Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Sobre a Mensagem Vozes da Alvorada...um desabafo pessoal!


Queridos irmãs e irmãos de Jornada todo meu amor e alegria a vocês.

Quando li esta mensagem, Vozes da Alvorada, de autoria desconhecida e postada por Regina Celi Goulart, entendi que merecia um comentário, pois senti que era uma mensagem fora do nosso contexto atual, com uma vibração um tanto "dissonante" do presente momento em que vivemos.
Assim, fiz um comentário após ler a mensagem, que obviamente, não deixa de ser uma opnião pessoal minha e só minha, sem querer impor nada a ninguém, e resolvi compartilhar tudo isto, com vocês, meus queridos amigos, por entender ser apropriado, assim como todos nós fazemos aqui na família Anjo de Luz e com escopo único de trocarmos informações e idéias para uma humanidade melhor....unida em amor, paz, harmonia e alegria, desprovida de ego, e com a consciência expandida no Amor do Um, da Fonte.
Mas, para minha surpresa, momentos depois, verifiquei que a irmã Regina Celi Goulart, quem postou a mensagem, deletou/apagou o comentário que eu havia feito, fato este que me deixou perplexo de início, pois no meu ponto de vista, acreditava que quando da publicação de qualquer material na página principal do Anjo de Luz, tal publicação torna-se VERDADEIRAMENTE PÚBLICA para todos seus membros, assim como também os comentários advindos da leitura desta publicação e que não caberia CENSURA aos comentários por parte de quem postou a mensagem.....Neste caso, deletando o comentário, priva-se os demais membros da comunidade, do acesso a informação partilhada por um irmão/irmã.
Após refletir um pouco sobre tudo isso.....entendi que está tudo bem, não importa, pois muitos irmãos e irmãs, ainda reféns do Ego, equivocadamente, acreditam que as críticas ou posicionamentos contrários às suas crenças são uma "afronta" a sua personalidade humana.....Cada Um tem o seu momento e eu entendo isso. Talvez a nossa irmã Regina Celi não tenha sido feliz com esta postagem assim como reconhecidamente o é com a de tantas outras mensagens maravilhosas que nos presenteia.

Segue abaixo, na íntegra, o comentário que fiz e que foi deletado sobre a mensagem "Vozes da Alvorada".

"Lamento muito que neste estágio em que nos encontramos, onde tudo é Amor e Oportunidade a TODOS para o próximo passo à Luz, ainda existam mensagens que atribuam sentimentos humanos de baixa vibração(severidade) ao Criador, a Fonte.

Lamento muito que existam almas irmãs que acreditem em algum tipo de "merecimento para a salvação" vindo do exterior.

Saibam que a "submissão" durante muito tempo regeu o comportamento de muitos. Os seres humanos passaram o controle se suas vidas ao Externo e a maioria viu no outro a força capaz de derrubar a si próprio.

Esse tipo de vibração, de crença, precisa acabar. As pessoas que mantiverem em seus campos vibracionais tais frequências, não suportarão os choques energéticos com o planeta e o com restante do universo. O sistema nervoso humano será o primeiro a colapsar e não adianta pedirem por misericórdia a um DEUS Externo, pois aquele que te salvará está em TEU INTERIOR."

Perdoem-me o desabafo queridos irmãos e irmãs, amo vocês.

Eu Vejo Vocês.

Com Amor e Alegria,

Eu Sou Mauro Domingos.

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de nidia naria carreiro moura em 14 fevereiro 2010 às 14:17
concordo contigo meu irmão....absolutamente ... lamento também que "ainda existam mensagens que atribuam sentimentos humanos de baixa vibração(severidade) ao Criador, a Fonte"... e não consigo perceber como se publicam ainda artigos destes,aliás acho que tais artigos deveriam ser publicados como exemplo de um artigo de outras eras, muito passadas e a não repetir!!!!enfim....há que ter paciência porque há pessoas cujos caminhos para luz são mais sinuosos e mais lentos que outros.... um beijo de solidariedade nidia
Comentário de maria helena silva moura em 11 janeiro 2010 às 20:03
Alo Mauro. Concordo com as suas palavras: "Aquele que te salvará está no teu interior.". Ao concentrar-se no que lhe paecia importante, você estava tendo prazer no que fazia...dando atenção ao que era importante para você. Assim, a lei da atracção lhe trouxe mais poder e clareza. As outras coisas não foram levadas à sua experiência de vida porque não correspondiam às suas intenções de crescimento e realização. Deixe acontecer de modo fácil e simples, porque você só estará interessado nas coisas relacionadas ao que deseja. Bem haja. Abraço.
Comentário de Sieglinde Lili Hofart em 9 janeiro 2010 às 1:06
Olá Mauro, taí gostei. Entrei na sua página, ainda não terminei de ler tudo, e estou achando muito interessante. Também sinto falta da discussão e debates. Há várias maneiras de dizer o que se pensa sem ofender ou magoar. Também penso que um membro, ao postar um blog, tenha tolerância e humildade para saber aceitar críticas. Um abraço fraterno. Namastê
Comentário de Rose Mary em 27 dezembro 2009 às 11:57
Amada Anjo irmão. Não se esqueça que as vezes certos acontecimentos ocorrem para que a verdadeira tolerância e amor incondicional se manifeste.Nem sempre nossas palavras são entendidas,cabe a nós guardar-mos em nossos corações a importância da palavra.Ela foi apagada mais ecoará nas mentes,dos que leram, isso é que vale.Bjs em seu coração.
Comentário de Fada San em 27 dezembro 2009 às 10:03
Oi Mauro , esses sentimentos humanos (ficar zangado , magoado , etc ) nos ajuda em nosso auto-conhecimento , precisamos aproveitar esses momentos para amadurecermos, não devemos cultivá-los mas observá-los quando aparecem.
Eu tb não gosto de ditadura , tive uma experiência muito ruim com isso quando tinha 14 anos e fazia um jornalzinho na escola chamado ANDRÔMEDA que foi CENSURADO e os originais rasgados na minha frente. Depois disso fiquei muito mal e com raiva de professores, padres e coronéis...
As configurações do NING não foram feitas por mim, nosso Fórum chegou assim e funciona assim para todos os outros Fóruns. Eu mudaria muitas coisas nele se tivesse este poder.
Vc diz que não entendi sua questão , e eu te digo o que entendi : vc ficou muito chateado por ter seu comentário deletado e resolveu abrir um tópico para colocar seu comentário e seu desagravo pelo mesmo ter sido deletado! Não foi isso ?

O fato de eu ter o poder de banir do Fórum não quer dizer que eu use isso por motivos pessoais. Já bani algumas pessoas daqui mas nenhuma delas por motivo pessoal mas pelo bem do Grupo.

Bom, encerro minha participação neste tópico desejando-lhe paz e alegria sempre. Aliás, hoje é nossa MEDITAÇÃO DA PAZ , a última do ano ! Vamos participar juntos? Um beijo !
Comentário de Maria Rodrigues em 27 dezembro 2009 às 6:38
O meu apoio, Mauro.
Também algumas postagens minhas têm desaparecido, ou seja, não lhes é dado tempo para serem apreciadas pelos companheiros/as de jornada.
Lamento. Pois, com as difernças aprende-se muito e... amamo-nos.
Namaste
Maria Rodrigues
Comentário de SANDRA BEATRIZ SILVA DE SOUZA em 26 dezembro 2009 às 22:29
Mauro, não fique magoado!Somos diferentes....ainda aprendizes!...Nossos níveis não são iguais...mas de alguma forma complementares...As informações necessitam ser constantemente trabalhadas e exaustivamente explicadas(sempre que se fizer necessário), discutidas ( no sentido de que ninguém é dono da verdade absoluta)...até o derradeiro instante!...Eu entendo ser esta uma importante tarefa da luz!... A humildade é um desafio para muitos, assim como a paciência e a tolerância!...Este momento é de união, de paz, de esclarecimento, de reflexão, de encontro!...(nem por isto tão romântica assim...ao contrário...bem complexa e conflituosa para muitos...)Compreender de fato esta divindade em nosso interior e aplicá-la...é um verdadeiro renascimento!...Beijos em seus corações!! Namastê!!
Comentário de MAURO DOMINGOS em 26 dezembro 2009 às 22:13
É Fada San....."poder de banir", "ficar zangada", são termos e sentimentos muito "apropriados" para cultivarmos e que muito vai nos "ajudar" em nossa elevação espiritual...e têm "tudo a ver" com este contexto, com o momento que vivemos; Para mim, toda opressão ou cerceamento a liberdade de expressão soa mesmo como DITADURA, TIRANIA...essas situações onde se dá as pessoas "poder para banir" ao invés de "poder para UNIR", essas situações onde a opressão dos PODEROSOS "obriga" aos demais "aceitarem" as decisões sem questioná-las....acho que fui suficientemente claro agora; pois o alerta, se é que posso chamar de alerta, que eu quis passar a todos nem era sobre este foco que você colocou.....acho que você não entendeu!
E não é nesse contexto e nem com estas "regras" que devemos citar uma palavra(Paz) tão elevada vibracionalmente e que nos remete a universo superior, para justificar uma pseudo verdade.
Ademais, Eu Sou o que Eu Sou e me mostro abertamente a todos.
Não vá me banir do Anjo de Luz, hein!!! Pois você tem este poder!
Muita Luz e Paz profunda a você querida Fada.
Com amor e alegria,
Eu Sou Mauro Domingos.
Comentário de Fada San em 26 dezembro 2009 às 19:30
Cada autor de postagem dos blogs tem a opção de deletar qualquer mensagem postada e/ou comentário , tem também o "poder" de banir membros de suas comunidades e de moderar os comentários postados em seu perfil , usa quem quer . Esta configuração pertence ao Ning ( que em chinês quer dizer PAZ ) . Usa a opção quem quiser e se achar que deve fazer. Vc mesmo pode deletar este meu comentário e eu não posso fazer nada , apenas aceitar sua decisão ou ficar zangada por isso e fazer um tópico para dizer que isso aconteceu comigo.
Comentário de Sunshine em 26 dezembro 2009 às 18:19
Querido Mauro, sem levar para o lado pessoal, pois não estamos neste site para julgar ninguém, mas confesso que concordo, com o seu comentário sobre o contexto da mensagem, a respeito da severidade, ou de submissão...Esse tipo de energia já circunda ainda pelo nosso orbe, porém com os tempos contados...Devemos vibrar numa sintonia mais elevada, pois certamente esse nosso Universo é HOLOGRÁFICO, tudo foi criado, para o interesse de poucos, que visam o poder a qualquer custo. Sendo assim, tentam nos submeter a dogmas e padrões de comportamentos doentios, baseados no medo e punição. Vamos todos juntos darmos um BASTA em tudo isso, interiorizando a nossa Divindade, QUE TUDO É, e que vive em nós!

Beijos de luz e de paz a todos os corações

Grata por compatilhar

Sunshine

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço