mas isso não pode ir longe o suficiente para satisfazer as suas necessidades mais profundas de casais, porque essas relações, por natureza, estão relacionados com o trabalho.

Posso dizer que a longo prazo, a melhor maneira para que você possa encontrar o tipo de parceiro com quem você vive, abriria os aspectos mais leves e de lazer da vida, e depois ver o que você sabe que há ... Isto pode vir através de atividades de recreio ou lazer, hobbies, interesses e afins.

Isso não significa que você tem que deixar sua paixão pelo trabalho. Significa apenas que sua alma está incentivando para encontrar um "equilíbrio" de novo neste momento da sua vida, de modo que todas as suas necessidades sejam atendidas ... não apenas alguns delas.

Mas a principal coisa no nível da alma está sendo incentivada a desenvolver agora é essa: a capacidade de relaxar, recriar, brincar e se divertir. Aprender a se divertir é de equilíbrio para vocês, e que eventualmente vai levar você para as pessoas certas com quem quer que seja, e mesmo potencialmente a um parceiro.

Experimentar a liberdade de aprofundar seus relacionamentos.

Meu Caro Amigo: Por que não descobrir o mundo ao seu redor fora do trabalho? Descubra a possibilidade de entrar no divertido e relaxante, e que traz uma sensação de alegria e leveza. Mas, para isso, você tem que ter a permissão de não trabalhar tanto, e não apenas colocar o seu foco em sua carreira e seus deveres do trabalho.

Quando você muda sua energia e da-se tempo para se divertir e descansar, quando você achar que você vai querer compartilhar essas experiências e a leveza do seu ser. Gostaria de recomendar este como o primeiro passo a tomar uma posição para explorar um relacionamento mais profundo com uma mulher.

Primeiro você tem que permitir que esteja em torno de pessoas, esteja entre pessoas que não estão procurando seus serviços e experiência nas coisas que causam sofrimento. Você tem que equilibrar este tipo de serviço valioso com as oportunidades de estar entre pessoas que sabem como se divertir, e que pode ser brincalhão e bobo às vezes, sim.

Você precisa soltar as amarras que você mesmo criou que o leva a trabalhar tão duro e, um punho firme, que é tão apertado que você não dá uma chance de passar tempo na companhia dos outros, e na companhia de pessoas que possam ser Leve e fácil de coração, brincalhão, sincero e doce. E se você fizer isso, você vai descobrir que você pode realmente mudar a sua energia, então você tem o tipo de relações de trabalho e as experiências que são significativas para você, mas sinto que sua liberdade foi comprometida na vida.

Reduzir a intensidade do seu trabalho, e abrir a possibilidade de relações descuidada e negligente é algo que nós definitivamente estamos encorajados a fazer nesta vida. Sua alma criou oportunidades que  você vai encontrar nos próximos meses e anos, e vai ter de olhar seriamente para estas questões importantes. Necessidade de examinar mais de perto como se trabalha, e como você respeita os outros, especialmente os relacionamentos íntimos.

Estas são coisas que chamam a atenção para equilibrá-las de forma que ela funciona para você nesta fase de sua vida. Você será estimulado por muitos eventos e oportunidades que surgem no seu trabalho e sua vida, e a você vai ser mostrado o caminho a tomar. A sua alma está lá para orientá-lo e mostrar liderança. Você apenas tem que deixá-lo mudar para um tipo diferente de experiência, avançar para uma mais larga e descontraída.

Lembre-se sempre de que este processo que você está comprometido é de profunda mudança, então não espere mudanças durante a noite. Mas nem desanimar, nem se você acha que essas mudanças não estão ao seu alcance. Eles são. E você está no caminho certo para ver os resultados que mais importam.

Liberdade para aprofundar sua experiência de trabalho

Agora, curiosamente, a melhor maneira de começar a relaxar mais pode vir de oportunidades de emprego. Como você indicou em sua pergunta, você pode esperar que isso logo é uma grande mudança em seu estatuto profissional. Isso é algo que nós temos esperado, e ele se sente um pouco previsível. Essa expansão provavelmente sentirá certo, e bom para você. Mas também incluir mais poder, autoridade e responsabilidade para outros, o que levanta questões de liberdade limitada para você. Grande parte desta está relacionado com o movimento de Júpiter em formas que ressoam fortemente com a sua profissão.

Essas oportunidades serão favoráveis em 2011 e, em seguida, em 2012, e vai até 2013, provavelmente será um acúmulo a uma súbita mudança em seu status, responsabilidades e carreira profissional. Isto coincide com os movimentos de Urano em formas que ressoam com os interesses de sua carreira.

Agora, se isso significa que você vai conseguir uma posição radicalmente nova no hospital, ou você vai fazer uma mudança radical em sua carreira naquela época continua a ser visto. Mas o que poderia incluir oportunidades inesperadas para introduzir práticas alternativas de acupuntura e astrologia em suas atividades profissionais de uma maneira muito pública. O que você ganha, você pode sentir como uma ruptura radical com o que foi feito por muitos anos.

Lembre-se sempre que as oportunidades que surgem em seu caminho, não estão lá para limitar a sua liberdade, mas sim para ajudá-lo a aprofundar a sua experiência de vida, e para explorar livremente e conscientemente Tudo Que Tu és o Filho de Deus e  Deus.

Você é profundamente amado, meu amigo.

EU SOU Saint Germain.

-==0oo0==-

 

 

Fonte:  http://isismikael.blogspot.com/

 

Canalização: Alexandra Mahlimay y Dan Bennack

 

Tradução e Publicação: “Mi Anrim” , 05/03/11

 

/mg.

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de MI ANRIM em 6 março 2011 às 2:37
Olá Ciça ... mais Lindo ainda é ter sua presença e alegria conosco novamente.
Comentário de CIÇA BERRO em 6 março 2011 às 0:49
LINDO.....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço